Shooter para Wii, Indiquem!

AlecMoon

Banido
Banido
Eu sou novato em Wii, não joguei muitas coisas ainda...e to querendo pegar um bom Shooter, sem ser Rail Shooter, mas um convencional mesmo...tem o Red Steel, Metroid, The Conduit , mas queria saber se tem mais algum bom que a galera curtiu e om mp...
 
Tem o Call of Duty Modern Warfare : Reflex
ficou muito bom pro Wii, mas não vi o mp dele.
 
salve Grande alecmoon... tem o house of the dead 1 e 2 e o overkill
 
Medal of Honor Heroes 2
bons graficos, modos Arcade(Rail Shooter) e Campanha(Shooter) e muito desafiador!

Overkill

Resident Evil Darkside Chronicles, apesar de ser Rail Shooter eh MUITO BOM, a camera nao eh estática e ta muito bem feito, otimos graficos!
 
shooter pra mim é Ikaruga, Rtype...etc
 
Eu queria shooter tradicional...o que a galera acha do Red steel e do Far Cry Vengeance....eu adoro a franquia Far cry...essa parada de floresta e maps grande não tão linear......todas as criticas desceram a lenha no jogo, mas e ai, alguem tem ele ai para falar como é....to afim de comprar
 
Cara... seria melhor vc ter escrevido FPS para wii idiquem xD

eu já iria citar ums shooters aqui xD [de nave hauahuaha]

Vamos lá....

bons fps para wii red steel é muiiiiito bom

farcry do wii é uma bosta eu quase tive um choque anafilatico quando joguei ele xD e mesmo assim zerei [depois de zerar eu passei quase 2 semanas com dor de cabeça]
não compre , eu nem recomendo pro meu pior inimigo xD se poder tente testar ele..

Metroid Prime Trilogy pefeito sou fã da serie :D
medal of honor heroes 2 muito bom tanto na campanha quanto no mp
call of duty 5 o modo mp é otimo , porem esse foi o cod que eu menos gostei[ em qualw
Cod 4 esse tá show e sempre será o/
cod 3 do wii também é muito bom

the conduit joguei pouco, mas pude constatar que ele realmente atedeu os meus desejos *-*

Quantum of Solace do wii ta legalzinho da pra se divertir um bocado

tem um jogo do wiiware chamado
ONSLAUGHT muito bom ele e tem modo cop online
 
Então , esse Onslaught eu peguei aqui pelo WiiWarem bom, to com o console travado, por isso estou pedindo opiniões aqui para quem ja conhece....Eu comprei o Dead rising, não é FPS, mas eu adoro games de zumbis, eu lipor ai que o red steel é bacana mas peca pela jogabilidade lenta, isso se confirma, mas mesmo assim eu acho que vou comprar ele, pois vi no mister bros por 99 reais....de natal acho que vou ganhar o New Super mario Wii...esse parece ser demais mesmo..
 
Melhor fps até hoje de wii pra mim é Medal of Honor Heroes 2.

Modo rail e single player são fantásticos. Além da boa jogabilidade, a imersão e estória são perfeitas.:D
 
testa os call of duty o 3 é muito bom, o 4 dizem estar otimo tb...

the conduit tb é uma boa pedida
 
acabei de jogar uma hora direto de red steel e achei MUTO legal, os gráficos tb achei ótimos, ainda mais para a primeira safra de games do wii, tem varios efeitos de luz e reflexos bons, fiquei realmente animado com o jogo, aprovado, to pegando o far cry vengeance, vou pegar o conduit, dizem que a jogabilidade esta ótima. Metroid pegarei tb depois,a pesar de não curtir muito tema sci fi.
 
Eu nun curti mto red steel nao, nao curti os comandos.
Mas agora vai sair o Red Steel 2, com uso do M+, essa vai arrebentar!
 
dead space, house of the dead overkill, esse último é engraçado d+
 
Call of Duty Modern Warfare : Reflex

Call of Duty: World at War

The Conduit


Medal of Honor Heroes 2

farcry vengeance

Metroid Prime Trilogy

red steel

Quantum of Solace
 
Última edição:
Call of Duty Modern Warfare : Reflex

achei esse horrivel.. graficos terriveis.. ruim de mirar.. nossa.. péssimo... vontade de jogar no lixo..

já o red steel achei mais legalzinho.. o MP dele não é lá tão divertido quando um mario kart mas ta valendo só pra tirar um sarro de um FPS de wii..
 
Rapaz, voce pode tentar a trilogia do Metroid que tem pra Wii... Bem legal! Tem uns já citados como The Conduit ou Red Steel 1 ( Apesar de não ter sido o que todos esperavam... )

Agora, lançou hoje o Red Steel 2 que faz uso do Motion Plus. Eu testei ele e achei muito bom. Diversão garantida :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo