• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Simraceway [TÓPICO OFICIAL]

macedot

One Love
Registrado

Simraceway: online racing world
IwzPHCf.png


www.simraceway.com

Simraceway is an online racing service that hosts live, multiplayer racing events. The race environment is hosted and developed by Ignite Game Technologies, Inc. The service uses a client-server software model similar to popular online games such as World of Warcraft allowing the racing environment to be continually updated. Simraceway allows racers to compete online for free or prize-based competitions monitored by professional race marshals who encourage fair, competitive racing. The service is free to join and went into full release in November 2011.


Simraceway offers multiplayer auto racing over the internet and uses laser scanned tracks for millimeter accuracy[citation needed] of the racing surface to provide a realistic experience. The environment is also developing unique skill quantification technology to enable highly accurate player skill matching. The platform is designed for both amateur and professional racing drivers.
[edit]Professional consultants
On August 9, 2011 two-time Indy 500 winner Dan Wheldon signed on to the Simraceway team to help design the gameplay experience. "It was pretty obvious that Ignite was not looking to build just another racing game, so the opportunity to influence Simraceway's physics directly was pretty appealing."[1]
On October 13, 2011, Dario Franchitti signed on to the Simraceway team to help with the design of the tracks, cars and overall gameplay experience. "It's almost impossible to describe the feeling you get inside when you're behind the wheel of an old race car but what I hope to be able to do is use my knowledge and experience to help the team at Simraceway replicate how it feels to drive."[2]


Ignite Game Technologies the developers of Simraceway have already signed deals to include current and historic licensed content from a variety of car and racing brands including Bentley, Bugatti, Ford, Mitsubishi, Saleen and Volkswagen. Models will include F1, Indycar & GT race cars as well as street cars. On November 1, 2011 Simraceway licensed the entire catalogue (60) of McLaren group vehicles (both F1 and automotive divisions). For realism, vehicles will be laser scanned and custom sound recorded.[3]
In addition to original blueprints of many tracks, developers are using laser scanning of tracks to achieve millimeter-accurate precision track recreations.[citation needed] To date a handful of US and international tracks have surfaced including Mid-Ohio, Zandvoort, Brno, and Indianapolis Motor Speedway.[citation needed]

On November 18, 2011 SteelSeries and Simraceway officially released the "SteelSeries Simraceway SRW-S1" steering wheel.[4]

Simraceway Racing Facility:

On August 28, Simraceway teamed up with Jim Russell driving school and opened a 30,000 square-foot performance driving facility at Infineon Raceway in Sonoma, Calif.[5] It offers 70 vehicles ranging from Karts to the Mitsubishi Lancer Evolution to a fleet of custom-built Lola-engineered Formula Three racing cars and is the largest single user of Infineon Raceway.

^ Wheldon to Help Develop New Online Racing Sim. http://www.crash.net/indycar/news/172028/1/wheldon_to_help_develop_new_online_racing_sim.html
^ Simraceway Adds Champion Dario Franchitti to Development Team. http://www.racesimcentral.com/news/...hampion-dario-franchitti-to-development-team/
^ Simraceway, McLaren team up for free multiplayer video game http://www.autoweek.com/article/20111103/CARNEWS/111109926
^ Who needs feet? SteelSeries Simraceway SRW-S1 steering wheel puts pedals at your fingertips http://www.engadget.com/2011/11/18/who-needs-feet-steelseries-simraceway-srw-s1-steering-wheel-put/
^ Simraceway Establishes Real World Racing Facility at Infineon Raceway http://www.formula1blog.com/2011/08...al-world-racing-facility-at-infineon-raceway/

Simraceway1.jpg

Simraceway2.jpg

Simraceway3.jpg

Simraceway4.jpg

Simraceway5.jpg

Simraceway6.jpg



Com o tempo vou traduzir o conteúdo e tentar postar as novidades por aqui.
:joia:

 
Última edição:
Última edição:
Hahahaha que porra loka, eu tava fazendo justamente o oficial desse jogo auhauhaua. Vi hoje uns gameplays no Motorsport e não resisti a testar. Cara ta foda a coisa, mto jogo bom saindo últimamente, falênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o////
 
Como é ?

Somente online ??

Corrida ou somente best lap ??? :hmm:
 
Hahahaha que porra loka, eu tava fazendo justamente o oficial desse jogo auhauhaua. Vi hoje uns gameplays no Motorsport e não resisti a testar. Cara ta foda a coisa, mto jogo bom saindo últimamente, falênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o////

:fuckyeah:
mas eu aceito dividir contigo, seus TO sao referencias :vinho:

Baixando :fovhappy:

Começar com um Lancer :megusta:

nao eh um subaru mas serve... :cereal:
:coolface:

Como é ?

Somente online ??

Corrida ou somente best lap ??? :hmm:

Sim, somente Online
Pelo que eu vi, tem corrida também (vide Youtube)

Tem offline sim, a AI nao eh das melhores mas tem.

Mas o foco eh online mesmo.

O jogo eh FREE! Pra sempre, sem mensalidades (chupa iRacing).
As pistas sao FREE!
Os carros sao PAGOS: de alguns cents a uns 40 USD (McLaren MP4/4 - isso mesmo, a lenda, o monstro, a do titulo do Senna de 89)
Tem piloto real ajudando tambem, assim como equipes reais! Teve corrida contra o Allan Mcnish esses dias...

vou tentar fazer a lista das pistas e carros e posto depois. se alguem quiser postar, "com a bunda" :haha:
 
Tem offline sim, a AI nao eh das melhores mas tem.

Mas o foco eh online mesmo.

O jogo eh FREE! Pra sempre, sem mensalidades (chupa iRacing).
As pistas sao FREE!
Os carros sao PAGOS: de alguns cents a uns 40 USD (McLaren MP4/4 - isso mesmo, a lenda, o monstro, a do titulo do Senna de 89)
Tem piloto real ajudando tambem, assim como equipes reais! Teve corrida contra o Allan Mcnish esses dias...

vou tentar fazer a lista das pistas e carros e posto depois. se alguem quiser postar, "com a bunda" :haha:

Então vc começa com um carro generico e pode jogar as competições offline e online nas pistas.

Se quiser outro carro vai ter que comprar ???

Como são as competições ?
Tem campeonato ou somente corridas unicas ?
Tem categorias diferentes ? Se sim, somente com carros pagos, ou com genericos tbm ?

:hmm:
 
Então vc começa com um carro generico e pode jogar as competições offline e online nas pistas.

Se quiser outro carro vai ter que comprar ???

Como são as competições ?
Tem campeonato ou somente corridas unicas ?
Tem categorias diferentes ? Se sim, somente com carros pagos, ou com genericos tbm ?

:hmm:

calma calma!! baixa e testa mano :haha:

mas serio: sim, começa com um evo X, tem corridas online, variando a pista. ate 12 caras por sala.
pode andar offline em qualquer pista (Time trial, pratice ou vs. AI)

cada carro eh um valor, mas recomendo comprar os BUNDLE!!
https://www.simraceway.com/bundles/
se comprar avulso e comprar um pacote, eles NAO revertem o valor, fiquem espertos!! :joia:
 
Joguei esse jogo umas vezes a um tempo atrás, esse jogo já é meio velho até, não me animou muito não, apesar dos carros, tem alguns bem legais (recebo até hoje os emails deles com lançamentos de carros e tal, ele ficou me parecendo mais um jogo de hotlap do que qualquer outra coisa, as corridas online pareciam bate bate, não conheco liga que se foque nele, então fica naquelas, mas, sei la...

O jogo é simulador, baseado na velha e conhecida engine da ISI do rFactor 1.
 
calma calma!! baixa e testa mano :haha:

mas serio: sim, começa com um evo X, tem corridas online, variando a pista. ate 12 caras por sala.
pode andar offline em qualquer pista (Time trial, pratice ou vs. AI)

cada carro eh um valor, mas recomendo comprar os BUNDLE!!
https://www.simraceway.com/bundles/
se comprar avulso e comprar um pacote, eles NAO revertem o valor, fiquem espertos!! :joia:

Só queria saber antes de baixar.
Mas como eh relativamente pequeno 690mb vou dar uma testada.

:hmm:
 
Joguei esse jogo umas vezes a um tempo atrás, esse jogo já é meio velho até, não me animou muito não, apesar dos carros, tem alguns bem legais (recebo até hoje os emails deles com lançamentos de carros e tal, ele ficou me parecendo mais um jogo de hotlap do que qualquer outra coisa, as corridas online pareciam bate bate, não conheco liga que se foque nele, então fica naquelas, mas, sei la...

O jogo é simulador, baseado na velha e conhecida engine da ISI do rFactor 1.

Verdade. Mas

A modelagem dos carros eh bem legal. Entre outros, tem LFA, GT86, MP4/4 (e as de 2010, 2011, e 2012!), F-Renault, F-3, Jetta :lol2:, 1M, M1 (ou 135?), VW Beetle. :joia:

Só queria saber antes de baixar.
Mas como eh relativamente pequeno 690mb vou dar uma testada.

:hmm:

Recomendo setar o volante pra 540 graus de rotacao. in-game o limite eh 360, se nao me engano, mas tira da tela e ai nao atrapalha nada.

Pra quem interessar: sim, suporta joy tipo xbox 360.
:joia:
 
Gostei bastante, já coloquei baixar.

Enfim, uma dúvida minha: As corridas serão carros pagos x carros de graça, ou terá apenas corridas de carros de graça? :haha:
 
Última edição:
Verdade. Mas

A modelagem dos carros eh bem legal. Entre outros, tem LFA, GT86, MP4/4 (e as de 2010, 2011, e 2012!), F-Renault, F-3, Jetta :lol2:, 1M, M1 (ou 135?), VW Beetle. :joia:

Realmente, tem varios carros legais, problema que tenho certeza que vou dar uma volta com cada um e larga de lado, por isso nem comprei nenhum carro na primeira vez que joguei, vou esperar mais um free test car que me mandam por email as vezes, pra testar de novo, pq aquele lancer é muito ruim e chato kkkkkk

Jetta tira dessa lista poo, é o TDI Cup, o mesmo do iRacing, essa coisa a Diesel se arrasta na pista kkkk
 
Gostei bastante, já coloquei baixar.

Enfim, uma dúvida minha: As corridas serão carros pagos x carros de graça, ou terá apenas corridas de carros de graça? :haha:

boa pergunta: na maioria sao com o MESMO carro. Estao comecando alguns multi-carro (GT2, GT3) mas sao poucos.

Realmente, tem varios carros legais, problema que tenho certeza que vou dar uma volta com cada um e larga de lado, por isso nem comprei nenhum carro na primeira vez que joguei, vou esperar mais um free test car que me mandam por email as vezes, pra testar de novo, pq aquele lancer é muito ruim e chato kkkkkk

Jetta tira dessa lista poo, é o TDI Cup, o mesmo do iRacing, essa coisa a Diesel se arrasta na pista kkkk

:lol2: acontece mesmo de dar uma volta com cada um. Mas eh legal que as corridas e eventos variam.

Alias, sempre tem evento que voce GANHA GRANA (credito no jogo) dependendo da sua posicao no time trial.... :bwahaha:
 
Nada de Atlantic Series?
E Infineon Raceway não é a mesma pista de Sonoma???

Infineon chama Sonoma: http://www.racesonoma.com/

Atlantic Series -> o campeonato? O foco por enquanto sao os carros e eventos monomarca, no maximo GT series. Ainda estao montando a infra para campeonatos.

:joia:
------------
Segundo post atualizado com alguns carros, logo das pistas, link para os packs e link para os carros.

:joia:
 
Última edição:
Baixando pra testar. Será que usando o controle do xbox da pra jogar tranquilo?
 
Baixei aqui, gostei até. Mas estou com um bug chato, o analógico de meu controle quando direciono ele para a esquerda/direita, é como se o carro fosse derrapar. Nas opções de sensibilidade, é só eu virar ele para algum lado, que o volante vai todo para o lado.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Baixei aqui, gostei até. Mas estou com um bug chato, o analógico de meu controle quando direciono ele para a esquerda/direita, é como se o carro fosse derrapar. Nas opções de sensibilidade, é só eu virar ele para algum lado, que o volante vai todo para o lado.

Alguém sabe o que pode ser?

Ja tento brincar com as configuracoes? O jogo ate suporta joy, mas eles recomendam um volante mesmo.

To afimzao de comprar esse deles e adaptar no g27 :awesome:
 
galera bora jogar este game, me add la no jgo

rexbauru
 
Testei esse jogo há um tempo atrás. Ainda recebo e-mail deles até hoje.
É legal, mas não empolga muito. Parece não ter caído no gosto dos jogadores. Jogatina online é difícil e esse sistema de pagar por carros e circuitos não ajuda nem um pouco porque nem todos possuem os mesmos carros e pistas.

Negócio é esperar pela safada da Sim Bin lançar algo que preste (coisa que ela não tem feito ultimamente). Enquanto isso, sigo no GTR 2.
 
Testei esse jogo há um tempo atrás. Ainda recebo e-mail deles até hoje.
É legal, mas não empolga muito. Parece não ter caído no gosto dos jogadores. Jogatina online é difícil e esse sistema de pagar por carros e circuitos não ajuda nem um pouco porque nem todos possuem os mesmos carros e pistas.

Negócio é esperar pela safada da Sim Bin lançar algo que preste (coisa que ela não tem feito ultimamente). Enquanto isso, sigo no GTR 2.

De, deixe-me "defender" meu TO :haha:

O SRW nao cobra pelas pistas, apenas pelos carros.

Cada volta que você completa, em qualquer corrida (mesmo offline) rende 5 pontos de reputação e 5 pontos de cretido. Os créditos poder usados para comprar carros. Cada 1000 pontos eqüivale a 1 USD. Tem muito carro por menos disso. Eu ja investi uns 20 USD e tenho quase todos os jdm, e um outro bundle que veio os de GT.

Toda Terça tem test-drive gratuito. Ja teve do konisgsgwgwgsgsgweg Agera R, semana passada teve da McLaren de 2011, ja teve do xj220, teve do carterham 300.

Nao entendi o problema das Corridas online.... Sempre foi de boa e tem toda hora.

Tentarei atualizar o TO com essas infos de restrições gratuitos. Ja Devia fazer isso mas.... :feelbad:

Enfim, ainda acho que você pode estender usa opinião. Convido aos demais users que testem também! E chega de querer sanduíche grátis :cereal:
 
De, deixe-me "defender" meu TO :haha:

O SRW nao cobra pelas pistas, apenas pelos carros.

Cada volta que você completa, em qualquer corrida (mesmo offline) rende 5 pontos de reputação e 5 pontos de cretido. Os créditos poder usados para comprar carros. Cada 1000 pontos eqüivale a 1 USD. Tem muito carro por menos disso. Eu ja investi uns 20 USD e tenho quase todos os jdm, e um outro bundle que veio os de GT.

Toda Terça tem test-drive gratuito. Ja teve do konisgsgwgwgsgsgweg Agera R, semana passada teve da McLaren de 2011, ja teve do xj220, teve do carterham 300.

Nao entendi o problema das Corridas online.... Sempre foi de boa e tem toda hora.

Tentarei atualizar o TO com essas infos de restrições gratuitos. Ja Devia fazer isso mas.... :feelbad:

Enfim, ainda acho que você pode estender usa opinião. Convido aos demais users que testem também! E chega de querer sanduíche grátis :cereal:

Não me lembrava que não pagava pelas pistas. Em compensação o valor dos carros mais legais é beeem salgado.

Talvez tenha melhorado então. Quando testei, era difícil encontrar jogador online. Talvez seja a hora de dar uma 2ª chance.
 
Não me lembrava que não pagava pelas pistas. Em compensação o valor dos carros mais legais é beeem salgado.

Talvez tenha melhorado então. Quando testei, era difícil encontrar jogador online. Talvez seja a hora de dar uma 2ª chance.

:joia:

Espera até terça. Mas provavelmente voce vai ter que fazer um download monster. Eles ja tem um donwloader dos updates e agora ele baixa todos os carros por padrao.

Mas realmente o preço dos carros top sao escrotos. Mp4/4 eh 40 USD... varios carro "veio" por 30+ usd... todos so f1 sao 20+ USD.... mas da pra gastar pouco e pegar uns carrinhos legais. :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo