• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Xbox one + Minecraft R$ 1260

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenta usar o cupom PRESENTESHOPTIME
 
Muito obrigado manolo, estava na procura de um aqui e não achava por menos de 1500, paguei 1399 em 10x ta bom, mais se fosse a vista era 1260 q acho justo, lembrando que mês que vem vai subir ainda mais :thatfeel:

agora esse prazo de 24 dias úteis está me dando medo :mr: e se não recebo ele antes do natal ferro :mesa:
 
Oportunidade única. Não veremos esse preço novamente tão cedo.
 
Muito bom o preço, lembrando que em novembro entra o reajuste da ms, xone vai passar a custar 2.499. Essa pode ser uma das últimas chances.
 
gostaria de parcelar em 3x nesse valor, a crise está foda aqui
 
Aproveita galera, ainda ta dando pra boletar. Consegui por R$ 1.259,91 + R$ 32,71 de frete.
 
No Magazine Luiza está por R$ 1449 com Halo MCC. Também achei o preço de lá legal em vista que vem com o jogo.
 
Muito bom o preço, lembrando que em novembro entra o reajuste da ms, xone vai passar a custar 2.499. Essa pode ser uma das últimas chances.

Eu não iria pegar pois perdi o emprego, mas levando em consideração que o preço vai subir e nem na black fraude vai chegar mais barato que isso resolvi comprar.

Vou vender o minecraft e isso vai me dar o console por R$ 1210, se for vender ele depois vou vender por mais caro que paguei =)

Então de qualquer jeito saio no lucro, a quem esta na duvida eu recomendo que compre logo ja vai esgotar o estoque!
 
Eu não iria pegar pois perdi o emprego, mas levando em consideração que o preço vai subir e nem na black fraude vai chegar mais barato que isso resolvi comprar.

Vou vender o minecraft e isso vai me dar o console por R$ 1210, se for vender ele depois vou vender por mais caro que paguei =)

Então de qualquer jeito saio no lucro, a quem esta na duvida eu recomendo que compre logo ja vai esgotar o estoque!

É verdade, com esse aumento e mais o dolar em 4 paus (isso se nao aumentar), se a grana apertar da pra vender por uns 1400-1500 sem grandes problemas.
 
No Magazine Luiza está por R$ 1449 com Halo MCC. Também achei o preço de lá legal em vista que vem com o jogo.

Da pra conseguir o MCC por menos de R$100 fácilmente.. E, com o prazo que estao dando pra esse console do topico, se comprar os 2 juntos, o jogo ainda chega antes... Mais jogo pegar esse console do topico e o jogo separado entao.
 
Boletei um também... dúvida cruel entre iniciar a master race ou partir pro xbox one...
 
Tentador, mas será q o kinect não faz muita falta? tem como comprar o kinect separado que nem no xbox 360?
 
Boletei um também... dúvida cruel entre iniciar a master race ou partir pro xbox one...

Hj na master race, só com 2.5k pra ter um pc que fique no mesmo nível (até melhor na real) que os consoles. Se tem 2.5, preferiria o pc, senão, xone.
 
Tentador, mas será q o kinect não faz muita falta? tem como comprar o kinect separado que nem no xbox 360?

Meu kinect está desligado no canto da minha mesa a meses. Nem lembro dele haha
Já vi separado por R$200 - 300.
 
Pessoal pretendo comprar um Xone para meu sobrinho que recem completou 5 anos. Para crianças o Kinect (é assim que escreve??) acho essencial. Como o da oferta não tem lhes pergunto, vale apena pegar esta oferta e comprar o kinect avulso?

Agradeço aos magos do fórum desde já!
 
O cupom não tá rolando. Será que já era?
 
O cupom não tá rolando. Será que já era?


Aqui diz, cupom já usado.
 
Eu peguei essa promoção do xone para meu sobrinho ontem bem noitinha, logo quando a shoptime começou a lançar um monte de promoções, acho que o cupom já cancelaram.
 
nao ta mais funfando o cupom
 
Estava dando cupom já utilizado ontem também na minha conta (ele pega pelo CPF, devo ter utilizado em promoções passadas, pois não me recordo).

A solução foi cadastrar o CPF da namorada e utilizar em uma nova conta...

Abs
 
Quase comprei pra por na sala pro mlk sair do quarto, porem o preço dos jogos ta de matar dai não rola.
Paga barato no console que vale o preço de 5 jogos.
 
Tentador, mas será q o kinect não faz muita falta? tem como comprar o kinect separado que nem no xbox 360?
Isso vai de cada um. Tenho amigos que tem o kinect mas não comprariam. Eu optei por comprar meu Xone com HD de 1 Tb ao invés do Kinect.
 
Quase comprei pra por na sala pro mlk sair do quarto, porem o preço dos jogos ta de matar dai não rola.
Paga barato no console que vale o preço de 5 jogos.

Discordo, só sai caro pra quem tem mania de guardar os jogos, mesmo que compre no lançamento por R$ 200, da pra vender usado por uns R$ 170 depois de um mês ou mais, pra mim é como um aluguel, termino o jogo, jogo on-line até enjoar e passo pra frente, sempre fiz assim e sempre me saiu barato ter console, e pra quem acha difícil fazer isso, só colocar no mercado livre, comprador ja paga até o frete pela internet e é so deixar o pacote na agência do correio

Pra quem ta acompanhado o tópico, o meu pedido foi faturado e ja emitiram a NF, tomara que chegue antes do prazo dado pelo site se não só em 2018 kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo