• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sindrome do pc gamer

Já jogou estratégia em turnos? Compra Civilization VI e vicia no "one more turn", esse jogo é quase "infinito".

OBS: Tá em promoção na Steam.

FreeWeekend, dá pra testar:
 
Minecraft.
 
Achei que ia ter gente reclamando que tem 10.000 jogos e não tem nada pra jogar..kkkkkk
 
Sem saber qual é o tipo de game fica difícil...

Estou jogando e recomendo:

1 - Empyrion - Galactic Survival - Jogo não muito facil mas de temática espacial. Muito bom mesmo. PRINCIPALMENTE SE USAR REFORGE EDEN 1.7 mod que adicionaa uma galáxia grande com inúmeros balanceamentos e conteúdos novos. Tem uma comunidade bacana!! ( Inclusive tem história própria muito foda!)

2 - Space Engineers!! EXELENTE! Parecido com o Empyrion porem mais técnico. Com mais física aplicada!! as coisas tem que ficar conectadas tudo corretamente e etc. Excelente jogo!! ( IMPORTANTE OLHA OS SERVER DA stone industries!!! Melhor server! os cara são profissionais e geniais!! E o melhor: GRASTIS!)

3 - Coleção THE WITCHER!! Jogar todos em sequencia!!!

4 - Stellaris!!! pacote ultimate esta em promo!! jogo de estratégia espacial!! excelente trilha sonora também!!

5 - Cities: Skylines tem varias DLCS porem não tem modo online dai pode pensar em baixar na "steam verde"

6 - EVE Online tematica especial novamente!! comunidade brasileira legal!!! jogo com infinitas possibilidades e com uma comunidade unida que faz a experiência da progressão no jogo ser bem satisfatória! A imersão desse game esta na COMUNIDADE!!

7 - Mount & Blade II: Bannerlord Jogo temática medieval!!! muito bom mesmo!! Você começa sua vida!! Você morre e seu filho assume seu lugar para continuar jogando e criar ou não sei império! Você escolhe oque vai fazer.. oque vai ser.. se vai ter clan ou não!!! Começa de baixo ate virar alguém!! Gerencia castelos, vilarejos, caravanas... As batalhas são incríveis!!

No mais é acessar os foruns e fazer amigos!! comunidades do face e etc porque mesmo um estilo de jogo que não é oque vc joga atualmente acaba gostando e se divertindo bastante ao fazer parte de uma comunidade e jogar junto!! Muita gente se sente frustrada porque fica jogando com gente aleatória somente..

MENÇÃO HONROSA :E tem o death stranding para dar aquela relaxada e curtir uma ambientação sem igual!!!

Sei la man!! procura uma playlist de musica bacana que combina com o jogo.. principalmente de estratégia pois com o tempo cansa..
 
Última edição:
Galera, quais jogos vcs estão jogando recentemente ? Estou a procura de algum jogo para me prender novamente, algum rpg, fps. quais são os que vcs recomendam ?
Que tal se aventurar em RUST. Jogo maldito :V
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo