Sistema 2.1!

HFF

Hungry Member
Registrado
Boa Noite.
Venho aqui mais uma vez lhes pedir uma mera opiniao que para muitos pode parecer boba.
Estou para adquirir um novo sistema 2.1 de Som e tenho até 300,00 reais para investir...Estou muito afim do M3400 da Edifier, que foi o modelo que mais me agradou, mas como nao conheço muito em termos de som, gostaria de saber outras opinioes sobre outros produtos ou se essa Edifier é uma boa escolha!
Além disso, os tweeters presentes na maioria das caixas da Edifier são bons? ou uma caixa só com médios da Logitech é melhor?
Enfim, qualquer opiniao é bem vinda!

Obrigado.
Henrique FF.
 
Cara, eu creio independente do modelo que você escolher nessa faixa de preço (creative, logitech ou edifier), qualquer uma delas lhe trará um som de qualidade para ligar no teu pc. Eu tenho aqui a T3100, e curti muito, que até tirei-a do pc e deixei-a no dvd.
Nos sites gringos, o pessoal fala muito bem do sistema de som 2.1 para pcs harman kardon, aquele transparente, mas custa 500 mangos no ml. Dizem que ele tem mais qualidade e é o mais bonito de todos.

Boas compras.
^^
 
Última edição:
Cara, eu tenho o sistema 2.1 Edifier x100 e vou te falar, por 150 reais acredito que nao há nd melhor, som muito bom, grave fortissimo, e pouca/quase nula distorção. É uma boa pedida, ainda mais pra leigos!
 
Hehehe, nao vou dizer que sou tão leigo assim não...tenho um sistema a 2.1 que utilizei por muuuiitoo tempo, mas eu nao me satisfaço mais com ele, tanto em qualidade quanto volume....
Quanto ao Edifier x100, reconheço sua qualidade pois meu irmão possui 1 e é realmente incrivel pelo preço...excelente CxB....é até por ele que eu estou inclinando para o lado da Edifier....
Bom, agradeço as dicas e peço que continuem dando sugestões...porque opiniao nunca é demais :p
 
Cara, eu já tive uma X-240 e gostei muito!!!! :thumbs_up Além do que ela vem com berço pro ipod né...Muito show!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo