• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Singularity - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre o final ...
Sabiam que se virar e apertar o "Q" ew um final ne ?

Agora....graficos feios ?
So pode ta floodando! :/

Olha teves umas partes que até fiquei pensando se nao era bug com a vga pq tpw, em varios locais tem akelas caixas pequenas que vc abre pra pegar munição e talz, em algumas qnd eu xegava perto o grafico estava sem textura sabe ? como se nao tivessem feito o acabento.. e em algumas paredes tambem. Akilo sim realmente era feio.

Continuação ..... ? :p

Então, moh estranho pq durante o jogo ela some do nada, dai qnd acaba mostra em 1955 (??????) ela viva e escrevendo algo que parecia como se ela estivesse escrevendo o que ia acontecer em 2010 (o Renko ia salvar o mundo). Nao entendi, continuação pq ? SAHUSAHUSAHUSA
 
Excelente FPS gostei de mais tomara que saia outra versão
 
Olha teves umas partes que até fiquei pensando se nao era bug com a vga pq tpw, em varios locais tem akelas caixas pequenas que vc abre pra pegar munição e talz, em algumas qnd eu xegava perto o grafico estava sem textura sabe ? como se nao tivessem feito o acabento.. e em algumas paredes tambem. Akilo sim realmente era feio.

Saiu um patch que corrige esse bug do carregamento das texturas.
 
Então, moh estranho pq durante o jogo ela some do nada, dai qnd acaba mostra em 1955 (??????) ela viva e escrevendo algo que parecia como se ela estivesse escrevendo o que ia acontecer em 2010 (o Renko ia salvar o mundo). Nao entendi, continuação pq ? SAHUSAHUSAHUSA
[/QUOTE]

Concordo!!
nao tem sentido pra ter uma continuação!!!
vai começar de que final o jogo??? como vai ser a história se teve 3 finais!!??? vai ter 3 inícios???
Ficou sem explicar mesmo oque essa mina ficou fazendo!!! acho que esqueceram ela no tempo!! só pode!!! ahuahuahauhhua
 
Saiu um patch que corrige esse bug do carregamento das texturas.

* Texture streaming: some players have experienced a streaming bug that occurred on higher resolutions after playing for extended periods. This has been fixed.

Exatamente isso, vou dar uma testada dps.
 
link patch 1.1

http://www.atomicgamer.com/files/87191/singularity-patch-1-1

http://www.gamershell.com/download_61308.shtml

his patch for Singularity addresses some small texture streaming and network connectivity issues.

View more details...
Issues addressed:

* Texture streaming: some players have experienced a streaming bug that occurred on higher resolutions after playing for extended periods. This has been fixed.
* Networking connectivity: a few players have experienced a matchmaking bug when searching for a game where they would become stuck on the “Finding Best Match” screen. This has been fixed
 
Meu entendimento do final do jogo:

pelo papo do general de que ele já havia tentando matar o general antes.
de ter tanto trabalho pra destruir a maquina se bastava ele construir ela de novo no passado.
e da mina escrevendo as mensagens no diário que ajudariam ele.

pra mim passa a mensagem de que é cíclico.
então nao tem motivo de ter continuação....e o roteiro do jogo tá muito bem elaborado.
 
Sobre a menina:
Ela não desaparece do nada, se vocês acompanharam a historia, ela afunda junto com o navio, após levar um tiro enquanto distraia os inimigos para dar tempo de você sair antes que o navio afundasse, logo que você sai do navio, o cientista avisa que ela levou um tiro e morreu no navio, porém, ele não sabia que ela na verdade havia sobrevivido.
 
Também aqui tive este bug de carregamneto das texturas da caixa de armas,mas só no final do game.Tirando isso não tive mais nenhum problema no jogo.
 
galera, instalei o jogo hoje, e para minha surpresa não tinha a resolução 1360x768 no jogo, meu monitor é 16:9, porque isso ? tem como eu arrumar isso ? que se não nem vou jogar ! jogar em uma resolução que não é a nativa do monitor é tenso !
 
Esse game parece estar lindo, to loko prajogar ele... :cry:
Pelo que vi nas imagens me deu até T :D
To ancioso vamos ver quando eu vou poder estrear ele, pena que agora nem meu pc roda....
Vou vender minha casa pra comprar um pc novo, e com o resto que sobrar compro umas madeiras e uma lona e arrumo espaço em baixo do viaduto...
Meu pC? Pentiu (é pentiu mesmo de tá velho uhauhas) 4 3.0 Ghz, 1 Gb ram, 200 gb hd, placa mãe MSI, Placa de Vid GeForce 6600


:cry::cry:
 
Última edição:
galera, instalei o jogo hoje, e para minha surpresa não tinha a resolução 1360x768 no jogo, meu monitor é 16:9, porque isso ? tem como eu arrumar isso ? que se não nem vou jogar ! jogar em uma resolução que não é a nativa do monitor é tenso !

alguém pode me ajudar ?
 
alguem jogando o multiplayer?
 
Concordo!!
nao tem sentido pra ter uma continuação!!!
vai começar de que final o jogo??? como vai ser a história se teve 3 finais!!??? vai ter 3 inícios???
Ficou sem explicar mesmo oque essa mina ficou fazendo!!! acho que esqueceram ela no tempo!! só pode!!! ahuahuahauhhua

Talvez um próximo possa ter 3 finais tambem contando o que aconteceu de acordo com o final q vc escolheu do 1°.


Sobre a menina:
Ela não desaparece do nada, se vocês acompanharam a historia, ela afunda junto com o navio, após levar um tiro enquanto distraia os inimigos para dar tempo de você sair antes que o navio afundasse, logo que você sai do navio, o cientista avisa que ela levou um tiro e morreu no navio, porém, ele não sabia que ela na verdade havia sobrevivido.

Ahhhh tá, não tinha prestado atenção nessa parte. valeu!
 
Bom o:nuke:S.T.A.L.K.E.R Shadow of Chernobyl:nuke: teve mais de um final, isso variava de acordo com sua conduta no game, eu tive, creio que todos os finais, e o game continuou como outra História em :nuke:Clear Sky:nuke:, agora o :nuke:Call Of Pripyat:nuke: vai continuar a história do primeiro... Como de costume, sei que será um dos melhor jogos feitos até então como em minha opinião continua a ser:hooray:... S.T.A.L.K.E.R Forever:hooray:... Lógicamente existe outros ótimos também :tease: :)guns: Left 4 Dead 1 e 2, Ureal Tournament III e muitos outros...)

Enquanto isso, fico aguando vendo os comentário desse game... :nugget::nugget::nugget:
 
galera, instalei o jogo hoje, e para minha surpresa não tinha a resolução 1360x768 no jogo, meu monitor é 16:9, porque isso ? tem como eu arrumar isso ? que se não nem vou jogar ! jogar em uma resolução que não é a nativa do monitor é tenso !

alguém pode me ajudar ?

tenta isso. eu ñ tenho o jogo p' te falar se realmente funciona mais pelo q' li da p' alterar varias opçoes de config. do jogo

Singularity Config Settings “How to Edit Config Files”
Singularity is an UE3 game, so by default should have config settings. Yes, it does have config settings but they are not visible. Go to menu iniciar na pesquisa Digite Regedit va em “HKEY_CURRENT_USER\Software\Activision\Singularity” and you will find .ini with all the config options.

espero q' ajude

abço
 
Última edição:
Estou jogando esse game, sem dúvidas um jogão! história envolvente, há tempos que não via um jogo tão legal, desde dead space :)

Recomendado :yes:
 
Joguinho bacana, mistura Time Shift, Stalker, FEAR , HL, Bioshock, tudo em um jogo so.

O titulo deve ser te uma ironia pq esta longe de ser uma singularidade kkkkkkkkkkkkk.

Otimo jogo, comprei ele ontem e hoje iniciei, fiquei 3h direito jogando e sai agora assim mesmo meio que forçado.
 
Gente acabei de zerar o jogo! simplesmente adorei!!! jogaço! sinceramente foi um dos jogos mais extraordinários já feito, adorei a história, um ótimo enredo, muito bem feito, pena que de vez em quando dava problema nas texturas, mas já soube do patch que corrige isso. :D

Quem não jogou vale dar uma conferida com carinho, a activision fez um excelente trabalho, estão de parabéns toda equipe (depois dizem que não tem bons jogos para pc). Taí um bom jogo galera :thumbs_up
 
Jogasso! Joguei bem devagar olhando tudo, historia excelente, jogabilidade ótima, graficos acima da média e final interessante... NOTA 10!

Só pecou pela legenda tive dificuldade de entender algumas partes mas no final deu tudo certo :D

Olha as minhas estatisticas:

singularity201007241149.jpg



Alguém mais achou essa homenagem a roda de lost:


 
Última edição:
Opa... zerei.. o game ontem.. muito bom... adorei.. a muito tempo nao conseguia jogar um game de monstros hheheh pq fico muito aflito hehe
 
Não consigo jogar essa coisa, fico enjoadasso e quase vomito, segundo jogo que acontece isso comigo, o primeiro foi Bioshock!
 
Não consigo jogar essa coisa, fico enjoadasso e quase vomito, segundo jogo que acontece isso comigo, o primeiro foi Bioshock!

Tenta dimunuir a sensibilidade do mouse.... talvez ajude.
 
adorei o jogo....

eh muito legal... vale a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo