• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime e americanas] cartão sem anuidade... mas só para alguns.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como eu ja tinha dito, fui aprovado em 10 minutos, agora consigo ver no site da CETELEM, limite R$ 2.175,00 :freddy:

colocou renda de quantos ?? para chegar nesse valor ?

eu tentei do saraiva e foi negado....
talvez pq eu ja tive cartao do BB e mandei cancelar
 
Recebi um e-mail comum do Soubarato, com promoções, etc. lá no final, tinha um banner assim:

ZNm3xa9.jpg


O banner não menciona "Anuidade Grátis", mas ao clicar nele, abre essa página:

nxPPiQm.jpg


Acho q vou arriscar. Será que tá valendo?
 
Eu pedi o cartão do submarino, recebi o email. Comprei uma torradeira. Hoje chegou a conta, cobrando mensalidade. Palhaçada viu.

Cara, eu também recebi o e-mail do submarino, fiz o cartão tudo certinho e quando veio a fatura estavam cobrando anuidade.
Abre uma reclamação no Reclame Aqui, eles vão te responder rapidinho, estornar a fatura e te enviar outra sem a anuidade.
 
Você cancela a compra e a loja avisa a administradora do cartão, que estorna esse valor na fatura. Mas com qualquer cartão, nada garante que o estorno venha na mesma fatura, então pode acontecer de você ter que pagar a fatura com o tal celular e só na seguinte vir o cancelamento, que seriam em forma de créditos.
 


Eu troquei o CEP, mas não usei esse. Depois troquei de volta para o meu, tirei o que estava escrito em Complemento (não tinha acentos) e consegui fechar o pedido na Americanas e no Shoptime. Não sei se foi coincidência porque hoje só testei assim.

Acho que usar outro CEP dá problema, sim, porque eles precisam mandar o pedido, a senha do cartão e o cartão. Aí vira uma confusão, porque o pedido é com o Submarino e o resto com a Cetelem.

Acabei de receber o e-mail negando o cartão da Americanas, depois de mandarem os com "Recebemos seu pedido". Muito escroto isso, porque já tive negado o do Submarino em 2015 mas aprovaram ele naquela promoção do dia 18.
 
Também negaram o do Shoptime.
 
Correção: Não foi no Complemento, que não dá para editar, foi no de referência.
depois de muito tempo consegui com um cep aleatório, agora como faz pra trocar? pro meu cep corredo, para que eles enviem no cep correto? rsrs
 
depois de muito tempo consegui com um cep aleatório, agora como faz pra trocar? pro meu cep corredo, para que eles enviem no cep correto? rsrs

Acho que não tem como, mas você pode tentar o SAC. Quando você compra em uma dessas lojas, no e-mail confirmando a compra vem escrito que a partir daquele momento não rola mais, entre outras coisas, trocar o endereço de entrega.
 
kkkkkkkkkkkkkkk, engraçado d+.
Recebi o email em questão da Americanas com o cartão pré-aprovado.

Solicitei o cartão comprando aquele mouse da multilaser de 2 conto lá.
10 minutos depois recebo o email que não foi aprovado.

É engraçado porque enviam o email dizendo que está PRÉ-APROVADO.
Meu score no Serasa é AAA, pontuação ótima no SPCN/Boa vista e eles me veem com essa.
kkkk

Vou ficar com meu NuBank :wub::lindo:

E foda-se a Cetelem :tnr:
 
kkkkkkkkkkkkkkk, engraçado d+.
Recebi o email em questão da Americanas com o cartão pré-aprovado.

Solicitei o cartão comprando aquele mouse da multilaser de 2 conto lá.
10 minutos depois recebo o email que não foi aprovado.

É engraçado porque enviam o email dizendo que está PRÉ-APROVADO.
Meu score no Serasa é AAA, pontuação ótima no SPCN/Boa vista e eles me veem com essa.
kkkk

Vou ficar com meu NuBank :wub::lindo:

E foda-se a Cetelem :tnr:

Onde vc consultou seu score?

Sempre tentei catar convite do Nubank e nunca consigo.
 
Cara, eu também recebi o e-mail do submarino, fiz o cartão tudo certinho e quando veio a fatura estavam cobrando anuidade.
Abre uma reclamação no Reclame Aqui, eles vão te responder rapidinho, estornar a fatura e te enviar outra sem a anuidade.
Liguei lá. Ela disse que é um erro sistemico, que aconteceu com todos. :melior4::melior3::melior2::melior:
Disse para mim desconsiderar e pagar somente a compra. :br::br: MÁFIA
Aposto que tem muitos que pediram e pagaram igual e eles ganham também.
BR E OS SEUS HUES
 
preciso de um cupom para o soubarato. alguem ai tem pra passar ?
 
A senha do meu CC da Americanas chegou hoje, o cartão deve chegar essa semana, eu acho.
Alguém já recebeu?
 
comprei uma sanduicheira pelo shoptime na semana passada e hoje chegou aqui na minha casa.. porém o cartao ainda nao veio!! paguei R$25,00 no total!! será que tem algum lugar pra consultar se a anuidade é free mesmo.. estou preocupada!!!:nooo:
 
Tentei usando o meu email no final do link, mas não apareceu o banner durante a compra.
Dane-se.:haters:
Nem tava precisando mesmo.:bua:
 
Tentei usando o meu email no final do link, mas não apareceu o banner durante a compra.
Dane-se.:haters:
Nem tava precisando mesmo.:bua:

como assim nao apareceu o banner durante a compra ?? o banner nao clica antes de tudo ?
 
Aqui quando vou finalizar a compra mostra o banner que tem um cartão pré aprovado e com * dizendo que é sujeito a aprovação e tals, mas não diz nda de anuidade grátis.
 
Aqui quando vou finalizar a compra mostra o banner que tem um cartão pré aprovado e com * dizendo que é sujeito a aprovação e tals, mas não diz nda de anuidade grátis.
 
na etapa de pagamento ?? ou depois disso ?
 
colocou renda de quantos ?? para chegar nesse valor ?

eu tentei do saraiva e foi negado....
talvez pq eu ja tive cartao do BB e mandei cancelar

Coloquei R$ 2.900 de renda, e ja tenho o do Sub (com limite mais baixo de 700 e poucos), o da Saraiva eu tenho tb faz uns 2 anos e lembro que só consegui ele de uma forma, não lembro se foi solicitando pelo site ou direto pelo site do banco do brasil (sou correntista) ou solicitando pelo site da Saraiva mesmo, uma dessas formas negou e a outra aceitou.

O da Saraiva é um limite compartilhado com meu outro cartão do BB, isso que eu não gostei, mas beleza, o outro eu só uso débito mesmo.
 
Acho que não tem como, mas você pode tentar o SAC. Quando você compra em uma dessas lojas, no e-mail confirmando a compra vem escrito que a partir daquele momento não rola mais, entre outras coisas, trocar o endereço de entrega.
como o cartão é fabricado pela Cetelem, eu já tinha um cadastro lá no site deles, por que tenho o submarino, entrei la e mudei o endereço do cartão, ele ainda não foi despachado não se vai dar certo, mais tarde tento ligar pra saber.
 
Com mais alguém aconteceu o seguinte : Fiz o pedido normal com o cartão pré aprovado e recebi o e-mail de confirmação do pedido. Depois, como não recebi mais nada fui consultar o pedido para ver como estava o status e o pedido não consta no site. Esperei uns dias e ainda nada. Parece até que fiz pedido em um site falso... Kkkk, O que poso garantir que não.. Mais alguém teve esse problema?
 
comprei uma sanduicheira pelo shoptime na semana passada e hoje chegou aqui na minha casa.. porém o cartao ainda nao veio!! paguei R$25,00 no total!! será que tem algum lugar pra consultar se a anuidade é free mesmo.. estou preocupada!!!:nooo:

Vai saber só quando a fatura chegar, que demora mais ou menos dependendo da data escolhida para o fechamento da fatura. O meu cartão foi feito dia 18, escolhi vencimento dia 20 e a fatura chegou dia 7.

E torça para não ter problema com o cartão. O meu ainda não chegou e o site porco da Cetelem não tem como rastrear nada e todo dia aumenta mais um dia na previsão de entrega.
 
O meu do shoptime consegui também assim como vcs depois, acredito que arrumaram o bug no site mesmo... e logo em minutos ja recebi a recusa do cartão por email VENCER
 
Engraçado. Eu estou tentando fechar um pen drive orbit. 40 contos com o cartão. Mas naquele contrato lá, e ne lugar nenhum fala da anuidade gratis para sempre?!

Como faz?! Tem que aparecer em algum lugar? Eu recebi e entrei pelo email, "pré aprovado" e tudo mais, mas não ta falando nada da anuidade ao fechar a compra.
 
Engraçado. Eu estou tentando fechar um pen drive orbit. 40 contos com o cartão. Mas naquele contrato lá, e ne lugar nenhum fala da anuidade gratis para sempre?!

Como faz?! Tem que aparecer em algum lugar? Eu recebi e entrei pelo email, "pré aprovado" e tudo mais, mas não ta falando nada da anuidade ao fechar a compra.
Só vale para os produtos listados na promoção. Dai no momento que você seleciona o produto, entra na conta para fazer o pagamento, aparece o banner da promoção, você clica nele e o preço será alterado para o valor da promoção.
 
Só vale para os produtos listados na promoção. Dai no momento que você seleciona o produto, entra na conta para fazer o pagamento, aparece o banner da promoção, você clica nele e o preço será alterado para o valor da promoção.

Então, o preço foi alterado e tals. Ta saindo a 40 reais com o frete. Cliquei no banner, lá em baixo tem o "pague com pré-aprovado". Mas, nessa tela, não há nenhuma referência a anuidade gratis para sempre. É assim mesmo? Posso ir em "pagar com pré-aprovado" tranquilo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo