• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Tablet Samsung T670 18" - R$ 2.564,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZazAuM

Minas Gerais
Registrado
Achei que tinha lido errado.. É um tablet de 18" ?
Onde esse mundo vai parar kkkkk
 
Estranho demais!! Quem vai ser o corajoso ??
 
putz, que desperdiço de tablet pra vir com SO Android
se viesse com windows, seria um bom substituto para o notebook
mas com android nao passa de um celular gigante.
em pleno 2016 e a Samsung ainda insiste em tablet com android...tsc, tsc, tsc
 
Tablet de 18"! Samsung é muito da zueira mesmo.
 
eu arrisquei, para usar em casa logico.
 
eu arrisquei, para usar em casa logico.
Eu pensei nisso.
Mas até para usar em casa deve ser complicado, deve ter um peso considerado para usar ele nas mãos.
Acredito que sempre vai precisar estar apoiado.
Depois deixe seu review. Quem sabe não anima.
 
Acho que para uma tela grande assim poderia ser 1440p pelo menos. olhando de muito perto 1080p nao deve ficar muito bom.
 
Acho que para uma tela grande assim poderia ser 1440p pelo menos. olhando de muito perto 1080p nao deve ficar muito bom.
Se fosse maior as letras e os conteúdos não ficariam muito pequenos não?
 
Tinha que rodar windows para ser bacana. Não me recordo qual é o modelo, mas a sony fez um de 20" (?) com i5, 4gb e windows full, muito mais negócio.
 
Funciona no BR? pq no EUA tem planos de TV fechada pra ele, mas aqui o Netflix deve pegar de boas .. OBS é bom pra deixar a criançada entretida e colocar na cozinha ..
 
Se fosse maior as letras e os conteúdos não ficariam muito pequenos não?

se nos celulares 1080p de 5,5 polegadas não ficam pq em um tablet de 18 ficaria?
 
Tablet 18" R$2500,00? KKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ser sacanagem!
 
se nos celulares 1080p de 5,5 polegadas não ficam pq em um tablet de 18 ficaria?
Eu tiro pela resolução do monitor, acho as letras padrões do 1080p um pouco pequenas, meu monitor só vai até 1080p queria um com maior resolução para saber se as letras diminuem mais
 
galera, eu resolvi cancelar a compra desse tablet pq ja tenho 1 de 10.1.. dai vi um notebook top e na promo.. comprei no lugar.. http://loja.asus.com.br/asus-notebook-x751lj-ty386t-preto-ag-1-4-1005326.html#39
Resolução pequena para uma tela de 17,5 não 1600 x 900 ?
E já te adianto dificilmente se der defeito quando acabar a garantia vai jogar fora, difícil conseguir peça pra notebook usas e ainda mais esse que vem memória tudo integrado.
 
* " dificilmente vai arrumar se der defeito " *
 
O melhor Review que vi ate agora sobre o produto, eu ate pegaria, mas ta muito caro ainda !! por esse preço da pra pegar uma Pouta TV então não é pro meu bolso

 
Só 2gb de RAM?! O Note Pro 12" tem 3Gb, e o android vez ou outra "engasga"...
 
Aliás (vão desculpando o flood), não deu pra entender essa da Samsung não... Esse monstro perde em todas as specs pro Note Pro 12 (que é de 2014!): o Note Pro tem resolução muito superior (2560x1600, vs. full hd), bateria com quase o dobro da capacidade (9500mAh, vs. 5700mAh), processador mais rápido (1,9 GHz octa), e peso bem, bem menor (700 e poucas gramas, contra 2,6Kg), além de vir com a canetinha s-pen, que é absurdamente útil.
Aí eu me pergunto, pq raios não atualizar simplesmente o Note Pro - quem sabe, aumentando um pouco a tela -, ao invés de "cometer" esse baita downgrade, e ainda cobrar o dobro do preço por ele?!

Não dá pra entender essa da Samsung não...
 
Todos os Tablets da Samsung que vieram após Tab Pro são inúteis...
A linha Tab S até que foi boa, mas era o triplo do preço da linha Tab Pro e só tinha a tela um pouco melhor, pois o hardware era inferior.
Desde então, a resolução só piora, assim como o hardware... e o preço... :nothing:
 
Todos os Tablets da Samsung que vieram após Tab Pro são inúteis...
A linha Tab S até que foi boa, mas era o triplo do preço da linha Tab Pro e só tinha a tela um pouco melhor, pois o hardware era inferior.
Desde então, a resolução só piora, assim como o hardware... e o preço... :nothing:

Pois é Shot-Gun!, sou um dos que comprou na época de aparecer a 650 reais aqui!, depois, só veio tablet fraco e caro =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo