[Multiplataforma] Shadow of the Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
fake%2Bnews%2Breal%2Boficial%2Brs.png


FICHA TÉCNICA

Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora Square Enix
Desenvolvedora Eidos Interactive
Plataformas: PC, PS4, XBOX ONE
Data de lançamento 14/09/2018

EDIÇÕES*

Edição padrão - R$ 250,00
35mnqpt.jpg
35mnqpt.jpg

Ao correr para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara Croft precisa se tornar a Tomb Raider que está destinada a ser.

Edição Digital Deluxe - R$ 290,00
2j2g9it.jpg
2j2g9it.jpg

O Shadow of the Tomb Raider Digital Deluxe Edition inclui uma arma/traje adicional e a trilha sonora original do jogo.

Croft Edition - R$ 370,00
26117o9.jpg
26117o9.jpg

O Shadow of the Tomb Raider Croft Edition inclui o passe de temporada, 3 armas/trajes adicionais e a trilha sonora original do jogo.​
*Referência: Xbox Live

Comprar na PSN Store
Comprar na Xbox Store


2cz5644.jpg


SOBRE O JOGO

A história se passa após os eventos de Rise of the Tomb Raider. A protagonista Lara Croft é arqueóloga em uma expedição à América Latina em busca de uma relíquia maia que tenha ligação com seu falecido pai. A Trindade (Trinity), uma organização paramilitar dedicada a investigar o sobrenatural, busca a relíquia para remodelar o mundo. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e ser perseverante em seu momento mais sombrio. Ao correr para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara finalmente se transformará na Tomb Raider que está destinada a ser. Viva o momento determinante de Lara Croft ao se tornar a Tomb Raider.

Sobreviva e supere-se no lugar mais mortal da Terra
Domine o cenário de uma selva implacável para sobreviver. Explore ambientes aquáticos repletos de fendas e sistemas de túneis profundos.

Você e a selva se tornam um só
Em menor número e com menos armas, Lara precisa usar a selva em seu benefício. Ataque inesperadamente e desapareça como um jaguar, use lama como camuflagem e instigue medo nos inimigos para disseminar o caos.

Descubra tumbas sombrias e brutais
As tumbas estão mais aterrorizantes do que nunca, exigindo técnicas de travessia avançadas para alcançá-las, e seu interior está repleto de enigmas mortais.

Desvende histórias vivas
Descubra uma cidade escondida e explore o maior centro já visto em um jogo Tomb Raider.

IMAGENS

ec795d29-9dc0-42bb-bfaa-aadb6ca66391.jpg


c854a2e9-725e-4e96-b27a-d2339361a17f.jpg


0afb5be4-3096-4ad7-90f7-89b2a8b13ac3.jpg


c2b1c1c2-deb7-4c9a-a483-2b708e012f38.jpg


VÍDEOS











Site Oficial:
https://tombraider.square-enix-games.com/
 
Muito bom o tópico :bat:

Um dos jogos mais lindos graficamente nessa geração :wub:

Senti falta dos combates :feelbad:
 
Larinha :lindo: :safadao:
 
Belo tópico @Paul Soc
To no começo ainda, na vila dentro da selva, e até agora tem mais exploração e sobrevivência q combate realmente...
Mas q tá bom, ah isso tá, jogando bem devagar e pegando todos os colecionáveis
blza
 
Belo tópico @Paul Soc
To no começo ainda, na vila dentro da selva, e até agora tem mais exploração e sobrevivência q combate realmente...
Mas q tá bom, ah isso tá, jogando bem devagar e pegando todos os colecionáveis
blza

Tá legal mesmo, aquela onça me deu trabalho :damn: não sabia criar as flechas tava tentando matar no corpo a corpo :genio:

Tô jogando com a exploração no difícil :hihi: ontem numa tumba tava indo embora do local pq não tinha visto o que fazer :haha:
 
Tá legal mesmo, aquela onça me deu trabalho :damn: não sabia criar as flechas tava tentando matar no corpo a corpo :genio:

Tô jogando com a exploração no difícil :hihi: ontem numa tumba tava indo embora do local pq não tinha visto o que fazer :haha:


kkkkk as onças foram phoda msm
Eu deixei no médio msm, mas o NG+ com certeza será no mais dífícil, aquelas 3 paradas lá.
 
Joguei um pouco quando liberaram, tá bem bonito o jogo, as texturas no modo resolução estão lindas, graficamente falando minha única reclamação é com os cabelos sedosos da Larinha, poderiam ter copiado na cara dura os cabelos do Uncharted LL onde fios grudavam na testa até com o suor, no Tomb ela tá toda sujinha mas continua lindo e sedoso kkk
 
........, poderiam ter copiado na cara dura os cabelos do Uncharted LL ........
copiaram muita coisa do Uncharted, mas não conseguiram fazer melhor ou igual

fiquei surpreso em jogar com a Lara
quando era criança
, lembrei do Uncharted na hora :haha:
 
e mais uma vez o modo alta taxa de quadros é um LIXOOOOO. Copiando o Rise que merda isso!
 
copiaram muita coisa do Uncharted, mas não conseguiram fazer melhor ou igual

fiquei surpreso em jogar com a Lara
quando era criança
, lembrei do Uncharted na hora :haha:

Fiquei maravilhado com essa parte, agora vc falando lembrei que Uncharted tbm teve :brain:
 
Submarino sequer emitiu a nota fiscal do meu TR...:xorinho:
 
Não resisti e peguei. Falei que não pegari, mas tinha 204,00 dando sopa na minha conta da Live, dai já viu.
Se tivesse dado o braço a torcer e pego antes já teria feito o preload, peguei ontem as 23h, fui jogar PUBG, mas hj a tarde sou eu e Larinha.
 
Comprei o tomb raider definitive edition e já não me lembrava quão bom este jogo era...
 
Li relatos de que o anterior está graficamente melhor, procede?
 
Gostei muito do jogo, joguei direto desde o pré lançamento e já terminei.

Agora começando o Novo Jogo +
 
Bem chatinho esses monstros do jogo...
 
ainda não zerei, mas a historia desse jogo é de longe a mais emocionante da trilogia.
 
Li relatos de que o anterior está graficamente melhor, procede?
sim e o jogo ainda te pergunta se vc quer frames ou gráficos :haha:, era melhor perguntar se vc quer jogar a 30 ou 60

o jogo é bom, a historia é razoável, os gráficos são ok
 
alguns detalhes tão piorados em relação ao Rise, como o efeito que deixa a Lara molhadinha quando sai da água. :hihi:
mas no geral, analisando iluminação, texturas, anti-aliasing, reflexos, sombras, foliage etc, esse tá melhor.

duas coisas que eu recomendo mexer pra melhorar a jogabilidade, diminuir 1 ponto na sensibilidade do controle e desligar a centralização da câmera no menu de acessibilidade, faz toda a diferença na mira e na exploração dos cenários.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo