• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Shadow of The Tomb Raider

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
Comprei o tal unchato 4 vou finalmente descobrir se esse nutela com cara de :ratinho: presta
 
1 hora de uncharted 4.. nada de ação até agora e ao q vi o tal Drake só chorando que a vida dele é uma bos.. pq o irmão morreu..
Sei lá não sirvo para ser sonysta. por mais que os novos tomb raider tenham perdido qualidade, uncharted até agora chega nem aos pés.. e nem de perto da pra chamar esse chorão do drake de goty.

Independente do jogo, plataforma e/ou sua opinião pessoal sobre um jogo, utilize as tags de spoiler quando for passar informações relevantes sobre o mesmo.
 
Já estou ho hype... Foda é o monte de DLC mensal á anunciado

Versões e calendário de lançamento
maya-calendar-pre-order.jpg



mayan-calendar-large.jpg
 
negócio é esperar uma promoção pra pegar o season pass, igual foi com a versão de aniversário.
 
Quem ai também acha que esse game vem no mínimo 150 reais a versão básica,levanta a mão. \o/
Se tem troxa quem pague,óbvio que terá quem cobre....
Mercado de jogos de pc não era assim,os jogos eram baratos,já virou moda jogo de pc vir 150 conto e nego achar legal,continue apoiando essa tática,que vocês estão cavando a própria cova...
Quem diria,eu estava certo novamente.....versão basicona ta 180 reais....comprem galera,comprem e continuem comprando,graças a vocês o mercado de jogos de pc virou igual mercado de jogos de console(estou falando dos preços).
 
Quem diria,eu estava certo novamente.....versão basicona ta 180 reais....comprem galera,comprem e continuem comprando,graças a vocês o mercado de jogos de pc virou igual mercado de jogos de console(estou falando dos preços).
hype foi la embaixo agora. Nem fudendo que pago 267 nesse jogo. Completo absurdo.
 
Só espero que seja um jogo MUITO melhor que o segundo... O segundo no modo mais difícil dava pena de fácil, feito para retardados. Os puzzles que já foram marca da franquia, pareciam ser feitos para crianças de 8 anos.

Sério, no 2 eu fiquei MUITO desapontado! Vai que seja como Bioshock: gostei do primeiro, achei o segundo bem fraco e o terceiro foi o melhor da franquia =)
 
Só espero que seja um jogo MUITO melhor que o segundo... O segundo no modo mais difícil dava pena de fácil, feito para retardados. Os puzzles que já foram marca da franquia, pareciam ser feitos para crianças de 8 anos.

Sério, no 2 eu fiquei MUITO desapontado! Vai que seja como Bioshock: gostei do primeiro, achei o segundo bem fraco e o terceiro foi o melhor da franquia =)
Pra ver como gosto é muito relativo. Eu gostei muito do Tomb Raider 2013, achei o Rise melhor ainda e espero que esse novo siga a mesma linha.
Já o Bioshock eu gostei um pouco do primeiro, o segundo eu nem joguei, e o terceiro eu achei o mais chato de todos e não quis comprar nem quando apareceu por 5 reais. É realmente bem relativo hehe :p
Vamos torcer pra que preste.
 
Tá muito caro. Gosto da franquia e entendo o trabalho e custo de fazer um jogo desses, mas sem condições pagar esse valor pra jogar 10-20h!
:kidding:
 
Loja Steam migrada para mãe Rússia.

Versão Croft Edition por R$ 165,00 e sem block de idioma.

Só esperar chegar mais perto do lançamento e abraçar a criança, afinal em 4 meses nem sei se o mundo ainda é mundo.

Tchau brigadu.
 
Só espero que seja um jogo MUITO melhor que o segundo... O segundo no modo mais difícil dava pena de fácil, feito para retardados. Os puzzles que já foram marca da franquia, pareciam ser feitos para crianças de 8 anos.

Sério, no 2 eu fiquei MUITO desapontado! Vai que seja como Bioshock: gostei do primeiro, achei o segundo bem fraco e o terceiro foi o melhor da franquia =)

Mano tu deve jogar bem então. Baba yaga eu apanhei horrores pra subir naquela construção, tive que apelar pra video. Outra que apanhei bonito foi a tumba do Geotermal Valley. Agora as caixinhas também tive que usar detonando, nem lascando o cara faz 100% desse jogo por conta própria. Mas não senti dificuldades de jogar no veterano, é só escolher bem o que upar que o cara não passa perrengue.

No começo, tomei na tarraqueta algumas vezes pra ursos.

Agora foda mesmo sem dúvidas é o modo endurance. Tem vezes que a IA do jogo fica extremamente apelona. Quem jogou ele um pouco antes, joga tranquilamente o single.

Loja Steam migrada para mãe Rússia.

Versão Croft Edition por R$ 165,00 e sem block de idioma.

Só esperar chegar mais perto do lançamento e abraçar a criança, afinal em 4 meses nem sei se o mundo ainda é mundo.

Tchau brigadu.
165 já começa a forçar amizade apesar de achar caro. Algum tutorial?
 
comprar quando sair promo da versão completa final do ano que vem.
 
Mano tu deve jogar bem então. Baba yaga eu apanhei horrores pra subir naquela construção, tive que apelar pra video. Outra que apanhei bonito foi a tumba do Geotermal Valley. Agora as caixinhas também tive que usar detonando, nem lascando o cara faz 100% desse jogo por conta própria. Mas não senti dificuldades de jogar no veterano, é só escolher bem o que upar que o cara não passa perrengue.

No começo, tomei na tarraqueta algumas vezes pra ursos.

Agora foda mesmo sem dúvidas é o modo endurance. Tem vezes que a IA do jogo fica extremamente apelona. Quem jogou ele um pouco antes, joga tranquilamente o single.


165 já começa a forçar amizade apesar de achar caro. Algum tutorial?

Rapaz... aqui eu uso o SoftEther como VPN... mas pode escolher um da sua preferência.

Você fecha TODAS as instâncias do Steam (PC, celular, etc), abre o VPN e se conecta em um VPN russo qualquer.

Eu costumo entrar em algum site pra verificar minha localização, só digitar no google algo tipo: Where's my IP. Só pra ver se o VPN 'pegou' mesmo.

Feito isso, você abre o Steam, vai lá na parte de preferências e coloca pra 'alterar país da loja'. Coloca seu nome normal, daí no endereço, tu pega algum endereço qualquer lá na Rússia (digita no google 'endereço na Rússia'), com CEP, rua, tudo certinho. Salva.

Daí tu fecha o Steam e logo em seguida desconecta o VPN (nessa ordem!). Pode reabrir o Steam que a loja vai estar na Rússia.

Só uma dica, esses dias tentei mudar a loja e não conseguia por nada (até desisti na época), dizia que meu último país de login era o Brasil, e não tinha santo nem VPN que mudasse isso. Esses dias mandei meu celular pra garantia e, com isso, desativei o Steam Guard. Daí tentei a alteração e foi de primeira. Então me parece que o Steam Guard 'atrapalha' a fazer a migração de loja. Só não esqueça que desativar o Steam Guard bloqueia sua loja por 15 dias.

Lembrando que possíveis flags, bloqueios e qualquer merd* que rolar na sua conta (por mais improváveis e raros que sejam), são por sua conta e risco... :joia:
 
Só esperar 1 aninho que aparece promo pela metade do preço. Se não fizer muito sucesso fica até menos que isso. Jogos da Square baixam de preço bem rápido.
Não tenho pressa pra jogar um jogo single player. Rise of the Tomb Raider só fui comprar no final do ano passado (e só comecei a jogar esse mês hehe)
 
Black Friday já estará pela metade... fact.
 
daki a pouco vem alguem e fala q eh o natan drake de calcinha.

:haha:

Acho que o ideal eh dizer que o Drake eh a Lara com um pinto... haha
 
Mano tu deve jogar bem então. Baba yaga eu apanhei horrores pra subir naquela construção, tive que apelar pra video. Outra que apanhei bonito foi a tumba do Geotermal Valley. Agora as caixinhas também tive que usar detonando, nem lascando o cara faz 100% desse jogo por conta própria. Mas não senti dificuldades de jogar no veterano, é só escolher bem o que upar que o cara não passa perrengue.

No começo, tomei na tarraqueta algumas vezes pra ursos.

Agora foda mesmo sem dúvidas é o modo endurance. Tem vezes que a IA do jogo fica extremamente apelona. Quem jogou ele um pouco antes, joga tranquilamente o single.


165 já começa a forçar amizade apesar de achar caro. Algum tutorial?

Na verdade, sou um péssimo jogador de FPS (idade pesa). Mas ainda sim achei muito, mas muito fácil mesmo. Já o Far Cry 5, foi um pouco mais difícil, mas ainda mais fácil do que eu acho que deveria ser.

Eu apelei pro detonado qdo não fiz 100% em flooded files, aí vi que era um bug, fiquei puto e passei a matar no corpo-a-corpo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo