Sistema 2.1 para filme e games.

Protos

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde galera,

Estou querendo investir no máximo R$180,00 em um kit 2.1 para assistir filmes e para games.

Eu encontrei o Logitech R-20 por R$179,00 , o Edifier x100 por R$119,00 e o Creative INSPIRE A200 por R$132,00.

Qual dos 2 vale mais a pena? Quais outras marcas/modelos nessa faixa com som de qualidade? Encontrei alguns kits 5.1 nessa faixa(199,00) mas fiquei meio desconfiado.
 
Cara, nessa faixa de preço, eu iria de Edifier sem pensar 2x ;) A qualidade dessa caixa é fantástica...
 
aproveitando o topico
eu ouvi muito bem sobre esse x100,tanto q segunda feira eu vou comprar um para min para da um descanço para o meu homer da philipis,po mas um pergunta essa x100 o som dela e alto?
 
aproveitando o topico
eu ouvi muito bem sobre esse x100,tanto q segunda feira eu vou comprar um para min para da um descanço para o meu homer da philipis,po mas um pergunta essa x100 o som dela e alto?

Eu acho alto pelo valor dela :thumbs_up
 
Massa! Valeu pelas respostas.

O edifier ainda é o mais barato :D Não quero som altão pois vou usar só no meu quarto. Quero som com qualidade e volume aceitavel.
 
creative inspire t-3100 ou edifier x100 ambas sao otimas.
 
qualquer um recomenda uma t-3100 em vez de uma x100
só tem que avisar que é bem mais caro

no rj a x100 sai por 90 e a t-3100 por 180
somente o dobro do preço
 
e mesmo paulonline ,realmente e a um "pequeno" detalhe de 90reais a mas no t-1300.
 
Boa tarde galera... vo aproveita o topico.

Com 300R$ eu consigo um bom sistema 2.1?

E sera que vale a pena comprar uma placa de som ate uns 250R$ pra rodar junto?
 
Mais ai pessoal o que me dizem desse modelo Edifier E3100. Tem uma qualidade boa?
 
muito boa :yes:
pode comprar tranquilo

Massa... é porque eu to montando um pc do zero pra comprar no final desse ano. E tava querendo um cojunto 2.1 bem fod@ pra colocar nele :D.

Mais quanto a placa de som nao compensa ?
 
Valeu a força amigo... dei uma olhada em alguns foruns dizem que essa nao tem uma boa qualidade.
To pensando em uma x-fi titanium é mais cara mais acho que vale a pena, mesmo assim obrigado.
 
Comprei ontem a x100 na FNAC. Tinha outros modelos, mas como eles não deixavam testar então acabei optando pela x100 mesmo. Saiu por R$119,00.
Pelo tamanho o som até que é alto, e a qualidade realmente é muito boa, pelo menos em filmes e musica. Vou testar agora em jogos!

A única desvantagem em relação ao creative é que o edifier é 120v, como aqui em bsb é 220 estou usando o estabilizador só com ela, mas vou comprar um transformadorzinho e devolver o estabilizador pro armário.

Valeu pelas opiniões ai galera! Fiquei feliz com a modesta aquisição.
 
po acabei de comprar o x100,paguei 92reais no centro do rio no edificio central,po quando eu abri a caixa e vi o tamanho das caixas eu disse pra min mesmo "acho q eu fiz besteira" mas caranba quando eu liguei as bichinas po me supreendi pela qualidade,e para um som pequeno como esse ele e estremamente alto nem parece ter 15wats rms ,eu assisti o filme "mestre dos mares" aquele com russel crow ,po ficou perfeito,teve uma hora q eu tomei um susto pensando q alguem tava falando comingo mas era o filme rsrsrsrsrs,finalizando otimo custo beneficio em termos de qualidae sonora exculaxou o meu homer da philips q tem 200wts rms e so faz barulho. recomendo
 
po agora eu fico aki imaginando,po se esse x100 q e o modelo mas basico da edifier e bom desse jeito,imagina os irmaos mas potentes e mas caros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo