• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SHOPTIME] Smart TV Plasma 3D touch 50" apenas R$ 1.583,21

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

datanexus

Membro
Registrado


[h=3]Smart TV 3D Plasma 50" LG 50PH4700[/h]Uma verdadeira plataforma de diversão à sua espera! Com avançadas tecnologias aplicadas em som e imagem a Smart TV 3D Plasma LG leva à sua sala de estar uma explosão de sensações e experiências surreais.
A 50PH4700 possui o sistema Magic Remote que faz o reconhecimento de voz para busca de conteúdos e diversos aplicativos como Skype, Youtube, redes sociais e muito mais. Conta com a tecnologia Smart Share que utiliza a rede Wi-Fi para transmitir os conteúdos do seu celular diretamente para a sua televisão.
E mais! A LG leva aos seus momentos de entretenimento a inovadora tecnologia Pen Touch TV que através da caneta especial Magic Touch oferece a possibilidade de riscar, desenhar e escrever na tela como se estivesse em um bloco de notas. Muito mais interatividade para a sua família!
http://www.shoptime.com.br/produto/...3-hdmi-2-usb-600hz?epar=9381&opn=COMPARADORES

[url]http://www.shoptime.com.br/produto/113285348/smart-tv-3d-plasma-50-lg-50ph4700-pentouch-smart-share-3-hdmi-2-usb-600hz?epar=9381&opn=COMPARADORES









[/URL]
Sem mimimi de resolução :cereal:
 
a pergunta: presta?

tenho uma plasma na sala de 50" e acho muito boa, so sinto falta do smart tv. preciso de outro pra outro comodo e achei o preço interessante e passo essa pra sala. me deem alguma luz! fico uns 3, 4 metros da tv, minah sala é grande
 
a pergunta: presta?

tenho uma plasma na sala de 50" e acho muito boa, so sinto falta do smart tv. preciso de outro pra outro comodo e achei o preço interessante e passo essa pra sala. me deem alguma luz! fico uns 3, 4 metros da tv, minah sala é grande

preço bom,mas a Resolução de Imagem1024 x 768 Pixel
 
a pergunta: presta?

tenho uma plasma na sala de 50" e acho muito boa, so sinto falta do smart tv. preciso de outro pra outro comodo e achei o preço interessante e passo essa pra sala. me deem alguma luz! fico uns 3, 4 metros da tv, minah sala é grande

Melhor do que os smarts das tvs, bem melhor vc montar um HTPC, comprar um media player ou então até mesmo aquels android tv que vendem no dx.,

Coloca um XBMC que vai ficar bem legal.
 
Pra jogos de ps3 e xone será que presta???:challenge:
 
Melhor do que os smarts das tvs, bem melhor vc montar um HTPC, comprar um media player ou então até mesmo aquels android tv que vendem no dx.,

Coloca um XBMC que vai ficar bem legal.

pois é, eu tenho o play e um htpc na sala, mas a questão da smart é mais pro veio usar, ja tive uma smart e ele preferia usar la, dai sofremos um assalto e a tv se foi. ele nao se adaptou com o pc
 
Não ta indo pro carrinho

acho que ja era, tentei comprar e nao rolou, coloquei para comprar depois e dai aparece como indisponível

e acabou o desconto

EDIT: consegui aqui, so insistir que vai

EDIT2: consegui o valor de 1583 no cartao
 
Última edição:
pois é, eu tenho o play e um htpc na sala, mas a questão da smart é mais pro veio usar, ja tive uma smart e ele preferia usar la, dai sofremos um assalto e a tv se foi. ele nao se adaptou com o pc

Vixe, caramba....

Pelo que eu saiba, os smarts das samsung são os melhores para ler mkvs e tal.
 
Essa resolução pra uma TV desse tamanho??

Não rola
 
Sempre os mesmos comentários repletos de certeza e ignorância.......


Cuidado, melhor não ler esse artigo do CNET, pois pode abalar suas crenças:

http://reviews.cnet.com/8301-33199_7-57599449-221/budget-tv-resolution-rumble-720p-plasma-vs-4k-led-lcd/

Budget TV resolution rumble: 720p plasma vs. 4K LED LCD
Surely an $1,100 Ultra HD 4K TV can beat out a $500 plasma. Right?


If resolution is as important as some say it is, then this should be no contest. On one side, we've got a 50-inch Ultra HD 4K LED LCD. On the other side, we've got a 720p plasma. A $500 50-inch plasma.
Head-to-head, with a variety of content and objective measurements, how do they compare?
The results may surprise you.
 
Sempre os mesmos comentários repletos de certeza e ignorância.......


Cuidado, melhor não ler esse artigo do CNET, pois pode abalar suas crenças:

http://reviews.cnet.com/8301-33199_...-resolution-rumble-720p-plasma-vs-4k-led-lcd/

Budget TV resolution rumble: 720p plasma vs. 4K LED LCD
Surely an $1,100 Ultra HD 4K TV can beat out a $500 plasma. Right?
Ja desistir de ajudar, agora eu me aproveito dessa ignorância alheia pra comprar já que os mesmo desiste por ter apenas 1024 x 768 .. Mas dessa vez cheguei tarde, tava estudando quem sabe na próxima pego alguma plasma 50" 720p por 1500 :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo