• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] MOTO G Music Edition No boleto R$809

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro. Muito caro.
Mais barato que todos os sites com o Musica ED =D... Mesmo assim vale a pena o cel custa uns 659 e o fone sai por uns 150 logo ESTA super em conta para um fone que custa 199 dolares. Acho que os brs estao ficando mal acustumados com promos abaixo dos precos oapskopao
 
Ahh eu queria por no máximo 700 =/ :fuuu:
eu tbm.. mas a procura foi grande e acho que nao vai abaixar ate o meio do ano =(... Mas como falei ainda assim vale a pena.
 
Vamos sentar entao e esperar opaosakopsaop eu comprei o meu pq precisava mesmo... e economizei 100 reais
 
Última edição:
Vixe paguei 699 no meu a menos de um mês... será que o preço cai de novo?
 
ele esta a mais de uma semana por 809 no boleto no shoptime, seria interessante no maximo se esse valor fosse parcelado.
 
Acho que não volta para a casa dos R$700, fico lembrando da promoção do nexus 4 ano passado, R$750 e nunca mais voltou... Estou considerando pegar este aí mesmo.
 
Mais barato que todos os sites com o Musica ED =D... Mesmo assim vale a pena o cel custa uns 659 e o fone sai por uns 150 logo ESTA super em conta para um fone que custa 199 dolares. Acho que os brs estao ficando mal acustumados com promos abaixo dos precos oapskopao

É que aqui, é justamente pra PROMOÇÕES...
 
Nego só reclama das coisas, nunca muda essa mania, eu por exemplo, vou pegar esse ai por estar com um valor abaixo de outro lugares. Mesmo não sendo a promoção do século, pode agradar pessoas que no momento precisam de um celular e não podem esperar promoções milagrosas.
 
eu comprei por 799 PARCELADO o music edition
e pra minha mae comprei o color PARCELADO por 699.
pra mim esse valor do topico compensaria se fosse parcelado.... mas como no momento nao tem outro quem tem urgencia vai ter q ir nesse :haha:
 
Isso não é promoção meu caro...

O Colors peguei a menos de 1 mes por 570 reais...

Vamo lá minha gente... pra comprar por esse preço aí, nem precisa ficar procurando,
primeira página de loja que abrir consegue comprar. hahahah

Não inflem o preço do produto por causa do desleixo com seu dinheiro.
 
É promoção sim.
O preço normal dele é R$999,90 ou R$899,90 no site da motorola.
Então R$809,00 é promoção.
 
Pode ser considerado promoção, mas vale muito mais a pena esperar chegar nos R$699,00.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo