• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema de Referências Adrenaline - IMPORTANTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As referencias vão voltar automaticamente?? Pois as minhas referencias de VENDAS sumiram, tem apenas a referencia de compra.

abraço
 
todo mundo perdeu as referencias mais recentes amigo, não foi só vc. esquece isso, bola pra frente
 
Bola pra frente?
isso quer dizer que não vai voltar as referencias?
 
Elas já voltaram, mas algumas foram perdidas, terão que postar novamente as ultimas postadas antes do problema.
 
reparei que as referencias sumiram denovo, deu um trabalho danado pra consegui tudo devolta, será que vai acontece o mesmo novamente?
 
reparei que as referencias sumiram denovo, deu um trabalho danado pra consegui tudo devolta, será que vai acontece o mesmo novamente?

Espero que não, porque foi tenso ter que mandar MP pra galera novamente e pedir para add a referência.
 
Entao, vou ter que correr atras de todas elas? Vai ser pelo itrader noarmalmente?
 
Apenas o "caminho" para as referências sumiram.

Mas elas estão intactas, podem notar vendo esse link AQUI

Vamos aguardar o tio Mike corrigir isso daí, mas fiquem tranquilos, ninguém perdeu as qualificações não.
 
Tudo que foi postado desde o dia 16 se foi, mas isso foi quinta passada...O resto tá perfeito!

Logo o Mike coloca elas de novo embaixo do nosso contador de posts...
 
Tudo que foi postado desde o dia 16 se foi, mas isso foi quinta passada...O resto tá perfeito!

Logo o Mike coloca elas de novo embaixo do nosso contador de posts...

Tudo certo truta, referências em dia ;)

Créditos a Administração e ao Mike ;)
 
Entra em contato com ele e pede pra ele adicionar a referência novamente. Porém, se ele não quiser, não é obrigado a qualificar pela venda ;)
 
Quando vou qualificar aparece esta mensagem:

Brown, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Alguém sabe o que é?
 
Quando vou qualificar aparece esta mensagem:

Brown, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Alguém sabe o que é?

comigo tb tá assim
 
Vou verificar com o Mike ou Japa...
 
Está sendo verificado.

Obrigado por avisar.
 
Quando vou qualificar aparece esta mensagem:

Brown, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Alguém sabe o que é?

comigo tb tá assim


Podem verificar novamente e avisar se o problema continua?
 
aqui ja voltou ao normal.. só não esta dando para min dar referencias..

Chega a ver a tela pra avaliar a negociação ou já dá erro direto? Aparece a mesma mensagem de erro que reportaram antes?
 
Chega a ver a tela pra avaliar a negociação ou já dá erro direto? Aparece a mesma mensagem de erro que reportaram antes?

sim fala que eu não tenho permissão para acessar esta pagina e tals.. começou a dar esse erro por eses dias pq.. acho que seman passada eu dei 1 qualificação
 
Valeu murazor.

Aos que reportaram problemas, conseguem acessar a página pra submeter qualificação agora?
 
Estava agora olhando umas coisas pelo forum, e percebi uma coisa, porque minhas referencias nao estao aparecendo ali encima como a dos outros user ?
se vou la no meu perfil > referencias. consigo ver minhas 23 referencias, mas aqui elas nao estao aparecendo, e lembro que elas apareciam.
 
Estava agora olhando umas coisas pelo forum, e percebi uma coisa, porque minhas referencias nao estao aparecendo ali encima como a dos outros user ?
se vou la no meu perfil > referencias. consigo ver minhas 23 referencias, mas aqui elas nao estao aparecendo, e lembro que elas apareciam.
Aqui ta aparecendo normal:

Data de IngressoJun 2006LocalizaçãoSanto Antonio do Sudoeste - PRPosts2.043Referências23 (100%) Poder de Reputação0
 
QUe mal lhe perguntem... pq eu tenho 20 referencias, mas só aparecem 18?

É porque duas delas não foram respondidas por mim? (rolou confusão e acabou que dei uma referencia pra ele e a pessoa me deu outra, nao confiugrando uma "resposta)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo