• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Shadow of The Tomb Raider

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já foi dito na TV a um tempo atrás. Vale para tudo, e é o que comentaram aqui. O cara disse na TV,..''Não existe só impostos nos produtos, carros, eletronicos etc, existe o ''se colar colou'', cola um preço que sabem que o brasileiro vai pagar. Já falei com uma mulher que mexe com essas coisas, eles colocam preços mesmo a mais nos produtos, porque sabe que vão pagar. Jogo que custa 5 x mais, um produto eletronico, uma VGA, que tem 4.500 só de imposto é foda, vou nos mercados, olho os preços, em baixo mostra os impostos..algo que custa 10 reais, mostra la em letra minuscula 6 reais de imposto. Ou seja, isso vale para jogos também, reclama mas ta pagando, jogo pode custar 5 mil reais, vai ter gente comprando, brasileiro é masoquista, e tem tara por imposto. Ninguem boicota, ninguem faz aue e pressiona pra tirar impostos...apenas aceitamos e boa.

Eu paguei R$15 no Tomb Raider 2013 e R$42 no Rise of the Tomb Raider.
Pretendo pagar no máximo uns R$60 nesse novo (acredito que em uns 3 meses chegue nesse preço).
Jogo single player é só esperar galera, não tem pq ter pressa.
 
  • Curtir
Reações: npc
Eu paguei R$15 no Tomb Raider 2013 e R$42 no Rise of the Tomb Raider.
Pretendo pagar no máximo uns R$60 nesse novo (acredito que em uns 3 meses chegue nesse preço).
Jogo single player é só esperar galera, não tem pq ter pressa.
se-voc-no-comprar-nada-o-desconto-ainda-maior.jpg


:p
 
Eu paguei R$15 no Tomb Raider 2013 e R$42 no Rise of the Tomb Raider.
Pretendo pagar no máximo uns R$60 nesse novo (acredito que em uns 3 meses chegue nesse preço).
Jogo single player é só esperar galera, não tem pq ter pressa.
pelo jogo anterior eu topo pagar 200 no jogo completo. Agora 300 não dá não. Também não vou comprar versão básica, sendo que os dlcs tem conteúdos legais.
 
Dificilmente eu jogo multiplayer. Sou muito mais os jogos single. E jogos single player do calibre desses Tomb Raider's estão ficando raros, se não contar os indies. Além disso o custo é muito alto pra se fazer um jogo assim hoje em dia, coisa que a maioria não considera.

Eu paguei bem barato também no TR 2013 e no Rise, mas esse aqui eu abri a mão e comprei a croft edition pois acho que tem pouca chance de cagarem no jogo, e sei que vou me divertir MUITO jogando isso, mais ainda que os anteriores (tomara).

A croft edition não é a mais vendida no steam à toa. E não precisa pagar quase 300 reais pra tê-la. :p
 
Dificilmente eu jogo multiplayer. Sou muito mais os jogos single. E jogos single player do calibre desses Tomb Raider's estão ficando raros, se não contar os indies. Além disso o custo é muito alto pra se fazer um jogo assim hoje em dia, coisa que a maioria não considera.

Eu paguei bem barato também no TR 2013 e no Rise, mas esse aqui eu abri a mão e comprei a croft edition pois acho que tem pouca chance de cagarem no jogo, e sei que vou me divertir MUITO jogando isso, mais ainda que os anteriores (tomara).

A croft edition não é a mais vendida no steam à toa. E não precisa pagar quase 300 reais pra tê-la. :p

Essa galera não aprende as marotagens da vida né... :jornal:
putin_wink_by_purchawkaa-da1gsq6.png



Na minha Steam Boladona essa versão está R$ 174,00... :clo:
 
Essa galera não aprende as marotagens da vida né... :jornal:
putin_wink_by_purchawkaa-da1gsq6.png



Na minha Steam Boladona essa versão está R$ 174,00... :clo:
Não corre risco de bloquear por mudar só pra comprar o jogo? Se eu perder minha steam, eu surto.
 
Não corre risco de bloquear por mudar só pra comprar o jogo? Se eu perder minha steam, eu surto.

Rapaz... faz anos e anos que eu não volto pro Brasil. Na verdade fiz uma segunda Steam, daí se quero um jogo no Brasil, compro na outra e mando por gift pra conta oficial.

Então nunca tive problemas... maaaasssss... ninguém pode te garantir nada né.
 
 
Esse é um daqueles jogos que vai sugar a VGA...que nem os antepassados...Melhor esperar um pouco e sair umas otimizações <3
 
 


Parece que vai ter um puzzle do krl.

CHudLJP.jpg


:gente:
 
Última edição:
Quero
 


Tá ficando melhor que eu imaginava. Vem ni mim, setembro:magico:
 
Captura em 4k no pc, com a nvidia!
 
Gostei dos dois jogos pós reboot. Esse também certamente será divertido, mas esse plot da história (Trinity, artefato muito louco de novo) deu uma cansada. Esperava algo diferente, espero que continuem as revelações do fim do segundo jogo.
 
meus jogos favoritos dos últimos anos tem sido os tombraider, ja garanti a croft edition e agora tenho que esperar mais 3 meses pra jogar :(
 
Eu paguei R$15 no Tomb Raider 2013 e R$42 no Rise of the Tomb Raider.
Pretendo pagar no máximo uns R$60 nesse novo (acredito que em uns 3 meses chegue nesse preço).
Jogo single player é só esperar galera, não tem pq ter pressa.

Então, eu quase peguei hoje por 42 mas achei melhor esperar mais um pouco apesar de ter zerado o anterior. Em todo caso eu curto os games da série e acabo esperando os preços ficarem melhores para aí sim comprar o game. Acho que vale a pena esse método já que não posso ficar gastando com games que não tenho tempo de jogar.

Fiquei sabendo desse novo agora, nem sabia que estava pra sair, se soubesse disso umas 3h antes talvez eu teria pego esse de 42 reais, mas agora já foi, sem problemas, final do ano está aí e vem promoção novamente.
 
Gostei dos dois jogos pós reboot. Esse também certamente será divertido, mas esse plot da história (Trinity, artefato muito louco de novo) deu uma cansada. Esperava algo diferente, espero que continuem as revelações do fim do segundo jogo.

"E quanto à Lara?...". Se não continuar daí, vou ficar um pouco decepcionado hehe :p
Também gostei muito desse reboot da franquia. Essa história da Trindade é só um plano de fundo, e já está pra acabar. Curti muito o gameplay e só adicionaram mais coisas nele, oq é bom pois gráfico é bom mas não é tudo. Enfim, muito ancioso pra setembro.

meus jogos favoritos dos últimos anos tem sido os tombraider, ja garanti a croft edition e agora tenho que esperar mais 3 meses pra jogar :(

Pois é. Mas com copa e eleições, o tempo voa e já já é setembro. :p

Então, eu quase peguei hoje por 42 mas achei melhor esperar mais um pouco apesar de ter zerado o anterior. Em todo caso eu curto os games da série e acabo esperando os preços ficarem melhores para aí sim comprar o game. Acho que vale a pena esse método já que não posso ficar gastando com games que não tenho tempo de jogar.

Fiquei sabendo desse novo agora, nem sabia que estava pra sair, se soubesse disso umas 3h antes talvez eu teria pego esse de 42 reais, mas agora já foi, sem problemas, final do ano está aí e vem promoção novamente.

Certeza que entra em promo mais umas 3 vezes antes do fim do ano. Chance de comprar mais barato, não vai faltar. :p
 
Uma das coisas que espero nesse jogo é que melhorem o som das armas. Pq estou jogando o Rise e o som da Ak-47 é bizarro de feio.
 
Captura em 4k no pc, com a nvidia!

Se o Rise foi mal otimizado,imagine esse daí,deve estar rodando em 4k em 4 way sli 1080 TI com um i9 extreme a 5ghz
Sim,eu exagerei,mas eu não duvido nada,quando tem uma empresa(amd,nvidia) por trás do desenvolvimento,o jogo vem bem pesado
 
O último lançou mal otimizado, demoraram pra arrumar, esse vou comprar numa boa promoção já com todos os patchs.
 
Mal otimizado até no X.... Estou jogando no X no modo de 60 frames e tem MUITAS quedas. Mapa base russa lá no inicio tem hora que parece que cai pra menos que 30 frames. Isso pq esta no modo que não prioriza os graficos.
 
Será que vão corrigir o jogo mal otimizado que foi o Rise ? Pq o X considerado o "console mais poderoso" esta dando Lag no Rise no modo alto desempenho.
 
Mal otimizado até no X.... Estou jogando no X no modo de 60 frames e tem MUITAS quedas. Mapa base russa lá no inicio tem hora que parece que cai pra menos que 30 frames. Isso pq esta no modo que não prioriza os graficos.
Todos os locais está com desempenho aceitável, exceto Geothermal Valley. Ali tem horas que é triste. Mas é bonito!
 
E essas instruções aparecendo na tela o tempo todo?! :gente:
Deve ser primeiro mapa. De todo jeito da pra desativar o tutorial pelo menu...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo