• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Monitor Dell IPS P2317h 23" - R$ 584,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
Valor para pagamento no boleto ou 1x no CC.

OriginalPng


https://www.shoptime.com.br/produto/131471347/monitor-p2317h-widescreen-23-dell

IPS 23" 178°/178°;
Full HD;
Resposta 6 ms;
Base inclinável 5 graus para frente ou 21 graus para trás, rotação de 90 graus, giro de 45 graus e ajuste de altura em 13 cm;
1 porta USB 3.0 para upstream, 2 portas USB 3.0 - lateral, 2 portas USB 2.0 - parte inferior;
3 anos de garantia.
 
Excelente preço. Tinha boletado na Black fraude por 719, mas não paguei. Acabei pegando outro.
 
Que vontade de trocar meu LG por esse...já deixei passar umas 4 promoções.
 
Tenho um desses e não me arrependo de ter gasto os R$700,00 no ano passado...
Gostei muito das interfaces (DP pra VGA e HDMI pro PS3) e as USB's no monitor (prático).
 
Acabei não comprando nenhum monitor na Black Friday e agora tou na duvida se vale economizar quase 500 reais e ir nesse monitor ao invés do P2418D, mesmo com uma GTX 1070.

Tava querendo vender a 1070 e comprar uma 1060 6GB, mas os correios estão atrasando tando a entrega dela que se for fazer isso só conseguiria terminar meu setup em fevereiro. Além disso, se for para economizar em GPU, queria poupar no mínimo 500 reais.
 
Eu já tive um desse e recomendo, por esse preço está um excelente negócio.
 
A mão coça. Tenho um LG IPS de 23" aqui funcionando perfeitamente, mas esse Dell era meu sonho de consumo...
 
Como será a velocidade dele para jogos? Pois o LG 23mp65hq é muito lento comparado à um TN antigo, chega a atrapalhar muito em FPS. Objetivo é comprar para o PC da mulher que estou montando.
 
Como será a velocidade dele para jogos? Pois o LG 23mp65hq é muito lento comparado à um TN antigo, chega a atrapalhar muito em FPS. Objetivo é comprar para o PC da mulher que estou montando.
Eu tenho um LG 23MP65HQ no outro PC e não notei diferença nenhuma em relação a outros TNs 60 Hz que testei aqui (até pq não é pra ter diferença mesmo).
Veja se o tempo de resposta está configurado em Medium.
O desempenho desse Dell deve ser idêntico ao LG 23MP65 em jogos..
 
acabou :(
 
Só não peguei ele e cancelei a compra do meu P2418D porque acho que pelo meu Hardware, 1440P seria o ideal.
 
Também to saindo do 1080P para 1440P 165HZ, essa semana meu monitor deve chegar, vou segurar meu monitor atual como secundário :D
 
Também to saindo do 1080P para 1440P 165HZ, essa semana meu monitor deve chegar, vou segurar meu monitor atual como secundário :D
Opressor.
Fico com dó da 1080 pra empurrar 165Hz jahuhauahuaheauhea'
 
Pra mim nao aparece boleto, só cartão =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo