SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Jogo me parece mais estável esses dias.

:megusta:

Acho que impressão.... pq acabei de tomar um roll back de 3 horas na minha cidade.....
Logo quando eu coloquei 8 fábricas: 4 de processadores e 4 de computadores, 2 portos comerciais e toda a cadeia de suprimento estável.....

VAI TOMA NO C************************

to com muita raiva....:cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:
 
Joguei pela primeira vez ontem e nao deu problema!!! por 6 horas e nao teve nenhuma queda do servidor!!!! Deve ter sido sorte entao.....:poker:
 
<<editado. NÃO É PERMITIDO VENDAS FORA DO BAZAR!!>>
 
Editado por um moderador:
Alguma previsão para data da atualização 2.0?
 
eu parei de jogar essa *****, tentei 4x ontem e a cidade n salvava nenhuma, jogo mais bugado
 
Geral abandonou o jogo...

Um game que poderia prender os jogadores por ANOS, acabou-se por espantar todos por causa do tal "mmo" + bugs...

E o pior,,, eu imagino que com mais gente perdendo o interesse pelo game... a maxis também perca o interesse em corrigir as bostas que fizeram nesse jogo.
 
Parei de jogar há alguns dias, na época estava perdendo todas as minhas cidades. E pelo visto o problema persiste, é um jogo divertido mas esses bugs tiram toda a imersão.
 
entrei no tópico só pra saber seu o jogo tava legal, ja vi que não..
Comprei a deluxe na véspera do lançamento e joguei uns 4 dias só na primeira semana
 
pra mim esse simcity foi os 100 reais mais mal gastos dos ultimos anos... so perde pro elite do mw3
 
Eu já tenho 25 horas acumuladas de jogo, só tive problema uma vez até agora e isso foi há duas semanas atrás.

Jogo pra quem gosta da série é show. Perfeito não é.

Quem quiser me adicionar como amigo no Jogo, manda MP.

=)
 
Obrigado por quem me reportou sobre minha tentativa de venda :okay:

A questão por eu não ter postado no bazar eu avisei, pq lá não pode contas com jogos adicionados em menos de 3 meses.
 
pqp... que lixo o jogo...
pior sc de todos os tempos...
porraaa sou obrigado a jogar com outras pessoas pq uma cidade sozinha n cresce...
falta agua.... energia... esgoto.... lixo
uma cidade nao pode ser auto sustentavel...

ESCROTOOOOOO O JOGO
quero meu 100 pila de volta.... olha q eu sou o maior fã de sc
 
Dia 22 sai o 2.0

Update 2.0 is going live Monday, April 22 at 1pm PST.

What’s New

• Mayors Mansion: Mayors will now drive their fancy cars to work. Mayors will take their helicopter, limo, or sports car if the modules are present.
• HUD: Now color-corrects when in a colorblind mode.
• Data map: Data maps show the filtered color when a color filter is enabled (unless in a colorblind mode)

Fixes and Updates

• Cities not Processing: Mitigates some of the issues that were causing cities not to process. We are continuing to work on and improve this issue.
• Region Filters: Now sorts regions with available cities to the top
• Invitations: Invitations to join a region should be sent and received more quickly.
• Tourism: Fixes for unexplained fluctuation of tourists. Tourists more smartly counted on transit.
- Cruise ships are now more effective at bringing medium and high wealth tourists in coastal cities.
- New tourists will now decide to come into a city once leaving tourists reach train stations, bus depots, or cruise ship docs instead of waiting for those tourists to go out to the region first.
- This change will reduce the downtime of tourist buildings.
• Casinos: Casinos tuned so that Gambling will be a more profitable specialty. Players can bulldoze and replace existing casinos to see effects of tuning.
- The larger casinos now invite more tourists into the city which helps keep them full.
- Note that existing casinos will need to be replaced to take advantage of this change.
• More Casinos: Raised module limit on Sci-Fi and Sleek Casinos to 6 modules.
• Region Play: Cash gifts can now be received in a bankrupt city.
• Education: Fixed school buses getting stuck at the high school. Existing Schools will fix themselves.
• Education: Fixed school buses picking up students at neighboring cities that didn’t have school bus stops.
• Education: Fix to more accurately track regional student population.
• Education: Fix where kids leaving the school bus stop would teleport to the nearest pedestrian path instead of walking directly into the school.
• Education: University wings now give the proper bonus.
• Recycling: Fix for the Recycling Center where it would sometimes stop working, recycling services will visit other cities.
• Air pollution: Fixed issue where air pollution would appear to come from nowhere. Fix issues where your regional air pollution would be reflected back into your box for a double penalty.
• Fire Service: Fire Trucks don’t clump, dispatch to fires more efficiently.
• Water: Water pumps are now capable of pumping water from rivers at a larger radius so they can take better advantage of the water table in a city.
• Disasters: Cooldown for random disasters: Some players were getting hit too frequently with random disasters, this introduces a cooldown where no random disasters will occur.
• Trade: Fix for trade ports that suddenly stop shipping.
• Transit: Street Cars and Buses go to high volume stops first.
• Transit: A city with residents and public transit will now provide the accurate amount of workers and shoppers to its neighbors.
• Transit: A transit vehicle stuck in a pick-up or drop off loop will now go back to a garage instead of trying to pick up more people.
- Transit vehicles should recover automatically after the update. If players want to force the recovery, turn off the stops that are having looping issues, wait a few game hours, then turn them back on.
• Transit: Neighbors buses will now come in lower numbers into the city and do a better job at picking up local passengers first.
• Residential Tuning: Residential-only cities have failure state.
- Buildings are prevented from going up in density when they don’t have power or water.
- The amount of happiness gained from low taxes, police, fire, and health outreach has been lowered.
- Fixed some cases where buildings would not go abandoned when they should have.
- Higher density residential buildings are no longer blocked from going abandoned due to not having enough money.
- Happiness from low taxes does not double up every time it is given.
- Losing happiness due to not having a job is more impactful.
• Budgets: Fixed bug that prevented systems like fire, abandonment, garbage, and sewage from turning on when they were supposed to.
• Audio: Fixes issue where audio will stop working after creating a large city or where phantom audio sounds play in a city.
• Demolish: Fixes issue that occurred when players demolished buildings that had service vehicles, delivery vehicles, or agents out in the city or region. Previously, the agents would be in a state of limbo and would not recover when new buildings of that type were placed. This will no longer happen.
 
Dia 22 sai o 2.0

Esse update ainda não será suficiente para eu voltar jogar, fora esses bugs tem a questão do server, qualquer instabilidade na conexão sempre há risco de perder a cidade. Essa coisa de ficar conectado não dá pra engolir, deveriam lançar um patch para acabar com essa exigência, aí sim até mais rápido o game ficaria.
 
Bom, a minha dica pra quem tá tendo problema de perder cidade, pois aconteceu comigo...

Não tentem entrar na cidade logo após perder, vá jogar outra cidade, e deixe pra voltar na que deu problema no dia seguinte.

A minha recuperou.
 
galera, eu tb sou fanzaço da série... jogo desde o 2000, enfim, pra mim o melhor foi sc 3000 world edition, mas eu nao consigo parar de jogar, toda hora que fazer uma cidade, ja estou com mais de 60h de jogo...
 
Agora deixa eu te perguntar... vcs ainda vaum comprar algum SC?
Ta na cara que esse tanto de bug não iria passar despercebido... mas mesmo assim lançaram o jogo... sem qualquer respeito ao consumidor.
 
E ae galera ...

Adoro simcity ... joguei todos da série...

Queria saber a opinião se o jogo já está jogável....
Modificações acontecem ...umas coisas pra melhor e outras pra pior ....
A minha dúvida é com relação aos servidores...Pra mim ficar conectado não é problema....Quero saber se está dando pra entrar no jogo normalmente e conseguir salvar a cidade...vejo muita reclamação pelos foruns ....
Até hj o problema persiste????

Estou disposto a pagar 100 dilmas pra ver de qual eh ....
 
E ae galera ...

Adoro simcity ... joguei todos da série...

Queria saber a opinião se o jogo já está jogável....
Modificações acontecem ...umas coisas pra melhor e outras pra pior ....
A minha dúvida é com relação aos servidores...Pra mim ficar conectado não é problema....Quero saber se está dando pra entrar no jogo normalmente e conseguir salvar a cidade...vejo muita reclamação pelos foruns ....
Até hj o problema persiste????

Estou disposto a pagar 100 dilmas pra ver de qual eh ....

Ainda da os bugs de perder as cidades sim. Ta acontecendo menos, mas ainda acontece (deve ta acontecendo menos pq menos pessoas estão jogando :lol2: ).
O jogo em si não é ruim e os bugs até q contornáveis, mas ainda naõ ta 100%. Enfim, amanhã sai o novo patch, ai sim vamos ver como fica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo