• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime e americanas] cartão sem anuidade... mas só para alguns.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sabem dizer se com certos produtos o banner nao esta aparecendo no fim ??
tentei aqui so para saber se meu email nao esta no meio do sistema cadastrado... mas nada de banner aqui...
 
O meu aqui, aparece o banner de "cartão pré-aprovado", em quase todos os produtos, inclusive os que não tem referência com o email.

Eu só não fiz ainda, porque na pagina de pagamento, mesmo depois de preenchida a pequena proposta, não há nenhuma menção ao "anuidade gratis para sempre".
 
Então, o preço foi alterado e tals. Ta saindo a 40 reais com o frete. Cliquei no banner, lá em baixo tem o "pague com pré-aprovado". Mas, nessa tela, não há nenhuma referência a anuidade gratis para sempre. É assim mesmo? Posso ir em "pagar com pré-aprovado" tranquilo?
Se apareceu a informação tá valendo a promoção a que ela se refere, no caso, anuidade grátis.
 
sabem dizer se com certos produtos o banner nao esta aparecendo no fim ??
tentei aqui so para saber se meu email nao esta no meio do sistema cadastrado... mas nada de banner aqui...
Quando você acessa o link da promoção, ele vai te levar para uma página com os produtos da promoção. Acho que são umas 3 páginas de produtos, não são todos os produtos do site.
 
Se apareceu a informação tá valendo a promoção a que ela se refere, no caso, anuidade grátis.
 

Quando você acessa o link da promoção, ele vai te levar para uma página com os produtos da promoção. Acho que são umas 3 páginas de produtos, não são todos os produtos do site.

e que acessei a pagina aqui e tentei simular que ia comprar algo do produtos indicados, mas no fim nao aparece o banner pra mim...
mas a minha conta ja esta logada antes de comecar... sera que interfere ?
 
e que acessei a pagina aqui e tentei simular que ia comprar algo do produtos indicados, mas no fim nao aparece o banner pra mim...
mas a minha conta ja esta logada antes de comecar... sera que interfere ?
Se não aparece o banner no final, então seu e-mail não faz parte da promoção e se você concluir a compra vai ter anuidade cobrada e ainda vai pagar o valor integral do produto.
 
nao tem como finalizar no cartao da loja... nao tenho dados para colocar kkkkkkkk
como sera que e feita a selecao de quem vai receber o email ou nao
 
Eu fiz o pedido do meu. Entretanto, não veio confirmação ou recusa até agora. Comprei um pen drive sandisk orbit de 32 gb por 35 reais + 4 de frete.

Recebi a mensagem de "Recebemos seu pedido". Nada mais.
 
Aí que agora, eu recebi a mensagem de que "Considerando as políticas de crédito adotadas não foi possível atender a sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.". Negado! ;[

Fazer o que né?!

Se alguém puder me arranjar um convite do nubank, ficarei muito grato. ;]
 
Vai saber só quando a fatura chegar, que demora mais ou menos dependendo da data escolhida para o fechamento da fatura. O meu cartão foi feito dia 18, escolhi vencimento dia 20 e a fatura chegou dia 7.

E torça para não ter problema com o cartão. O meu ainda não chegou e o site porco da Cetelem não tem como rastrear nada e todo dia aumenta mais um dia na previsão de entrega.
aah.. mas no site da CETELEM tem como ver a previsão de entrega.. vou dar uma olhada lá!!!
 
aah.. mas no site da CETELEM tem como ver a previsão de entrega.. vou dar uma olhada lá!!!

Aquela previsão não serve para rastrear e te obriga a ter alguém para receber durante os (até) 40 dias que eles dão como prazo máximo. E há mais de uma semana que o prazo lá simplesmente ia aumentando um dia a cada dia que passava.

Aliás, o meu cartão chegou hoje, exatamente 1 mês depois do pedido. Estranho é que dentro do envelope veio outro envelope com supostas tentativas de entrega em outros 3 dias, sendo que tinha alguém para receber em pelo menos um desses dias.
 
Recebi emails pros 2, solicitei os 2 e já tenho o SUB há alguns anos.

Vale a pena quando tem promoções e como n custa nada mesmo. Só esperar chegar agora :vish:
 
odeio todos vcs que receberam o email da promocao
heAUeAUAEHUehAeaHU

que bosta, fiquei de fora =(
 
Galera agora to com medo, aprovou meu cartão com limite de 4 mil e super limite de 8 mil kkkk, mas e a anuidade fiz pelo link e não pelo email pois não recebi, será que vão cobrar? :nooo:
 
O q adianta receber o email e ainda ter negado o pedido após solicitar?! :thatfeel:
mas vc teve sua chance.... eu nem tive a minha =(

Galera agora to com medo, aprovou meu cartão com limite de 4 mil e super limite de 8 mil kkkk, mas e a anuidade fiz pelo link e não pelo email pois não recebi, será que vão cobrar? :nooo:
o banner apareceu pra vc no fim, dizendo do cartao pré aprovado ??
 
aqui chegou as coisas que comprei pelos cartões gratuitos.. mas nada dos cartões ainda haha :p
 
Sim apareceu tudo conforme o explicado aqui, tinha feito antes e não finalizei a compra pois não apareceu o banner umas 2 semanas atrás, mas hoje apareceu o banner e finalizei!
 
O limite é compartilhado? Eu ja tenho um subcard que é cetelem, limite muito bom e tal, mas se for compartilhado com esse da americanas que é cetelem tbm, nem vou pegar.
 
O limite é compartilhado? Eu ja tenho um subcard que é cetelem, limite muito bom e tal, mas se for compartilhado com esse da americanas que é cetelem tbm, nem vou pegar.
Pra mim veio com 2 limites diferentes, tanto que aparece a escolha de vc ver qual cartão tu quer consultar a fatura, o da americanas aprovou pra mim com 4 mil e o do sub com 400 reais kkkk!!
 
Alguem ai fez os cartões pelo link sem ter recebido o e-mail e conseguiu se isentar da anuidade?
Vamos lá, me encorajem! hahaha
 
Alguem ai fez os cartões pelo link sem ter recebido o e-mail e conseguiu se isentar da anuidade?
Vamos lá, me encorajem! hahaha

pra vc aparece o banner no fim ???
 
Pra mim veio com 2 limites diferentes, tanto que aparece a escolha de vc ver qual cartão tu quer consultar a fatura, o da americanas aprovou pra mim com 4 mil e o do sub com 400 reais kkkk!!

onde que da pra ver o limite dos cartoes aprovados?
 
pra quem conseguiu ver o banner, alguem cadastrou o email no site para receber as ofertas nessa semana da promocao??? ou todos ja vinham recebendo emails ha algum tempo ?
 
Rapaz, desencana.
Ja sou cliente a mais de 5 anos e nao recebi nda.
Porem qdo fui fazer apareceu ta banner mas n arrisquei. Ontem 20/05 nao estava mais aparecebdo, ao q parece acabou, acho q era ate 18 so.
 
Alguém da um helppppppppppp por favor

Recebi ontem o Cartão Saraiva sem anuidade, fiz o desbloqueio .. fui consultar o limite e deu: SALDO 600 reais e LIMITE ZERO .. como assim ZERO de limite? Tem esse SALDO de 600 para compras e saques Mas tentei usar o cartão e não consegui!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo