SiS pretende lançar chips integrados DirectX 10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kilsonns

Member
Registrado
A SIS LogoSilicon Integrated Systems Corp. acabou de anunciar seus chipsets, que oferecem um processador gráfico integrado compatível o DirectX 10, para o ano de 2007.

Hank Lee, Gerente Técnico de Marketing, apresentou os chipsets SiS672 e SiS772 que deverão estar disponíveis durante o primeiro trimestre de 2007. Estes chipsets oferecerão uma solução gráfica integrada (o Mirage 4) compatível com a API DirectX 10. O Mirage 4 permitirá a decodificação por hardware do H.264 e oferecerá numerosas otimizações para melhorar a qualidade do vídeo. Ele poderá utilizar até 256 Mb da memória RAM do sistema. O SiS672 é direcionado para os processadores Intel, enquanto que o SiS772 se destina aos processadores AMD64.

A SiS é a segunda companhia que declarou estar trabalhando sobre chipsets integrados por um controlador gráfico DirectX 10, contudo, a companhia não deu nenhuma informação sobre a performance ou as especificações do Mirage 4. Entretanto, a SiS é mais conhecida pelo preço dos seus produtos do que pela performance dos seus chipsets gráficos.

Vale o lembrete de que a Intel Corp. também está desenvolvendo uma solução integrada DirectX 10 nos chipsets G965 e Q965.

O DirectX 10 da Microsoft deverá ser disponibilizado com o lançamento do Windows Vista no início de 2007.
 
Fonte???

(Notícia sem fonte não tá certo, né??)
 
Esse novato tá só que cria topico com notícias sem fonte :p


EDIT: Valeu Guns, mas temos que ter em mente que é de extrema importância colocar a fonte da notícia certo ;)
 
Nossa, notícia de 20 de junho??? E de um outro fórum??

Que papo é esse???

Tópico fechado!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo