Sindrome do pc gamer

AKSI

Member
Registrado
Galera, quais jogos vcs estão jogando recentemente ? Estou a procura de algum jogo para me prender novamente, algum rpg, fps. quais são os que vcs recomendam ?
 



- :limo:
 
Última edição:
 
Assassins Creed Odyssey, The Witcher III, Battlefield 1, Civilization VI, Football Manager 2021 e PES 2020. Faz uns 2 anos que fico revezando nesses games, não tenho conseguido jogar nada diferente disso, até porque meu processador já é datado (xeon e3 1230v2) e minha placa de video não aguenta nada mais atual (GTX 1650).
 
Tibia.
 
Ragnarok online e Tibia
 
Esse tópico tá no geral?

O que você gosta de jogar?
Sei lá, testa uns emuladores, tem muita coisa hoje em dia, bibliotecas gigantes do tempo do PS2, x360/PS3.. Tem muito jogo bom que envelheceu bem.

Assassins Creed Odyssey, The Witcher III, Battlefield 1, Civilization VI, Football Manager 2021 e PES 2020. Faz uns 2 anos que fico revezando nesses games, não tenho conseguido jogar nada diferente disso, até porque meu processador já é datado (xeon e3 1230v2) e minha placa de video não aguenta nada mais atual (GTX 1650).
Eu tô fazendo um i7 3770 (que não deve ser 15% a cima desse xeon) carregar cyberpunk 2077.. E to me divertindo.
 
Tirando o Elden Ring que foi o último jogo que me prendeu realmente, tenho jogado mais alguns casuais , recentemente comprei o

Excelente jogo pra quem gosta de roguelike, é viciante.

RPG eu comprei o Tiny Tina mas não me prendeu tanto, é bem feito e melhor que o BL 3 pelo menos.
 
Recomendar BF 2042 é sacanagem com o cara.
kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse tópico tá no geral?

O que você gosta de jogar?
Sei lá, testa uns emuladores, tem muita coisa hoje em dia, bibliotecas gigantes do tempo do PS2, x360/PS3.. Tem muito jogo bom que envelheceu bem.


Eu tô fazendo um i7 3770 (que não deve ser 15% a cima desse xeon) carregar cyberpunk 2077.. E to me divertindo.
Eu enjoei de uns jogos de um tempo pra cá, to vendo o pessoal recomendando alguns e vou começar a testar
 
Nenhum e comprei uma RTX 3070 Ti, tristeza.
 
Escape from Tarkov. Depois de APB reloaded e PUBG, o Tarkov tem sido o jogo que mais me prendeu. Devo tá indo pra umas 2 mil horas jogadas
 
Esse tópico tá no geral?

O que você gosta de jogar?
Sei lá, testa uns emuladores, tem muita coisa hoje em dia, bibliotecas gigantes do tempo do PS2, x360/PS3.. Tem muito jogo bom que envelheceu bem.


Eu tô fazendo um i7 3770 (que não deve ser 15% a cima desse xeon) carregar cyberpunk 2077.. E to me divertindo.
Na verdade, a diferença é menor, não chega nem a 5% na prática (games), são quase o mesmo processador. Problema é que a placa mãe deu pau aqui, morreu um slot de memoria, não consigo fazer overclock e to limitado em 8Gbs de ram, então, não dá pra exigir muito dele, tem games que ele gargala mais de 40% da GTX 1650. O jeito é esperar e trocar o kit quando tiver um dinheiro.

Pelo menos, ele segura 30FPS no Odyssey, que é o mais pesado da lista (pra CPU), então, por enquanto tá tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendar BF 2042 é sacanagem com o cara.
Tá tentando fazer o cara vender o PC. :coolface:
 
Pago qto e onde ?
Quase fiz uma loucura de ter pago 7k em uma galax.
Se quiser RTX 3070, as mesmas ficam o tempo todo por uns RS4300-4600 na Amazon (basta utilizar o cashback do banco Inter, picpay ou meliuz de 8-12%, depende do dia).
 
Esse tópico tá no geral?

O que você gosta de jogar?
Sei lá, testa uns emuladores, tem muita coisa hoje em dia, bibliotecas gigantes do tempo do PS2, x360/PS3.. Tem muito jogo bom que envelheceu bem.


Eu tô fazendo um i7 3770 (que não deve ser 15% a cima desse xeon) carregar cyberpunk 2077.. E to me divertindo.
Só por curiosidade, qual config está usando nele? Travou em 30FPS? Qual frequência das memórias? 8 ou 16gbs?
 
Também não entendi o titulo do tópico rsrsrs .
Aqui esta bem difícil também ter saco para jogar, God Of War achei que iria zerar rápido mas já deixei de lado faz tempo, assinei GP PC por 1 ano e só zerei Hellblade e levei uns 8 meses rsrs.
Jogo SP não consegue me prender mais , na verdade desde que larguei o PS não consigo ter a mesma empolgação para SP.

Hoje jogo apenas Insurgency Sandstorm e é o que tenho a recomendar, fora isso estou por fora.
 
Pago qto e onde ?
Quase fiz uma loucura de ter pago 7k em uma galax.
Pior que ainda não tava no melhor preço, 6200 na Palit Game Rock, na terabyte bem pertinho do lançamento de elden ring.
 
Galera, quais jogos vcs estão jogando recentemente ? Estou a procura de algum jogo para me prender novamente, algum rpg, fps. quais são os que vcs recomendam ?
Recentemente, joguei pra valer 2 jogos em 2022, platinei God of War (onde joguei umas 55 horas) e Elden Ring (onde joguei umas 350 horas).
Atualmente, estou jogando Yakuza Kiwami 2 e brinco uma vez ou outra com algum MP, como AoE IV, Dead By Daylight, COD MW, Fall Guys e até mesmo Elden Ring, ajudando as pessoas.

Sobre dicas para jogos : Elden Ring, Sekiro, Final Fantasy (VII, IX e XII), Red Dead Redemption 2, The Witcher 3, Cyberpunk 2077, AC Origins ou Odyssey, Yakuza Like a Dragon (ou franquia toda), God of War, Doom Eternal, Resident Evil (2, 3, 7 e 8), Days Gone, Horizon Zero Dawn, etc...

Jogo bom é o que não falta.
 
Última edição:
Recomendar BF 2042 é sacanagem com o cara.
Com certeza. A pessoa foi muito mau intencionada.

Galera, quais jogos vcs estão jogando recentemente ? Estou a procura de algum jogo para me prender novamente, algum rpg, fps. quais são os que vcs recomendam ?
Recomendo muito Elden Ring. Vai utilizar pelo menos 100 horas nele. Se curtir MMORPG, tem o World of Warcraft, está bem legal. Tem o Lost Ark que, embora só de ver o jogo não tenho vontade nenhuma de jogar, tem muita gente gostando e recomendando (só ver no tópico).

Tem o Red Dead Redemption 2, que tá incrível. Tem Witcher III The Wild Hunt. Tem o Batman Arkham Knight (um dos jogos mais legais que tive oportunidade de jogar).

Tem muita coisa boa, esses são os que lembrei de cara (os CODs também são sempre muito legais, qualquer um deles, mas recomendo que aguarde o MW2).

EDIT: o colega ppHp_ comentou sobre o God of War. É verdade, antes do Elden Ring era o meu jogo SP favorito, recomendo DEMAIS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo