Legal, mas ficar com uma coisa horrível e desse tamanho dentro de casa ao lado do PC nem vira.
Ai vai depender de qnto vc quer gastar e da sua paciencia, assim eh o mais rapido e barato, mas pode optar por trocar o condensador por uma compacto e com refrigeracao ativa, refazer o evaporador, montar num reservatorio menor ou usar um tube in tube, o cano que esfria vai dentro de outro mais largo, dai nao tem reservatorio, da pra fazer bem compacto e mais facil de isolar, com reservatorio dependendo da temperatura que vc escolher vai ter que isolar ele bem para nao condensar e nem desperdicar energia.
A maior vantagem eh ter um sistema de refrigeracao muito bom e com custo nao tao elevador se comparar com outros sistemas com a oferta de temperaturas abaixo da ambiente.
Os contras, eh um aumentinho no conta de luz, isolacao da placa pra evitar condensacao, principalmente no socket, isso pode ser evitado tbem nao deixando que a temperatura fique abaixo da ambiente, se regular ele pra ficar 5c acima da ambiente ja vai ser melhor que qualquer WC possa oferecer.
Tive WC por um bom tempo, eh muito bom saber que nao importa o over que vc faca, calor nao vai ser o problema.
Cheguei a comprar um bebedouro pq iria fazer um chiller pra mim, tava com varios projetos e modelos pra deixar algo bem clean e seguro e o maximo de eficiencia que pudesse obter, mas dai, o destino interviu e quebrou a voluta da minha mag5 e comecou a vazar e pensei melhor no custo beneficio disso tudo. Nem sempre vale a pena esse trabalho todo, custo, pra alguns mhz a mais e graus a menos, mais pra quem gosta mesmo e quer se aventurar, tem paciencia pra ir fazendo e aprendendo. Meu WC comecei com rad de toyota bandeirante, block do Fred, bomba magdrive e terminei comprando radiador pro encomenda, clone daqueles do Copyman, era silencioso, muito eficiente e enorme e nao muito bonito, cobertura (coifa) do radiador eh trabalhosos de fazer pra deixa bonito.
E tbem se depara com coisas simples, limpeza do quarto, PC praticamente fica ancorado la dependendo daquilo, grudado nele, mesmo se comprar um kit pronto desse bonitos, vc nao pode deitar o gabinete, entao transportar ele tbem eh problema.
Eh botar no papel o qnto vc realmente quer e o que esta disposto a trocar pela eficiencia da refrigeracao.