SilkRoad Online [ Preview ]

Bem rapaiz. Pra sanar suas duvidas é melhor voce consultar o site e o forum especifico do jogo aqui do brasil.
La a galera podem te ajudar melhor : www.silkroadbrasil.com :yes:
 
Alguem me passa várias builds pra mim escolher uma?
 
alguém ai ainda joga isso ??
bateu uma ontade de voltar a jogaar :rolleyes:

agora tem milhares de servers ! o_O

:wave:
 
alguém ai ainda joga isso ??
bateu uma ontade de voltar a jogaar :rolleyes:

agora tem milhares de servers ! o_O

:wave:

tem sim tem ate uns amigos q comecaram a jogar eles ta pelos servidores novos...
 
Alguem me passa várias builds pra mim escolher uma?


Tem muita gente com as mesmas duvidas por aqui. Eu tinha postado isso a algum tempo atras, mas estava na seção errada e dentro de um topico com outro nome. Resolvi por aqui...recomendo que todos leiam até o fim antes de fazer qualquer pergunta sobre isso.


Str Build => A maioria dos pontos de stats do jogador são postos em STR
INT Build => Mesma coisa que em cima só que em INT
all STR => Todos os pontos em STR

all INT => Todos os pontos em INT
2:1 => 2 pontos em força para cada um que por em INT
1:2 => 2 em INT para cada um em STR
1:1 => Equilibrado. Pontos distribidos proporcionalmente entre ambos.


Sword (Espada) => Arma magica de uma mão.
Blade (Dagger) => Arma voltada para força de uma mão.
Spear (Lança) => Arma magica de duas mãos.
Glaive (Glave) => Arma fisica de duas mão
Bow (Arco) => Arma de longo alcance


3 tipos de skills.
Weapon Skills => São as skills das armas. São divididas em Swordmanship(Espadas e blades) Spearmanship (Lanças e Glaives) e Bowmanship (Arcos)
Force Skills => São as magias. Gelo, Raio,Fogo e Cura
Mastery Level => O nivel geral das suas skills.


Quando vc sobe de nivel ganha 5 pontos de stats. 2 deles são automaticamente.
Pontos em força(STR) aumentao seu HP, Ataque Fisico e Defesa Fisica
Pontos em Inteligencia(INT) aumenta MP, Ataque Magico e Defesa Magica.

Configurações:


Blades e Glaives geralmente são STR builds.
Espadas e Lanças são de INT Builds
Arcos podem ser de qualquer dos 2

STR Builds:

A maior parte do seu dano vai ser das skills das armas.
Vc vai ter mais dificuldade upando do que os usuarios de INT.

STR Builds deveriam por quase todos os seus pontos em STR.
A configuração 2:1 não é recomendada. Os beneficios de por em int nao valem a pena em comparacao com o que vc vai estar perdendo ao não por em STR.

Quando for aprender as Force Skills, deve deixar elas no level 1 ou 2, principalmente as das primeiras 2 fileiras, pois tera pouco MP.

Também, considere aumentar a skill de bow ateh o lvl 10, mesmo que vc nao use o bow, pq essa classe de skill tem uma skill passiva no lvl 10 que adiciona accuracy (precisão) que eh benefica a todos que usam STR. A skill passiva da lancas tb eh benefica para todos que usam forca, mas aumenta somente 1% do dano fisico, entao fica por conta de vcs decidirem se vale a pena ou nao.

Se velocidade eh importante para vc, aumente a skill de lightning ateh o level 12 para obter o wind Walk.

INT Builds:

Sua maior fonte de dano vai vir das skills de Force(Magias)
Vc vai upar rapido, mas vai descobrir que vai ser dificil matar os jogadores com muito HP dos builds de forca mais pra frente.

Os builds de all INT e 1:2 são viaveis. Se por tudo em INT vai causar mais dano. Se botar 1:2 vai sobreviver mais tempo.

1:1 - Build Equilibrado:


Balancear INT e STR não é impossivel, mas a nao ser que vc passe muito tempo cultivando SP vai ser muito dificil conseguir um build bom. O beneficio de se concentrar em INT ou STR eh que nos builds de STR vc pode concentrar seus SP nas skills de Weapons e nos builds de INT nas skills de Force. Num build balanceado vc vai ter que dividir o SP nas duas categorias.

Blade - STR Build

Stat Points: Tudo em Força
Skills:
Swordmanship => Concentre seus SP em Chain Sword Atack, Blade Force e Shield Protection. Hidden Blade e Killing Heaven não são muito usadas para matar monstros, mas são boas para PVP. Tequinicas de escudo são muito boas para jogadores mais defensivos.
Force Skills: Sugiro Gelo ou Fogo. Gelo para defesa e fogo para ataque.
Gelo => Cold Force, Frost Nova e Cold Armor
Fogo => Fire Force, Flame Body e Flame Devil

Espada - INT Build.

Stat Points: Tudo em INT ou 1:2
Skills:
Swordmanship => Chain Sword e Shield Protection. Um pouco em Hiden Blade e Killing Heaven eh aconselhavel.
Force Skills: Para PvP(Player vs Players) escolha Gelo+Raio. Para PvE escolha Fogo+Raio
Raio: Wind walk, Lion Shout, Heavens Force
Gelo: Cold Force, FrostGuard, Cold Armor, talvez Frost Nova e Snow Storm
Fogo: Fire Force, Fire Protection e Flame Wave

Glaive - STR Build

Stats: Tudo em Força.
Skills:

Spearmanship: Soul Departs, Chain Spear, Cheolsam HP. flying Dragon só a Flying Dragon-fly lvl1. Ghost spear eh opicional. Fanning spear somente para os que caçam por AoE
Force Skills: Fogo e Gelo.
Fogo => Fire Force, Flame Body e Flame Devil
Gelo: Cold Force, Frost Nova e Cold Armor
Também gaste alguns SP em Raio e Cura para aprender suas skills passivas. Ambas são de lvl 10.

Lança - INT Build

Stats: Recomendado tudo em INT, ja que ja tem skill de HP
Skills:
Spearmanship => Cheolsam Passive, Chain spear eh boa tb.
Force Skills: Raio eh altamente recomendado. Thunder Force, Wind Walk, Lion Shout, Thunderbolt, Heavens force

Arco - STR Build

Stats: Tudo em Força
Skills:
Bowmanship => Anti Devil, Arrow Combo, White Hawk e Blue Hawk, Break Heaven, Mind Concentrarion.
Force Skills => A mais recomendada eh Gelo.
Gelo => Cold Force, Frost Guard e Cold Armor. Frost nova lvl 1 pode salvar sua vida.


Cultivando SP

SRO tem um esquema em que ter SP é tão iportante quanto ter XP. Se vc nao diminuir o ritmo de XP para ganhar um pouco de SP vai perceber que os levels de suas skills nao conseguem acompanhar o seu level.

Eh uma questão de escolha.
Vc não TEM que cultivar SP enquanto for low level.
Mas vai ter que cultivar SP alguma hora se quiser ter as melhores skills. Se vc cultivar nos lvls mais baixor vai ter SP para gastar durante todo o jogo.

A regra eh a seguinte.
Quanto maior a diferenca entre o seu mastery level e o seu level, maior eh a quantidade de SP que vc ganha e menor eh a XP.

Por exemplo, se vc for um blader lvl 18 e sua mastery tiver lvl 18 tb, vc vai ganhar mto mais xp do que SP, em contra partida, se vc tiver no lvl 18 e sua mastery no lvl 9, vc vai ganhar muito mais sp do que xp.

No entanto, a maior diferenca considerada entre mastery e level eh de 9 levels. Ou seja, se vc tiver com mastery level 10 e level 19 vc vai estar ganhando o maximo de SP pelo minimo de XP.
E essa diferenca se aplica com a mastery de maior lvl que vc tiver. Se seu mastery em fogo estiver 9 e sua mastery em gelo estiver 12, a diferenca eh calculada a partir do lvl 12 de mastery.

Ta ai gente. Traduzido. Deixei essa ultima parte de fora por que estou com preguiça e eh mto inutil. Espero que gostem.

--------------------------------------------------
Postado Originalmente por: jimmycw74
Fonte: http://www.guj.com.br/posts/list/46187.java
 
tipo eu já dei uma jogada uma vez mas o server q tinha era muito cheio demais ficava muito poluido alem de lagado :sick:
 
este jogo ainda apresenta mto lag? daqueles q praticamente impossibilitam jogar...

aqui em casa não dá muito lag não.. o duro é entrar:ranting3:

Daika disse:
tem algum server br?
qual server é melhor de jogar ?

não, só tem servidores gringos
os servidores são praticamente a mesma coisa.. prefira os que tem menos gente

e alguem muda o nome do tópico que esse jogo já saiu
 
E aih alguem ainda joga??? tow criando um boneco novo agora...qual o server q cs tao jogando?
 
e aih num tem mais gente não tow jogando no mars...
 
aew galera to com uma guild no servidor ZEUS ,estamos no lvl 4, estamos recrutando
meu nick la e _l_Santo_l_
 
Voltei a jogar esse joguinhu.. ehehhe

Tinha jogado quando lancçou.. soh tinha aparte da china.. agora com o lado europeu ficou bem legal..

Jogo no server Mercury q eh novo .. dae tem menos gente..

Vlw aew
 
Essa parte européia foi fundida à parte da china? Ou tem servidores separados europa/china?
 
muita gente foi hackeada esses dias, descobriram um bug na pagina da joymax que permitia acesso as contas só sabendos apenas o ID. para que o problema ja foi "resolvido". mas joymax afirma que nao havera roll back. ou seja.. quem se fodeu se fodeu

Essa parte européia foi fundida à parte da china? Ou tem servidores separados europa/china?

fundiram, todos os servers tem europa e china juntos
 
Revivendo o tópico, joguei silkroad por muito tempo no servidor global , curtia pra caramba, más a alguns dias foi aberto 1 servidor private muito bom de uma galera que jogou comigo no servidor aege, servidor top mesmo lag zero e ta bombando... Quem tiver curiosidade em conhecer o game aproveite, nesse servidor vc fica full lvl em poucos dias , e se aproveita o maximo.

link do site pra criar a conta e baixar o cliente...

http://64.31.39.251/
 
Eu jogava hamuito tempo atras, quando lançou um server que nem lembro o nome :haha:
Acho que era 2008~2009...
Loguei esses dias com meu char, eu tinha muita grana, na epoca e varios equips e elixirs, nao estavam mais no meu inventorio, soh estava oq deixei no char, o dinheiro ainda estava, dai fui ver no market o que tinha de novo...descobri que meu dinheiro se transformou em mixaria...uma p*ta duma inflação.... Dai eu desinstalei e nem joguei mais...
 
Eu jogava hamuito tempo atras, quando lançou um server que nem lembro o nome :haha:
Acho que era 2008~2009...
Loguei esses dias com meu char, eu tinha muita grana, na epoca e varios equips e elixirs, nao estavam mais no meu inventorio, soh estava oq deixei no char, o dinheiro ainda estava, dai fui ver no market o que tinha de novo...descobri que meu dinheiro se transformou em mixaria...uma p*ta duma inflação.... Dai eu desinstalei e nem joguei mais...

Rafael olhe joguei no global tambem nessa mesma epoca, e te confesso que esse servidor que estou jogando agora e super estavel e facil de se conseguir eqiups e gold top... pra quem jogou compensa viu... vale a pena dar uma espiada., esse game e baseado em job ou seja, trader, hunter e thief , se gostava de ser thief, tem trade pra roubar o dia todo e se gostava de ser hunter tem thief pra mata o dia todo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo