• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sinal Telefônica

tfarina

Driver
Registrado
Pessoal, alguém sabe como é o sinal da TV da Telefônica?? Tenho Sky e se alguem regar uma planta o sinal cai....

Obrigado
 
eh uma TVA renomeada heheeh...mto podre dizem, meu amigo tem e nao gosta mto nao. eu recomendo a NET, ela eh bem superior a telefonica em qualidade.
 
ue eu tinha sky e nunca caiu mas cai so pela chuva!! pra mim isso e normal =D

TVA e ruim... ja vi os povos fica nervoso algum lugar pelo motivo TVA =x
 
acho q a tva eh por cabo, nao?!

acho q esse negocio de sinal eh complicado dizer
tenho amigo que assina skye outro que assina telefonica

nunca, nenhum dele reclamou do sinal cair
tem q ser um tempo de chuva mto from hell pra fazer cair
 
Então, onde moro, qualquer garoa cai o sinal da Sky...às vezes irrita.... não queria perder qualidade, mas sei q, no caso da Telefônica, ainda tem muitos defeitos (e é sempre bom economizar né)...
ma sair da Sky pq o sinal cai e migrar pra uma outra que é igual, fico com o que tenho...
 
Eu acho que a única vantagem da Telefonica sobre a Sky é o preço. Eu já tive e comparando com meu cunhado que tem Sky achei a dele bem melhor, tanto na programação como nos equipamentos e no sinal.
 
Agora também tem a TV Embratel
 
Aqui o sinal da TTD raramente cai c/ chuva, somente com tempestades, chuva muito grossa, nuvens escuras, vento e raios. E olha que moro em Ubachuva.

Minha única queixa é o novo decoder ZINWEL, preferia meu antigo e saudoso ECHOSTAR. :nugget:
 
Eu tenho TVA cabo.. nunca tive problema...!
O tio da minha namorada, pediu essa do Speedy.. e foi um tormento para eles conseguirem utilizar... pq sempre dava algum problema na instalção..
mas depois acho que normalizou...

Abx.
 
Se o sinal tá caindo com muita facilidade pode ser a antena que esteja fora de posição.
Se tiver uns 5mm fora do alinhamento, pode funcionar, mas qualquer obstrução na frente já cai a qualidade do sinal, quadriculando a imagem ou ausência de sinal.
 
Ja tive Net, Sky e hoje tenho TVA.
Para mim a SKY foi e continua sendo a melhor das 3, só migrei pra TVA pq assinei o pacote TRIO da Telefonica pra reduzir um pouco os gastos aqui de casa.
A Sky só caia o sinal se tivesse uma tempestade de raios muito forte no caminho da antena e assim que a tempestade diminui o sinal volta. Agora o sinal da TVA é um lixo, nos poucos meses que tenho ja caiu milhares de vezes e demora pra voltar. O canal VH1 nao pega aqui em casa, isso pq vem via cabo! A Net então é campeã de tempo fora do ar, parei de assinar por causa disso. Não vejo a hora de poder voltar pra Sky e com o pacote HD.
Como ja foi falado sua antena deve estar meio solta ou fora de alinhamento, da uma conferida na força do sinal no menu de ajustes do seu equipamento.
 
como o pessoal disse, sky esta um pouco a frente das outras, inclusive no preço.
a um tempo atraz tinha net, agora estou com a TVA por satelite(TRIO), senti um pouco de diferença no começo na demora para mudar de canal, coisa de 2 segundos porem na net(cabo) nao tinha esse problema. Sobre o sinal aqui ate nao cai quase nunca, so quando o tempo fecha bastante.
 
cara eu era vocetv e recentemente migrei p/ ttd, sinceramente raramente cai o canal, e a chuva precisa ser muito forte p/ derrubar.

se for uma chuva mediana, cai apenas alguns canais que ja tem o sinal meio baixo.
 
Antena.

O problema pode ser a antena. Nao sei qual a antena instalam atualmente, mas a minha, instalada em 2006 (Voce TV) é uma droga, nao é toda de metal, tem uma parte no suporte da antena que é de plastico, e pode ficar balançando com o vento. Uma vez tive que chamar o tecnico, pois o sinal começava a sumir, mesmo com ceu limpo. Fui ver a antena (no topo do predio) e ela ficava balançando com o vento.

Saudades da DirecTV, esssa sim era uma empresa pra se admirar.
 
Pessoal....já tive Sky..Telefonica Satelite e TVA por ondas....bem...eu achei melhor a Sky....se a antena estiver reguladinha...não grila nada...isso pq ainda tinha 3 aparelhos....Tefefonica a qualidade de imagem não é tão boa...atualmente estou com a TVA ...4 aparelhos...da umas quadriculadas de vez em quando....tbém estou com o sinal bem fraco....um dos aparelhos é digital com HDMI.....pena terem apenas os canais abertos....e 1 HBO hdtv.....mais da pra sobreviver....

a respeito da TVA um amigo havia perguntado a cima....ela é tanto a Cabo em alguns bairros e outro antena.....tipo zona norte....é cabo....mooca...é cabo.....já no leste (não sei se na sua totalidade) ...é via antena......
 
O sinal da telefonica na minha opnião é podre a imagem é muito inferior ao da n3t
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo