Sid Meier's Railroads! - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leo.

Leon
Registrado
Sid Meier's Railroads!


smrbw9.jpg


Site Oficial:
http://www.sidsrailroads.com/



The Golden Age of railroading is back with Sid Meier's Railroads! Combining the best of real-world and model railroads, Sid Meier's Railroads! puts you in charge of building your own railroad empire, running everything from steam-powered locomotives to more modern diesel and electric trains, managing cargo and your bottom line, all while engaging in corporate warfare against rival tycoons, slick entrepreneurs and robber barons.

Building on the franchise, Sid Meier's Railroads! will deliver a simulation experience that caters to both strategy gamers and locomotive fans alike.

Cities and industries grow up around you as Sid Meier's Railroads! enables players to lay track and route trains, haul raw materials to market and carry manufactured goods throughout the land. Sid Meier's Railroads! introduces a large number of different single-player game scenarios and a variety of play modes including the "sand-box" modeling mode, real-time LAN and Internet play.



Requirements
System: 1.4 GHz Pentium 4 or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 64 MB
Hard Drive Space: 2000 MB


Screenshots:


932338_20061018_screen009.jpg


932338_20061018_screen014.jpg


932338_20061018_screen016.jpg


932338_20061018_screen021.jpg


932338_20061009_screen006.jpg


932338_20061009_screen007.jpg


932338_20060508_screen004.jpg


932338_20060508_screen008.jpg


932338_20060508_screen012.jpg



 
E o Carbonx super ativo nos tópicos oficiais. Quanto ao game parece até ser legal, mas tudo que é tipo de temas para este tipo de game eles querem explorar. Já foi cidade, parque, zoológico, agora é trem. Neste estilo(nem sei se pode se falar isso,porque é totalmente diferente) só estou esperando Spore, do qual aliás quase não ouço nem falarem por aqui.
 
Estou tendo sérios problemas de performance com esse jogo... Eu sei que não tenho um grande PC, mas com todas as opções de vídeo no mínimo e as que podem no "OFF". Com a resolução em 1024X768 esse jogo deveria rodar liso numa 6600GT, achei o gráfico tão simples. Alguém ai com problemas de performance ?
 
Comigo ele rodou Liso, em uma 7600GT. Tudo no full e sem nenhuma travadinha, mesmo com o cenário repleto de trilhos.
Achei o jogo fantástico, muito legal mesmo! O único problema é que é muito fácil de ganhar do computador.
Outra coisa que achei meio chato, é que não tem um modo de campanha, você simplesmente escolhe o cenário e joga. Os objetivos são fáceis demais para completar.
Outro detalhe, observando as fotos acima, vi uma foto com um zoom total do trem, coisa que não encontrei no meu jogo, o zoom é no máximo 4x, e não chega nem próximo do trem.
 
Alguém sabe me dizer como eu faço pro meu train mudar de trilho ?
porque eu estou com três trains só que ficam 2 em um trilho só queria colocar um em cada trilho,
mesmo construindo um terceiro ele não muda automático alguém sabe como que faz? valeu
 
Mesmo criando os trilhos duplos, você precisa unir eles em algum ponto antes ou depois de um terminal.
Depois de fazer isto, os trens mudam de trilho automaticamente quando o fluxo estiver lento.
 
Pow isos em lembro de Trasnport Tycoon huahuahua muito loco, ams os grafcios esta bem loco desse rairlroad, se inventasse um transport Tycoon com esse graficos ia owna:lol: :lol:
 
Ele parece ser bem interessante. Mas nao fui muito com a cara... Gostei sempre do Train Simulator da MS.
 
Adquiri o jogo no direct2drive é mto maneiro...já vem com o último patch mas mesmo assim é bugado né, demais.

E cara, eu to com uma x1900gt e o jogo é mto pesado!?!?! Não entendo!!! 20fps quando tem mapas com mta coisa então fica mega lento!

qual o galho!?! abcs
 
passa anos e continuo jogando esse game, eu gostava da economia mais completa do rt2 porém ficou bem defasada a parte gráfica e a jogabilidade.

a pergunta é.. alguém mais ainda joga assim como eu esse railroad? (bem melhor que o novo simcity :haha: )

algum mod bom?
 
passa anos e continuo jogando esse game, eu gostava da economia mais completa do rt2 porém ficou bem defasada a parte gráfica e a jogabilidade.

a pergunta é.. alguém mais ainda joga assim como eu esse railroad? (bem melhor que o novo simcity :haha: )

algum mod bom?

Padeouro.jpg
 
Pow isos em lembro de Trasnport Tycoon huahuahua muito loco, ams os grafcios esta bem loco desse rairlroad, se inventasse um transport Tycoon com esse graficos ia owna:lol: :lol:

Pensei exatamente a mesma coisa... Um Trasnport Tycon HD ia ser foda... Aquele game é muito bom!
 
a pergunta é.. alguém mais ainda joga assim como eu esse railroad? (bem melhor que o novo simcity :haha: )

algum mod bom?

Cara que coincidência.

Peguei esse jogo lá em casa esse fds pra instalar e começar a jogar... Mas como a bagaça era da época em que eu era :pirate:, ele não instalou, deu um erro num arquivo.

Daí larguei prum lado, pois ainda tenho bilhoes de jogos pra jogar. :haha:


:conte:

Se ele não postar no tópico oficial, onde ele vai postar?
 


nossa cara vc realmente é o cara, merece um troféu bem maior que esse aí só não vou postar a imagem para não ficar feio

valeu ao pessoal que respondeu, o game é velho porém ainda bem atual se comparado com os "lançamentos" atuais, se alguém conhecer algum site com mod bom seria esta minha dúvida, não abri outro tópico porque já existe este, obrigado.
 
Esse jogo é genial, mas eu ficava meio triste com algumas limitações. As estradas de ferro às vezes tinham uma lógica meio bizarra. Não dar pra por mais de 3 linhas na mesma estação tb era bem chato. Quando as cidades cresciam elas exigiam e produziam muitas coisas, 3 linhas não eram o suficiente. EU não entendo como um jogo tão legal não teve um sucessor
 
nossa cara vc realmente é o cara, merece um troféu bem maior que esse aí só não vou postar a imagem para não ficar feio

valeu ao pessoal que respondeu, o game é velho porém ainda bem atual se comparado com os "lançamentos" atuais, se alguém conhecer algum site com mod bom seria esta minha dúvida, não abri outro tópico porque já existe este, obrigado.

hmmm é mesmo é
 
Esse jogo é genial, mas eu ficava meio triste com algumas limitações. As estradas de ferro às vezes tinham uma lógica meio bizarra. Não dar pra por mais de 3 linhas na mesma estação tb era bem chato. Quando as cidades cresciam elas exigiam e produziam muitas coisas, 3 linhas não eram o suficiente. EU não entendo como um jogo tão legal não teve um sucessor

Você pode colocar quatro vias se evoluir a estação ao máximo, se precisar de mais vias a manha é fazer sinaleiros na entrada das estações.

realmente um sucessor faz falta, o esquema de compra e venda de indústrias e ações poderia ser melhorado.



edit: encontrei e estou compartilhando um bom site caso alguém esteja procure http://smrsimple.com/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo