• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Lava e Seca LG VC4 10,5kg Aço Escovado - R$ 3.419,00

quem não tem uma front load ainda não descobriu o quê é uma máquina de lavar.
Aqui optei por uma midea...e como disse...front load é outro nível...as roupas ficam muito mais bem lavadas e sem agredir as malhas...fora a economia em água e produtos de limpeza.
 
Front load só é boa nova.... É a BMW das máquinas de lavar, depois de velha é só bucha... Conheço muita gente que já teve, elogiou, depois sofreu bastante, e desistiu de ter... (eu inclusive). Só vale a pena mesmo pra quem tem apto com cozinha toda planejada pois ocupa pouco espaço, é visualmente linda, e silenciosa, mas MESMO ASSIM, eu não recomendo. Se a sua front load já completou 5 anos de idade, venda e compre outra nova, antes de começar os b.o.
 
Front load só é boa nova.... É a BMW das máquinas de lavar, depois de velha é só bucha... Conheço muita gente que já teve, elogiou, depois sofreu bastante, e desistiu de ter... (eu inclusive). Só vale a pena mesmo pra quem tem apto com cozinha toda planejada pois ocupa pouco espaço, é visualmente linda, e silenciosa, mas MESMO ASSIM, eu não recomendo. Se a sua front load já completou 5 anos de idade, venda e compre outra nova, antes de começar os b.o.
B.O toda eletrodoméstico pode vir a dar....da mesma forma que conheço pessoas que teve problema com 1 a 5 anos...conheço pessoas que possuem a mais de 10 anos.
O que mais vejo em comum é defeitos "colocados", equipamentos instalados com desnível, pressão de água maior ou menos do que recomendado, falta de limpeza de tambor, e gaveta...obviamente não é todos os casos, mas em maioria os defeitos surgem de má utilização. Outro fator é sorte...o produto que nunca pode dar defeito de fabricação para um, pode dar para outro.
 
Front load só é boa nova.... É a BMW das máquinas de lavar, depois de velha é só bucha... Conheço muita gente que já teve, elogiou, depois sofreu bastante, e desistiu de ter... (eu inclusive). Só vale a pena mesmo pra quem tem apto com cozinha toda planejada pois ocupa pouco espaço, é visualmente linda, e silenciosa, mas MESMO ASSIM, eu não recomendo. Se a sua front load já completou 5 anos de idade, venda e compre outra nova, antes de começar os b.o.

A minha esta dando com quase 10 anos, parte da borracha da vedação junto a porta na parte de baixo ja se foi, ou seja a agua sai pela porta, e agora quando vou liga-la tenho que reseta la algumas vezes pois ja começa com aviso de erro. Tenho que tirar da tomada, apertar o play por uns 10 a 15 segundos e tentar de novo
 
Tenho uma VC3 e por esse preço a VC4 que é pouca coisa inferior, está valendo muito a pena.

Uma dica importante é evitar usar amaciante e sabão em pó porque ambos acumulam com o tempo e estragam a máquina. Só uso sabão líquido e amaciante do tipo papel em folha. É caro e difícil de achar esse amaciante, mas ele dura muito.
 
Front load só é boa nova.... É a BMW das máquinas de lavar, depois de velha é só bucha... Conheço muita gente que já teve, elogiou, depois sofreu bastante, e desistiu de ter... (eu inclusive). Só vale a pena mesmo pra quem tem apto com cozinha toda planejada pois ocupa pouco espaço, é visualmente linda, e silenciosa, mas MESMO ASSIM, eu não recomendo. Se a sua front load já completou 5 anos de idade, venda e compre outra nova, antes de começar os b.o.
Não quer ter dor de cabeça com front load? Compra da Electrolux que vc compra as peças de reposição direto do site deles sem intermiario e não precisa recorrer a Assistência técnica.

Minha vai fazer 5 anos nunca deu problema e comprei uma igual pro meus pais tb na época. Já tive que substituir peças pra eles, como placa de controle e algumas válvulas e ficou zero bala, funciona como nova até hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma VC3 e por esse preço a VC4 que é pouca coisa inferior, está valendo muito a pena.

Uma dica importante é evitar usar amaciante e sabão em pó porque ambos acumulam com o tempo e estragam a máquina. Só uso sabão líquido e amaciante do tipo papel em folha. É caro e difícil de achar esse amaciante, mas ele dura muito.
Isso de sabão em pó ou amaciante líquido estragar a máquina é mito.
O que não pode é usar em excesso, pois acumula e estraga o sistema de secagem.
 
Não quer ter dor de cabeça com front load? Compra da Electrolux que vc compra as peças de reposição direto do site deles sem intermiario e não precisa recorrer a Assistência técnica.

Minha vai fazer 5 anos nunca deu problema e comprei uma igual pro meus pais tb na época. Já tive que substituir peças pra eles, como placa de controle e algumas válvulas e ficou zero bala, funciona como nova até hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso de sabão em pó ou amaciante líquido estragar a máquina é mito.
O que não pode é usar em excesso, pois acumula e estraga o sistema de secagem.

Não é mito. Amaciante é pura gordura que com o tempo acumula mesmo que se use pouco. Existe amaciante em papel pra secadora, usa o líquido ruim quem quiser arriscar. Eu não arrisco.
 
Nunca tive e não posso opinar, mas uma tia minha tem uma front load e não gostou porque teve que ficar num local muito "baixo" e ela não pode devido a dor de coluna...
 
Não é mito. Amaciante é pura gordura que com o tempo acumula mesmo que se use pouco. Existe amaciante em papel pra secadora, usa o líquido ruim quem quiser arriscar. Eu não arrisco.
Já desmontei a máquina umas 6 vezes e nunca achei resíduo de amaciante acumulado. Aqueles amaciante concentrados são específicos pra front load e não acumulam.

Meus pais apenas tiveram problemas na secadora por excesso de sabão... Deu trabalho pra desmontar e limpar, mas ficou nova depois.
 
Não quer ter dor de cabeça com front load? Compra da Electrolux que vc compra as peças de reposição direto do site deles sem intermiario e não precisa recorrer a Assistência técnica.

Minha vai fazer 5 anos nunca deu problema e comprei uma igual pro meus pais tb na época. Já tive que substituir peças pra eles, como placa de controle e algumas válvulas e ficou zero bala, funciona como nova até hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso de sabão em pó ou amaciante líquido estragar a máquina é mito.
O que não pode é usar em excesso, pois acumula e estraga o sistema de secagem.
Também concordo, o negócio é efetuar limpezas de rotina. Agora se deixar acumular sujeira, é pedir pra fazer dar problema.
 
Já desmontei a máquina umas 6 vezes e nunca achei resíduo de amaciante acumulado. Aqueles amaciante concentrados são específicos pra front load e não acumulam.

Meus pais apenas tiveram problemas na secadora por excesso de sabão... Deu trabalho pra desmontar e limpar, mas ficou nova depois.

Mas aí você está tomando um exemplo só. Isso varia conforme o tipo de uso, máquina e tipo de amaciante. O fato é que amaciante é gordura e até mesmo estraga a roupa com o tempo. Não vejo vantagem alguma só pra ter um perfume que pode ser obtido pelo amaciante em papel. Como eu falei, usa quem quiser arriscar.
 
Mas aí você está tomando um exemplo só. Isso varia conforme o tipo de uso, máquina e tipo de amaciante. O fato é que amaciante é gordura e até mesmo estraga a roupa com o tempo. Não vejo vantagem alguma só pra ter um perfume que pode ser obtido pelo amaciante em papel. Como eu falei, usa quem quiser arriscar.
Estou tomando como exemplo 2 máquina com mais de 5 anos de uso ( a minha e uma idêntica que comprei pro meus pais) que são usadas 4 vezes por semana nesse período de 5 anos. Ambas não possuem acúmulo de resíduos por amaciante.

Aqueles amaciantes concentrados da OMO de 500ml não geram resíduos e não possuem aspecto gordurosos, é praticamente, impossível acumularem na máquina. Como já falei no post atrás, já desmontei as máquinas diversas vezes e ambas não possuem resíduos por amaciante.
 
pagando com AME em 1x no cartão + cash do Inter de 5%, sai por R$ 3.078,14.

:mao:
LG VC4 . . . . . . . . . . . .

Essa Maquina é uma bosta! A roupa não lava direito tanto manchas como odor, as roupas "caem" para dentro da tampa e não lava, em menos de 3 anos já gastei metade do preço que paguei em manutenção.
 
A roupa não lava direito tanto manchas como odor
máquina nenhuma faz milagre.
tem q aprender a lavar roupas.
roupa encardida, com mancha se deixa de molho no sabão em pó dentro de um balde, além de jogar uma tampa de vanish sobre a mancha antes, de um dia pro outro.
no dia seguinte q tira do sabão e coloca na máquina pra bater.
 
Front load só é boa nova.... É a BMW das máquinas de lavar, depois de velha é só bucha... Conheço muita gente que já teve, elogiou, depois sofreu bastante, e desistiu de ter... (eu inclusive). Só vale a pena mesmo pra quem tem apto com cozinha toda planejada pois ocupa pouco espaço, é visualmente linda, e silenciosa, mas MESMO ASSIM, eu não recomendo. Se a sua front load já completou 5 anos de idade, venda e compre outra nova, antes de começar os b.o.

Bosch front load aqui desde 2010 e nunca deu problema.

:vinho:
 
Comprei uma lava e seca brastemp deve ter uns 15 dias, é outro nível essas máquinas....usa quase nada de sabão em pó e amaciante e deixa as roupas no jeito de usar.....barulho mínimo aqui pelo menos por enquanto só alegrias.
 
Nem sei a quantos dias tô usando a lava e seca e tá muito bom. Queria ter comprado antes kkk
 
lava e seca front load é vida
tenho uma samsung e por enquanto só alegrias também
 
Tópico bão!
Salvei umas informações aqui.
Guardando grana pra mobiliar o apto antes de eu me mudar, já decidi que vou investir numa máquina dessas e numa geladeira boa.
Máquina ainda tô escolhendo, tô de olho na Samsung WD4000 e nessas LG. Mas também tem aquelas Midea que o povo fala bem.
Geladeira me decidi pela Samsung PowerVolt RT46.
 
To de olho na lg lava e seca vc3, dizem que no quesito lava e seca a da lg é melhor
 
To de olho na lg lava e seca vc3, dizem que no quesito lava e seca a da lg é melhor
Eu acompanhei um cara no YouTube q tem empresa de conserto de lava e seca e segundo ele, a LG tava dando muito problema se não me engano de bomba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando a da midea storm wash lava e seca 11kg e gostei muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo