SILVER Key Gratis para QUALQUER jogo da rede LIVE!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
Isso mesmo.. deu a louca na Sega, e ela ta distribuindo uma KEY gratis para quem tem o jogo The Club..

Ainda não se sabe se é algum tipo de estratégia ou falha, mas o fato é que a Sega no intuito liberar Silver Key para o jogo The Club, talvez até para promover o game, acabou abrindo passagem para que qualquer um, inclusive cópias ilegais, possa usufruir dos serviços, embora limitados, de MP de muitos jogos da Live, já que as Keys são universais para o sistema Live.

simples e sem complicação.. daí pode-se jogar online sem problemas..

so quero lembrar pra nao começarem a falar de pirataria aqui.. so postei isso, pq eh a PROPRIA fabricante que ta divulgando e dando de GRAÇA keys do jogo..

LINK: http://www.sega.com/gamesite/theclub/fullsite/productkey.html

quando abrir pela primeira vez, se abrir a pagina oficial do jogo, deixa ela carregar tudo.. pq ela cria um cookie.. apos carregar, cliquem de novo no link pra abri a pagina da key.. so precisa inserir seu e-mail..


Bom, so funciona se sua conta for gringa.. :)
estou colocando aqui o tutorial que o user "ef angra" me mandou por PM. Funciona perfeito!! e serve pra QUALQUER jogo que use o sistema LIVE.

Pra vc jogar na Live:

só tu criar a gamertag no site xbox USA
http://www.xbox.com/en-US ou direto aqui https://live.xbox.com/en-US/signup/GamerCard.aspx?Check=true

Precisa de um email do hotmail ou live mail. Se nao tiver, vc pode criar Passport com seu email pessoal (qualquer um)
Coloca o país EUA! Nao esquece!

lembre-se que ao criar conta, tem que por cidade americana e o CEP real da cidade. Se colocar de cidades diferentes, da erro.
Eu coloquei isso:
New York CEP: 10007-1866

depois dentro do jogo no menu da live, coloca a cd-key e depois é só entrar com teu email e senha pra conectar na live.

Jogos que funcionam:

EU aqui, ja confirmei e validei:

  • GOW
  • Juiced 2
  • Kane & Lynch
  • The Club
  • Viva Pinata
  • Universe At War

outros nao testei pq nao tenho:

  • Halo 2
  • ShadowRun

e todos os jogos que usam a Live.. :)
 
detalhe que eu esqueci.. eh uma SILVER key.. ou seja, daí vc pode criar conta Silver na Live.. ahahah

a sega eh meio doida.. mas....... aproveitem! pq nao sei ate quando isso vai durar...
 
resta saber qual a diferença da silver key para uma comum.
 
Valew DJ Losada, obrigado mesmo cara, vc sempre dá boas dicas pro pessoal do fórum, valew mesmo! Uma pergunta, essa key só serve pro The Club ou eu posso por exemplo usar ela pra logar no Gears ou outro "game for windows"?
 
ja estou com a key, mas onde insiro?, na instalação nova ou tem algum lugar, no jogo instalado? plz.
 
holyshit, naum consigo criar um perfil, entrei com meu email, mas diz q naum é possivel criar, diz q naum corresponde com meu live id, tenho q ser assinante da live? :eek:
 
abrem o jogo.. qd entrar, vai aparecer uma telinha da Live.. vc pode acessar ela a qualquer momento dentro do jogo.. acho que eh tecla END.. dai vc cria conta na Live e ai passa a ter acesso a monte de coisa da rede.. :)
 
abrem o jogo.. qd entrar, vai aparecer uma telinha da Live.. vc pode acessar ela a qualquer momento dentro do jogo.. acho que eh tecla END.. dai vc cria conta na Live e ai passa a ter acesso a monte de coisa da rede.. :)

estou tentando assinar, mas ta dando essa msg, é noramal?, ta fora msm?
 

Attachments

  • Sem título [1024x768].jpg
    Sem título [1024x768].jpg
    121.6 KB · Visitas: 863
ninguem mais com o probelma de live naum disponivel?
 
bem ja estou com a minha key
entao funciona no gow ? que estranho

alias se nao me engano , conta silver e pra jogar apenas com usuarios de pc
quem tem conta gold pode jogar com usuarios de xbox360 e do pc

e tem outras vantagens tbm gold e como uma conta premmium
 
clica em OK qd aparecer que a rede nao esta dispoinivel no brasil.. vai abrir a pagina do XBOX.COm cria uma conta.. vinculado ao Passport da MS (MSN).. acabando, da ALT+TAB e volta pro jogo.. vai aparecer a tela pra add a Key.,. adiciona a key..

dai aparece pra vc adiciionar seu ID da Live (que vc acriou no site xbox) e o password.. dai LOGA.. ele vai dizer que ta baixando seu cadastro.. qd acabar, vai dizer que tem atualizacao.. manda atualiozar e espera.. demora pacas!

:) dai tu tem sua conta Silver..

eui bati fotos de todas as etapas.. mas to no Alt+Tab.. pq ta atualizando a 15 minutos ja.. qd acabar eu posto as fotos, se ninguem conseguir..
 
Muito Bom!! Lvw
 
depois de atualizar durante um tempao, o serviço Live nao conecta aqui..

provavelmente por nao ser disponivel no Brasil..
criei conta e tudo.. mas nao Loga.. diz indisponivel..

ou seja, nao adianta de nada..

so quero entender uma coisa: e quem compra, por exemplo, o GOW aqui no Brasil?? como faz?????
 
UuHhuUlL vo joga GOW Online :lol:
Vlw ae
 
pode jogar gow sem ser o original online?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo