Sim! Isto é Counter-Strike!!!

maxx

Active Member
Registrado
CS Realism

Galera quem não quiser gastar com o "Fusion Pack" pode turbinar seu CS com o "CS Realism" que é gratuito.

Testei ele no meu CS, é muito bom. O efeito da fumaça detona!

Acessem

http://www.csrealism.com/
 
Algumas fotos parecem que ficarem boas, a ultima por exemplo parece que ficou bem melhor, mais aquele menu ali chegou a arder os meus olhos.. aff :rolleyes:
 
Faisca

tah.. e onde eu pego isso para colocar no meu cs ??
 
pf
mto pior
cs r00lz eh o cs original
isso aih eh cheio de bug
 
é, deve ter alguns BUGS sim, a maioria dessas modificações tem algum.
acho que nao vale a pena pegar nao, no maximo um theme do tipo o da adrena, mais nada que modifique muito :)
 
nd a v velho eu coloquei no meu cs e nao deu nenhum bug eh soh skin velho!!
vai na feh q nao dah nd!
 
q palha, a mesma engine de sempre, q nojo, ao invés dos caras criarem uma nova engine ou compilarem ela para melhores deinâmicas realistas os caras vaum criando tudo em cima da do half-life q jah é um jogo ultrapassado, e essa mistura vai cada vez tentando ser aprimorada os gráficos, mas até parece que a engine aguenta, huahauhauauahua, q palha!

Desculpa ae, mas CS já era!!!!
 
Originally posted by bugo
q palha, a mesma engine de sempre, q nojo, ao invés dos caras criarem uma nova engine ou compilarem ela para melhores deinâmicas realistas os caras vaum criando tudo em cima da do half-life q jah é um jogo ultrapassado, e essa mistura vai cada vez tentando ser aprimorada os gráficos, mas até parece que a engine aguenta, huahauhauauahua, q palha!

Desculpa ae, mas CS já era!!!!
concordo ja rendeu tinha q tinha q render, nao tem mais suor pra nada, os viciados q nao veem isso.
 
Originally posted by MACker
eh por isso q CS:CZ vem ai :)
vamos ver se vai ter melhora consideravel
eh tomara q tenha, e bem consideravel, pq os graficos sao tristes, bugs tristes, jogabilidade eh triste, foi lindo 2 anos atras, mas hj ta deploravel, tem q ter uma reforma em 100% pra c tornar um jogo digno das tecnologias de hj em dia
 
esses mods, se voce instalar esse e muitos outros voce vai ver que sao todos parecidos, acho que essa modificacoes soh carregam e fazem merdas..
e tambem acho completamente inutil :)
 
eu tva fazendo download, mas vcs ficam falando tanta besteira q cabei cancelando. hauehuae :mad:
 
Originally posted by Solum
eu tva fazendo download, mas vcs ficam falando tanta besteira q cabei cancelando. hauehuae :mad:
 
bom

pra quem ainda num sabe esses packs para cs diminuem a lot os fps, isso eh soh pra placa da boua

alias esse fusion pack eu nem gosto
soh mais o donkey pack
 
mas a minha placa de video eh uma GeForce 4 Ti 4800 128MB
MSI AGP 8X

dai ele ateh q roda legal!!! :)
 
CS nao dah mais? entao pq o jogo mais jogado do mundo ainda é cs? e os maiores campeonatos sao de CS?
HEIN?
xiu
nao fala merda
 
Originally posted by sta1n
CS nao dah mais? entao pq o jogo mais jogado do mundo ainda é cs? e os maiores campeonatos sao de CS?
HEIN?
xiu
nao fala merda

CS soh eh o jogo mais jogado do mundo pq ele roda eh qq máquina com PII e video On - board...

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo