[TÓPICO DEDICADO] Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis [MARVEL STUDIOS][MOVIE]

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas? Amor Fati
Registrado
Vem aí um dos filmes que mais aguardo esse ano:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Marvel Studios | Trailer Legendado em português​





ezvqwiavoaiav-e.jpg
 
Será que esse filme vai ser isso tudo mesmo?? Estou mais no aguardo dos eternos..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eu não sei de nada desse Shang Chi
 
Será que esse filme vai ser isso tudo mesmo?? Estou mais no aguardo dos eternos..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eu não sei de nada desse Shang Chi
Cara também não conheço, não leio as HQs dele, mas eu gostei do trailer e gosto desses filmes com temática de artes marciais.
 
não sei de nada desse Shang Chi
Cara também não conheço, não leio as HQs dele, mas eu gostei do trailer e gosto desses filmes com temática de artes marciais.
Normal. É um personagem baixo no panteão Marvel, portanto a maioria n conhece. Parece que vai gerar um bom filme. Lembro de ter comprado aquele box da Coleção Histórica Marvel do Shang-Chi com os quatro primeiros volumes e até hj nunca li, talvez esse filme dê um up pra mim lê-los.
 
Assisti e curti!!
9/10

Até.
 
7/10

- Impressiona pela beleza, especialmente no ato final. Tem boas CGIs.
- Possui as melhores lutas do MCU, o que não é difícil, mas são excelentes, muito bem coreografadas.

De resto é mais do mesmo. É a fórmula Marvel de produção. História, personagens e desenvolvimento deixam a desejar. A primeira cena pós-crédito foi melhor que muita coisa do filme.

Legal, mas somente isso mesmo.
 
vale a pena ver no cinema?
Valeu demais. Minha esposa quis ir de novo.
Tem comédia, tem ação e tem Kung Fu, ao estilo aqueles de Jack Chan. No início vi meio estranho aquelas lutas meio orientais, mas rapidamente você se adapta e curte.

Até.
 
Alguém conhece a história? Nunca ouvi falar, mas gostei do filme.
É "ok"

Me respondam..
De quem são estes anéis? No filme eles usam como pulseiras...
🤔😂
One of the film’s producers Jonathan Schwartz explained why they decided to change the rings into these much larger arm band-like objects.


He told The Direct that they made the changes because they may have “been a little bit” too similar to the Infinity Stones acquired by Thanos and placed in the Infinity Gauntlet and that the production team thought “finger rings were going look a little goofy.”


He further elaborated, “You know, it may have been a little bit of that, but I think it may just be, there was a little bit of, we sort of felt like the finger rings were going to look a little goofy in practice. And a little bit of leaning into the genre elements. How do we make that come together?”

 
Assisti ontem na Disney+

Gostei de novo

Bem divertido a sessão pipoca, efeitos e coreografia top
 
Alguém conhece a história? Nunca ouvi falar, mas gostei do filme.
É "ok"

Me respondam..
De quem são estes anéis? No filme eles usam como pulseiras...
🤔😂
A origem não foi explicada, eles falam sobre isso na cena pos créditos.

Acredito que seja uma reinterpretação pará os cinemas do original dos quadrinhos.
 
A origem não foi explicada, eles falam sobre isso na cena pos créditos.

Acredito que seja uma reinterpretação pará os cinemas do original dos quadrinhos.
Eu acho que ficariam menos visiveis como anéis na concepção normal.
 
Filme top sem mais, pessoal anda muito exigente, primeiro de tudo, tem que entreter e isso cumpre com louvor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo