• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Silent Hill 1 Pc Version

Comecei a jogar o jogo hoje a noite, pq gostei do filme e quero ficar por dentro da história e tenho uma pergunta: Depois do 1 eu passo direto para o 3? O 2 é uma história a parte?
Pq aí eu jogava o 1 e o 3 depois o 2 e o 4.
 
Comecei a jogar o jogo hoje a noite, pq gostei do filme e quero ficar por dentro da história e tenho uma pergunta: Depois do 1 eu passo direto para o 3? O 2 é uma história a parte?
Pq aí eu jogava o 1 e o 3 depois o 2 e o 4.

o 2 é uma historia a parte mas vale mto a pena ser jogado.e ele é mto mais parecido com o 1 q o 3. é como se fosse o 1 so q com graficos bem melhorados. e tem 5 ou 6 finais diferentes.
 
Valeu, mas vou jogar o três primeiro pra matar a curiosidade e logo em seguida eu entro no segundo e termino com o 4. :yes:
 
galera, alguém pode me ajudar?

bem, eu to na fase do hospital, fiz tudo lá dentro, só falta ligar o gerador... mas quando eu chego lá, aperto o botão de ação, e não acontece nada!

o que pode ser?
 
Comecei a jogar o jogo hoje a noite, pq gostei do filme e quero ficar por dentro da história e tenho uma pergunta: Depois do 1 eu passo direto para o 3? O 2 é uma história a parte?
Pq aí eu jogava o 1 e o 3 depois o 2 e o 4.

Tipo eu ja virei todos, a história do 1 e do 3 é interligada, a do 2 e a do 4 não tem nada a ver com a menina e talz, mas eu acho legal você mater meio que uma ordem até por causa dos gráficos :)
 
Usa o detonado, pode estar fazendo coisa errada ai.
Ou é bug do jogo mesmo...
 
Os gráficos do jogo são os mesmos de Ps1? :no:

Não são um pouco piores...:ranting3:

já vi alguns detonados... mas mesmo assim não funciona.

Tem certeza q não acontece nda? era para o elevador estar funcionando...
se quiser te mando um save logo depois dessa parte ;)

Ta ai umas screens q eu fiz , depois posto mais , 6aa16af 1024
 

Attachments

  • Untitled5.jpg
    Untitled5.jpg
    143 KB · Visitas: 131
  • Untitled8.jpg
    Untitled8.jpg
    200.9 KB · Visitas: 128
Não são um pouco piores...:ranting3:



Tem certeza q não acontece nda? era para o elevador estar funcionando...
se quiser te mando um save logo depois dessa parte ;)

Ta ai umas screens q eu fiz , depois posto mais , 6aa16af 1024

não acontece nada mesmo...

fico em frente à maquina, aperto o botão de ação, e não acontece nada... nem aparece aquela pergunta se vc quer ligar ou não.
 
Será que roda em uma placa de vídeo onboard de 32MB?
 
Pow, muito bom esse jogo, altas madrugadas jogandu no meu saudoso PS1... Vale a pena relembrar :)
Abraços
 
não acontece nada mesmo...

fico em frente à maquina, aperto o botão de ação, e não acontece nada... nem aparece aquela pergunta se vc quer ligar ou não.

Estranho , ja tentou acender a lanterna caso esteja desligada? senão ele nao enxerga o botão do gerador mesmo hehe
Se quise te mando o save depois dessa parta , dexa eu só acha onde fica xD

Será que roda em uma placa de vídeo onboard de 32MB?
Fácil :yes:
 
Estranho , ja tentou acender a lanterna caso esteja desligada? senão ele nao enxerga o botão do gerador mesmo hehe
Se quise te mando o save depois dessa parta , dexa eu só acha onde fica xD


Fácil :yes:

blz, vou tentar acender a lanterna...

vamos ver.
 
metalangel...

vc tinha razão... o carinha não ativava por causa da bendita LANTERNA!!

hauahuahhauhaua

valeu!
 
metalangel...

vc tinha razão... o carinha não ativava por causa da bendita LANTERNA!!

hauahuahhauhaua

valeu!

lol ridiculo né, bugs do jogo faze oq hehe :lol:
 
zerei o 2 primeiro... os outros a partir desse não funcionaram no meu pc:no:

Voce poderia criar um tópico novo ao invés de trazer de volta das trevas um tópico que "morreu" há mais de 3 anos atrás.

Cria um novo tópico com a dúvida e diz a configuração do seu PC, qual a versão do Windows, etc. Assim o pessoal consegue ajudar melhor.
 
Velho...velhoo velhoooo...topico de 2006 O.O'

santa cova batman

só tem um leve desconto por ser mulher...mas mesmo assim pqp Oo'
 
desculpem por upar o tópico velho, mas estou louco atrás desse jogo e não encontro de jeito nenhum... Alguém poderia fazer a caridade de me mostrar algum link ativo e com a versão full mesmo, não ripada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo