• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sinceramente 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bawitdaba

Banido
Banido
É galera, qualquer dia não vou estar mais perdendo meu tempo pensando e questionando certas coisas da vida, porque ela vai me questionar, mas não estarei aqui para responder.

Não sei ao certo o quanto sou louco, pertubado, doente, retardado, mas sou um tanto infeliz de uma vida simples.
Não encontro a verdade das pessoas, não sinto a compreensão e a harmonia delas, não vejo elas para o bem.

Simplesmente penso que são seres irracionais, que agem por um instinto de superioridade e indiferencia, não sei ao certo delas, não sei o fim que o fazem a cometer tais atos distintos dos principios da vida.

Tento ser o cara mais compreensivel a partir dos principios da vida, mas infelismente não consigo achar o coração delas, não entendo o porque são felizes, não sei o que fazem serem falsos consigos.

Tem dia que não digo uma se quer palavra, estou cansado o tanto para conseguir falar, e o pouco para respirar o pequeno ar que esta em volta.

Me sinto estranho num mundo onde não sei o meu lugar.

As vezes penso que estou vendo as coisas de cima, e apenas observo tais atos, tais pessoas, tais seres, humanos?

O que é ser humano?

Basta ser?

Basta viver?
Basta ser feliz?

"...as pessoas são felizes porque são falsas consigo mesmo, as pessoas que chorão, são as verdadeiras eternas vitimas da realidade."

...enfim, elas são falsas, mas seus olhos derrubam lagrimas de sua propria pessoa.

"...pessoas chorão sua propria vida, e sua dura realidade"

Você chora?

"Despertar de uma criança, um ser inocente e disperto de sua vida, o tanto para viver, e o pouco para compreender...."


ah como é bom ser criança.




Fexa esse tôpico ai mauri, já que tem vontade de mostrar o quanto é ridicúlo.
Vôcê como em qualquer outro tópico ainda não sabe diferenciar a questão de ser user, e ser moderador!!!

plugin: villascorreges.eu
 
Eu comentar sobre o seu texto, que ate compreendi, mas o clima do topico esta meio pesado...Assim fica dificil.
 
Cara, vc tem que arrumar um propósito para sua vida e tem que parar de pensar no que as outras pessoas são...

Uma vez eu parei pra pensar nisso, dae larguei de mão, mesmo não acreditando em uma vida após a morte (onde eu seria agradecido ou punido pelos meus atos), comecei a proteger quem eu amo (não sei se eu amo alguém, mas pelo menos finjo que amo).

"não é bom ser criança, crianças não possuem autonomia, são frágeis e precisão de proteção"
 
Cara,

Te dou 2 opções:

Um blog: www.blogspot.com

ou

Uma faca: http://estudioimpar.files.wordpress.com/2007/08/faca_8tratada.jpg


Ou tu arruma um lugar para depurar todas as coisas ruins que você vê e sente para continuar vivendo... ou te mata... aí tu encerra a parada!

A lei do mundo é a Lei da Selva... só os fortes sobrevivem... os fracos desistem ou se corrompem... isso é a única coisa que tu tem que saber na vida... o resto, a vida vai te ensinar POR BEM ou POR MAL... você escolhe!
 
Cara, vc tem que arrumar um propósito para sua vida e tem que parar de pensar no que as outras pessoas são...

Uma vez eu parei pra pensar nisso, dae larguei de mão, mesmo não acreditando em uma vida após a morte (onde eu seria agradecido ou punido pelos meus atos), comecei a proteger quem eu amo (não sei se eu amo alguém, mas pelo menos finjo que amo).

"não é bom ser criança, crianças não possuem autonomia, são frágeis e precisão de proteção"

É complicado velho, mas tem coisas que eu não admito, apesar de que precisa saber conviver com isso.
Eu torno algo simples no inferno, acho que cada um tem sua maneira de viver, pode ser que daqui um tempo eu não penso mais nisso, ou pode ser que não.

Quando citei a criança, é questão de não se importar com isso, viver de maneira sem se preocupar.
 
Tu quer o que do mundo??? que te chamem de mestre e limpem a sua bunda????

acorda pra vida!! O mundo não é bolinha, nem cor de rosa (os curintianos estao tristes por isso).
 
Olha ja mandei uns 2 Bad report para uns perdidos da Geral que vieram parar aqui, mas vou postar o que acho. :p

O que ele postou é algo mais profundo e de alto conhecimento que pessoas de cabeça vazia infelizmente não conseguem entender.
Tudo se resume ao fato de o ser humano viver uma vida na ignorancia, no descaso ,na indiferencia em relação ao proximo.Não somente ao proximo, mas varios outros problemas como a poluição do planeta, extinção e exploração de plantas e animais, guerra e tudo mais.
Por exemplo quando alguem aqui vai comprar uma VGA de mil reais, por acaso para pra pensar que o mesmo que ele esta gastanto com um item de pura luxuria poderia trazer 3 meses de sustento para uma familia? NÃO.Simplesmente porque se o cara for pensar nisso na hora e tiver um pouco de conciencia ele vai ficar meio que com a conciencia pesada e boa parte da felicidade dele em ter uma VGA nova se vai.
Mas para que isso não ocorra ele simplesmente "esquece" isso e compra assim mesmo.Isso é a prova mais evidente de descaso e egoismo, mas ninguem admite isso claro, pois adminitir isso tambem traria infelicidade e o mais facil a fazer é distorcer os fatos e dizer :"O dinheiro é meu e gasto como quiser".E não precisa ser exatamente uma VGA não, poderia ser um carro ou um celular caro.Depois de tudo quando vê algo ruins ou cenas de pobreza vem falar:" Nossa que horrivel.. que pena... ninguem ajuda eles..." como se ele mesmo não tivesse nada a ver com aquilo_O que mostra a ignorancia...
Claro que isso foi so um exemplo e o mesmo pode ser aplicado em quase tudo na vida de 99% das pessoas, ou seja a todo momento fingimos que esta tudo bem e damos as costas para todo resto, e quando ele fala:"ah como é bom ser criança" ele expressa a inocencia e limitada visão do mundo que uma criança tem e que não tem qualquer ideia de como o mundo é pintado para não mostrar seus problemas a todo momento(apesarmos de vermos isso o tempo todo nos jornais e na internet mesmo) e a criança assim tem uma felicidade verdadeira sem fingimento ao contrario dos que ja conhecem o mundo e tem uma felicidade do descaso.

Ao contrario do que muitos aqui pensaram eu não vi o texto dele como somente uma critica, mas uma visão do mundo quase todos , ate inconcientemente, fazem ao maximo para negar.

Bem foi o que interpretei. ;)

Obs: Paragrafo não funciona no forum não ne...:confused:
 
Faqueti, responderei suas Pms com a devida atenção em alguns momentos, mas vamos a alguns pontos.

Quem fechou o tópico fui eu, não o moderador Maurivillas que nada teve a ver com o fato. Sendo injusto culpá-lo e desrespeitoso ofende-lo.

Se fechei o antigo tópico é porque tive meus motivos e expliquei-os no mesmo. Concordando ou não, caberia a você uma argumentação como fez por PM ou a seção de sugestões de reclamações e o aguado de nosso posicionamento a respeito, mas não abrir o mesmo tópico novamente passando por cima de uma decisão da moderação do site.


Não sei qual a razão e a extensão de seus problemas, mas desta forma você está transpondo para o fórum outros mais ao qual não existe necessidade agindo dessa maneira.

Mas uma vez, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo