• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Silverstone Precision PS07 White itx/m-atx sqn.

ronaldor9

Hungry Member
Registrado
Para começar a brincadeira logo mais pra semana vem mais up's.
Maiores detalhes -> http://www.silentpcreview.com/article1276-page2.html
vitv.jpg

hl9b.jpg
 
Muito show esse case...
Acompanhando..
 
Lindo case...
mas esse case nao era somente itx e matx? como conseguiu colocar um MSI Z77 Mpower?
 
Lindo gabinete, há um tempo atrás eu tava de olho no TJ08-E. São muito parecidos.. Esse seu nessa cor tá de matar!
------------
Lindo case...
mas esse case nao era somente itx e matx? como conseguiu colocar um MSI Z77 Mpower?

Ótima pergunta, também tô me perguntando isso, aliás, até entrei no site da Silverstone pra me certificar de que só aceita M-ATX/Mini-ITX/DTX.
 
esse case parece bem apertado, mas tu ta fazendo um ótimo trabalho.

acompanhando
 
case branco manolo :mondie:
 
ele e invertido assim msm ou foi vc que fez isso?
 
Muito show esse case...
Acompanhando..
Obrigado
Lindo case...
mas esse case nao era somente itx e matx? como conseguiu colocar um MSI Z77 Mpower?
Sim ele só é itx e m-atx, tirei o espelho itx/m-atx da mobo e coloquei um de placa mae atx que couber a z77 certinho, unica coisa que não consegui foi colocar o cabo de audio frontal por a fonte não permite, pq a conexão fica embaixo da placa.
Lindo gabinete, há um tempo atrás eu tava de olho no TJ08-E. São muito parecidos.. Esse seu nessa cor tá de matar!
------------
Obrigado amigo

Ótima pergunta, também tô me perguntando isso, aliás, até entrei no site da Silverstone pra me certificar de que só aceita M-ATX/Mini-ITX/DTX.

esse case parece bem apertado, mas tu ta fazendo um ótimo trabalho.

acompanhando
Obrigado amigo
apertado? acho que vc tá acostumado com Full Towers.. hehehehe

tem que ver no FT03-Mini que eu tenho, como é o manuseio, terrível! hauhauhauhau
Sim ele parece apertado mais cabe muita coisa, só que tive que deixar sem o drive de cd pois ali está os cabos que é a pior parte de esconder e não estou usando o hd somente os ssd's em raid0.
mermao lindo d mais
Obrigado
case branco manolo :mondie:
:p
ele e invertido assim msm ou foi vc que fez isso?
Não ele é assim mesmo até os bitfenix m-atx os phenom no caso são assim, seguem os modeles da silverstone com mobo invertida, no pupular de cabeça para baixo.

Galera desculpa a demora para responder, segue mais alguns up's.

expu.jpg

Sim isso no acrílico é 1 arranhado quando tirei o plastico que deu para ver agora vai ficar assim mesmo.
O H100i agora está em push pull :p
53cq.jpg

De lado da para ver o tamanho legal assim olha para o monitor e ele do lado um pouco menor, monitor de 23.
 
Mas uma vez com um case top, muito bom mesmo!!!!

Gabinete diferenciado no modo invertido, parabéns!!!!
 
Acompanhado !!
 
caramba bom mod esse de conseguir colocar um mobo full-atx nesse gabinete m-atx
 
caramba bom mod esse de conseguir colocar um mobo full-atx nesse gabinete m-atx
Pois é fico bem legal, mantive a configuração isso foi o melhor.
------------
Ta muito showww!!
Obrigado.
fico bonito heinn e a Lightning:mondie:
hehehe a lightning é um toque a parte.
Mas uma vez com um case top, muito bom mesmo!!!!

Gabinete diferenciado no modo invertido, parabéns!!!!
Obrigado amigo.
Acompanhado !!
Obrigado amigo :yes:
 
Muito bom, acompanhando....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo