Simcity4 em portuga??? como???

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
ae pessoal.....comprei o simcity 4 ..........e tá em engrixi!!!!!!!! como fasso pra transforma ele em portugues??? tem algum patch perdido na net pra pode faze a tradução???????
 
Originally posted by LeLo.T3
ae pessoal.....comprei o simcity 4 ..........e tá em engrixi!!!!!!!! como fasso pra transforma ele em portugues??? tem algum patch perdido na net pra pode faze a tradução???????


Nao tem patch pra isso nao.. mas se vc quiser, te mando o arquivo SimCityLocale.DAT BR que ai vc poe dentro da pasta English , substituindo claro, e fica 100% portugues.. hehheheh

simples..
 
orra veio!!!!!!!!!!!!! claro q quero!!!!!!!!! pode manda!!!!!!!!!!


heheheh Vlw kara!!!!!!!
 
Re: Re: Simcity4 em portuga??? como???

Originally posted by DJ Losada
Nao tem patch pra isso nao.. mas se vc quiser, te mando o arquivo SimCityLocale.DAT BR que ai vc poe dentro da pasta English , substituindo claro, e fica 100% portugues.. hehheheh

simples..

Será q vc pode me mandar esse arquivo tb...

helio.sylvestre@terra.com.br
 
Aí Dj Losado...
Eu tb quero... manda pra mim
jken@terra.com.br
Agradeço desdé já !
 
heeh vlw pelo arquivo losada vou por ele hoje!!! ontem num deu!!! tava cheio de coisa pra faze!!! PC recem formatado é foda!!!

mas valew agora tenho o patch tb!! hehe
 
ae Sr LeLo.T3, manda pra galera ae, po..

so da GB ja mandei pra mais de 20 pessoas.. po..
 
heheheh tudo bem Sr. Losada!!!!!!!!!!!!!!! hahaha pode deixa mando pra todos aqui do forum q tão pedindo!!!!!!


mas só vou pode fazer essa transação anoite!!!!!! pois to no serviço agora e num to com o arquivo aqui!!!!


mas fika tranquilo q passo pro pessoal do adrena!!!!
 
Ae pessoal do adrena quem quise o arquivo posta o email ae q mando hoje a noite pra vcs!!!!


ae Tantrix.................qual teu email pra eu te manda o arquivo?
 
E aí galera...
Valeu aí pelo arquivo Dj Losada... valeu mesmo ... Uhuuuuu !!!

Graças a Deus eu não vou ter q comprar a versão em português... vou economizar mó grana !!!

Gostei gostei gostei...

Acreditem... está traduzido mesmo ... só tá em inglês aquele mayor tutorial e terraplain tutorial.. acho q é isso... o resto tá tudinho em português....

Onde vc arrumou este arquivo ???

Será q ele é o q tá sendo usado na versão em português desse jogo ?
 
Originally posted by Tenshi
E aí galera...
Valeu aí pelo arquivo Dj Losada... valeu mesmo ... Uhuuuuu !!!

Graças a Deus eu não vou ter q comprar a versão em português... vou economizar mó grana !!!

Gostei gostei gostei...

Acreditem... está traduzido mesmo ... só tá em inglês aquele mayor tutorial e terraplain tutorial.. acho q é isso... o resto tá tudinho em português....

Onde vc arrumou este arquivo ???

Será q ele é o q tá sendo usado na versão em português desse jogo ?

é o arquivo do CD BR do jogo.. eh a unica coisa diferente..
 
poe aki na adrena q fica mais facil
 
Ai moçada.... to colocando o arquivo para transformar seu SimCity 4 Inglês para Português. O arquivo tem 1,02 MB, junto com ele vem instruções de como instalalo. ;)


Aqui vai o link para o download :D

sim_city_4_br.rar


:D
 
Originally posted by Sand_Worm
nao custa pedir denovo...

julianobcosta@pop.com.br

o cd 2 num t[a funfando direito...onde eu pego ele denovo? Nao estou axando a pg antiga....

PIRATARIA NÃO PODE!

QUEM PEDIR JOGO , VOU DELETAR A MENSAGEM.

Eu mesmo, um tempo atras, ja ensinei a achar TUDO na internet. so procurar pelo topico com as instruções...

MAS SE CONTINUARE A PEDIR JOGO, JA SABEM..

VAMOS POR ORDEM NA CASA..
:D
 
bom......como disse!!! a noite eu ia manda......mas pelo jeito o pessoal coloko um link ae né?!


bom entaum quem nun conseguiu pelo link é só pedi q mando!! blz???????

Flw ae pessoal!
 
eia moderador brabo!! relaxa...é só preguissa de proucurar....eita estressado....vai jogar paciencia vai....ou campo minado.... open your mind
 
acho q ñ é nervoso kara!!!! e sem responsabilidade!!! ele é moderador e é isso q ele tem q fazer!!:cool:
 
Originally posted by Sand_Worm
eia moderador brabo!! relaxa...é só preguissa de proucurar....eita estressado....vai jogar paciencia vai....ou campo minado.... open your mind



Nao sou nervoso não, cara.. é que bem antes de eu ser moderador aqui, ja levei muito esporro por causa disso..

O problema não é pedir jogo, e sim alguem dizer onde tem ele! Ai que ta o problema.. entao para nao atiçar ninguem a dizer onde tem jogos "piratas", o melhor eh prevenir, por isso nao pode pedir jogo..

E pra vc ver como sou bonzinho,

entre aqui nesse search de FTS.. ai procure por palavra chave qualquer coisa... Tu acha tudo aqui.. existem milhares de searchs como este...

ENTRE AQUI



fuiee...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo