Sistema de Referências Adrenaline - IMPORTANTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ow gente....as referencias foram pra nárnia mesmo??? tbm tinha passado das 100, serio isso????
 
@japa nem uma satisfaçãozinha para acalmar nossos ânimos?
 
Mas foi tentado a migração. Ele não está funcionando do zero? sem migrar? normalmente?

Deu problema na importação.
Mas de nada adianta falar desse add-on. Ele já foi retirado do fórum, caso de alguém se questione porque não colocamos novamente para tentar começar do zero.
 
(...) Ele já foi retirado do fórum, caso de alguém se questione porque não colocamos novamente para tentar começar do zero.
Por que não colocamos novamente para tentar começar do zero?

Pelo teu post, parece que só dá pra colocar UMA VEZ. "Já foi retirado" = "não dá pra colocar novamente", é isso?
 
Isso mesmo. $$$

:son:

vamos falar pro @DioLa parar de miserinha com um módulo de fórum. Comprem logo isso :velho:

:okay:

O fórum ganhou em desempenho, sem sombra de dúvidas, mas depois de outras mudanças pelas quais já passamos e nos adaptamos com sucesso (ainda era vbulletin), e depois desses meses todos no xenforo, acho que já estamos (estou) bem adaptado. No entanto, é com certeza que digo que dessa vez tenho realmente sentido mais pontos negativos do que positivos. Coisas relacionadas a organização das opções mesmo, acessibilidade, etc. Coisa que se resolve com skin, provavelmente. Módulos melhores (como das ferramentas de formtação do texto), etc.

Mas whatever, vamos em frente. Melhor desempenho tem um peso maior nisso tudo.
 
:son:

vamos falar pro @DioLa parar de miserinha com um módulo de fórum. Comprem logo isso :velho:

:okay:

O fórum ganhou em desempenho, sem sombra de dúvidas, mas depois de outras mudanças pelas quais já passamos e nos adaptamos com sucesso (ainda era vbulletin), e depois desses meses todos no xenforo, acho que já estamos (estou) bem adaptado. No entanto, é com certeza que digo que dessa vez tenho realmente sentido mais pontos negativos do que positivos. Coisas relacionadas a organização das opções mesmo, acessibilidade, etc. Coisa que se resolve com skin, provavelmente. Módulos melhores (como das ferramentas de formtação do texto), etc.

Mas whatever, vamos em frente. Melhor desempenho tem um peso maior nisso tudo.

Só tem um porém: pagar por algo que não funcionou direito nem no primeiro passo (importação dos dados antigos)? Dude... Não dá, né? :apelo:
 
Só tem um porém: pagar por algo que não funcionou direito nem no primeiro passo (importação dos dados antigos)? Dude... Não dá, né? :apelo:

ces pagaram pelo xenforo tbm né e vejam só :coolface:

anyway, panda, ele parece ótimo para começar do zero como mostra os comentários.

Importar banco de dados não é algo fácil. E se não há outra alternativa para importar, então deveria-se trabalhar com o que tem pra hoje. Não abandonar a ideia.

E bem, não podemos comparar o xenforo que é recem nascido (2011) com o vbulletin que já tem mais de década de mercado (2000).
 
Sim, @camilo79: ele deveria importar isso. Como não o fez corretamente, não será usado até onde sei. E era isso.
@Chico, pois é. Uma pena. :okay:
 
Galera nao to muito por dentro. existe a possibilidade de voltarem as referencias antigas? pelo menos o numero de positivas e negativas? isso é bem importante!
 
Uma pena que ainda estamos sem sistema de referências. Agora os compradores ficam bem mais desconfiados quando tentam comprar algo, pelo que andei vendo no bazar.
 
Pois é. Concordo.

Fechando e quando encontrarmos algo pra atender essa lacuna no fórum, informaremos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo