Shuttle AK32L + GF MX400 + qualquer game = CRASH!!!

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
D

DioLa

Guest
Alguem sabe que raio pode ser isso? não importa o game, Direct3d ou open GL, basta alguns segundos para travar...

já testei com 3 placas de video diferentes, todas mx400, uma da inno3d, outra da pixelview e uma generica... todas travam, apenas em games...


varias versões de drivers tb testadas, não adianta...
 
um amigo meu tem essa placa e não tem problemas de super-aquecimento do chipset.. mas pode ser isso.. bota o dedão no dissipador e ve se ta muito quente quando tiver jogando :p
 
Mas ele disse que basta alguns segundos.. nao tem cara de temperatura.
 
Originally posted by OldMan
Mas ele disse que basta alguns segundos.. nao tem cara de temperatura.

oq você acha que pode ser intão? defeito na placa mesmo?

nunca tive problema de super-aquecimento de chipset não sei no que e quanto tempo demora influir, desculpa "chutar" assim, mas foi oq me pareceu quando ele falo que já testou outras placas e todas travam depois de certo tempo
 
outra coisa, eu tinha uma gf4 ti4200 e funcionava na boa...

mais outra, ja reinstalei diversas veses o windows xp, continua travando.
 
cooler? placa bixada? mobo com pau?
 
o estranho é ser so com jogos....

outros programas com processamento pesado mas sem 3D como fica Diola?

Pode ser uma fonte vacilando na aliamntacao....
 
pareçe que n eh so as radeonx ke dao situaçoes bizonhas de incompatibilidade heehehehehe:p :p :p
 
agp

Algo com o config do AGP ?
 
Faz o teste do ventilador em cima do case aberto e vê se trava...
 
Originally posted by salin
pareçe que n eh so as radeonx ke dao situaçoes bizonhas de incompatibilidade heehehehehe:p :p :p

acho que não em.. tanto que ele botou 3 placas de fabricantes diferentes e deu na mesma..

ao contrario de várias radeons que tem bugs COMUNS tipo a 9600 no cs que fica com fps ruim :)
 
Originally posted by DaRkReN
acho que não em.. tanto que ele botou 3 placas de fabricantes diferentes e deu na mesma..

ao contrario de várias radeons que tem bugs COMUNS tipo a 9600 no cs que fica com fps ruim :)


calma pessoal não vamos fugir do assunto do topico....
bom cara axo q vc tem q colokar na sua mobo essas placas de video naum funfo....dai vc vai na casa de algum conhecido e espeta la e ve se funfa se funfar eh a sua mobo se não faz testes como este com outroas plaquetas de video ateh axar uma q funfe....
 
o gabinete está aberto... vou testar com uma radeon 9600 pro...

com a ti4200 funciona, tava funcionando a vida inteira.
 
heheheh.. mistérios da informática....

Eu já tive um problema bizarro no meu antigo micro, que nem vou mencionar para não ser chamado de louco....:p
 
com uma radeon 9600 pro da powercolor já trava até no windows...

vou tentar trocar de placa mãe agora... sux a lot.
 
Originally posted by DioLa
com uma radeon 9600 pro da powercolor já trava até no windows...

vou tentar trocar de placa mãe agora... sux a lot.

Cara eu tenho, em outro pc aki, uma AK32a e funciona normal com as placas que tenho aqui... Agora eu n lembro se já testei com alguma placa AGP8x, mas creio q n seja o problema... De qualquer forma dá uma olhada na bios... Eu ainda acho que seja a placa mãe...

RoAk
 
após pensar um pouco, me lembrei que a creative live tinha um bug com a via, ai pensei, bom, vou tirar essa live e ver no que da... não deu outra... a porra do bug é devido a live com a placa mãe... deixei o som onboard e ta funcionado na boa essa porra...
 
eu tive problema parecido aqui com a minha ak32a e uma radeon 9100...
não tinha jeito de faze funciona direito...
agora coloquei a fx e tá tudo beleza
eu ate atualizei bios de tudo e nao deu

[]'s
 
tenho mesmo problema

uma ak32 com chipset kt266 + mx440 128bits

qdo rodava algum jogo, depois de uns 5 min, travava td, parecia superaquecimento
dai um dia meio q por sorte descobri o problema!! a melda do detonator
reparei, q a cada detonator q colocava dava um problema diferente
ateh q estabilizei no 28.80!!!! foi o unico q funcionou 100%
testa ai qual eh o melhor pra vc hehe


[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo