Sistema Operacional para Jogos

Golduck64

Usuário Registrado
Pessoal, alguem pode me dizer qual sistema operacional (entre o Windows 98 SE, Windows ME, Windows XP) é melhor (em desempenho) nos Games.

Valeu!!!!!!!!

Golduck64

Usuário Registrado
Mas existem algumas opções configuraveis no XP para se ter um aumento no desempenho ou a configuração padrão dele já ta de bom tamanho?

Onde fica essas opções (se elas existirem claro)???

Tem algum programa legal que aumente o desempenho no XP???

Bajer'S

New Member
nao existe uma cfg q melhore o desempenho, isso depende de mta coisa...

xhentai

New Member
2000 com 256 megas

Carlos Irving

Active Member

Sem dúvidas alguma, o win 2000 pro service 2, pois o 3 e o 4 só pesa e não ajuda nada, e use o GameOS, programa fera que fecha a droga do "explorer" quando vc for jogar, deixando o seu jogo ter bem mais desempenho, com certeza, e use as dicas de registro e mais coisa ainda no site www.baboo.com.br.:assustado :cool:

Golduck64

Usuário Registrado
Re: WINDOWS 2000 PRO SP2

Originally posted by Carlos Irving
Sem dúvidas alguma, o win 2000 pro service 2, pois o 3 e o 4 só pesa e não ajuda nada, e use o GameOS, programa fera que fecha a droga do "explorer" quando vc for jogar, deixando o seu jogo ter bem mais desempenho, com certeza, e use as dicas de registro e mais coisa ainda no site www.baboo.com.br.:assustado :cool:

Esse programa (GameOS) roda no XP?

Jugged

New Member

Originally posted by Carlos Irving
Meu rapaiz, eh soh vc imbutir o SP4 no windows ja no cd de instalação...quando vc instalar, vc verá q o sistema ficara rapido;)
Nao existe esse palhaçada de q o jogos rodam melhor no XP..
isso eh balela!
Desepenho eh a mesmo...
o negocio eh q o windows 2000 eh mesma coisa do XP (ele eh baseado no 2000/NT). A diferença é q o windows nao tem mtos recursos multimedia e nao tem uma interface bonitinha q nem q a do XP...
Eu sei q o XP tem alguns coisas mais interessantes q o 2000, mas nada q me faça mudar de windows por enquanto...fora q quando o assunto eh segurança, XP eh o windows menos confiavel atualmente..hahaa
Espero q o novo sistema de segurança do SP2 de jeito nisso..
Por enquanto, o windows mais "Perfeito" q a MS ja fez eh o win 2000...nao tenho q me queixar dele

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
XP.

Touji

New Member
Meu rapaiz, eh soh vc imbutir o SP4 no windows ja no cd de instalação...quando vc instalar, vc verá q o sistema ficara rapido
Nao existe esse palhaçada de q o jogos rodam melhor no XP..
isso eh balela!
Desepenho eh a mesmo...
o negocio eh q o windows 2000 eh mesma coisa do XP (ele eh baseado no 2000/NT). A diferença é q o windows nao tem mtos recursos multimedia e nao tem uma interface bonitinha q nem q a do XP...
Eu sei q o XP tem alguns coisas mais interessantes q o 2000, mas nada q me faça mudar de windows por enquanto...fora q quando o assunto eh segurança, XP eh o windows menos confiavel atualmente..hahaa
Espero q o novo sistema de segurança do SP2 de jeito nisso..
Por enquanto, o windows mais "Perfeito" q a MS ja fez eh o win 2000...nao tenho q me queixar dele

realmente! o WIN2k é muito bom, não tenho o que me queixar, nem em segurança e nem em jogos, sempre rodou levinho o Win2kSP4, nunca vi, "travar" nada ou dar erros bizarros como dava com o win98, como, quando eu abria o explorer no 98 ele simplesmente comia toda minha memória e deixava o processador em 100% ...quando eu botei o 2k, putz! levinho, não passo dos 20% de uso do processador, não tenho do que reclamar, o desempenho em jogos é otimo tb! mais eu curti a dica do GameOS vou baixar e conferir! PRa mim o melhor sistema operacional é o Win2k msm! é isso ae Jugged! :D

[]´s Touji! :risadagra

panguero

Usuário Registrado
MELHOR NO XP ....PQ???

no windows XP ..... se naum rodar bem ...vc pode rodar o jogo em modo windows 98...em modo windows 95...
eh soh clicar com o botao direito do mouse no ícone e ir em propriedades...lah tem essa opção!!!
e se vc quiser melhorar o desempenho do jogo!
faz o seguinte:
Abre o jogo...dai da um CTRL+ALT+DEL vai em Processos...acha o jogo e clica com o botao direito denovo....
tem a opçao de prioridade ...
eh a prioridade que o WINXP da a cada processo.....em relacao a processamento e uso da memoria!
coloque Above Normal(acima do normal) ou High...mas naum realtime....pq pode travar!!!!ou ficar muito lento!!!
isso pode ajudar um pouco!!! OK??

Jaum

Dedaum ROX
Eu gosto mto do Win 2000 do win xp e do win 98 mas vou falar os problemas de cada...
win 2000-----muita imcompatibilidade de driver, de jogos q naum rodam eh foda!...
win xp ---incompatibilidade driver. de jogos (mas bem menos q no win 2000)
win 98---perfeito com drivers, roda maioria dos jogos (se naum forem todos..) mas trava mais do que naum sei oq....
lendo isso ve ai oq vc prefere...espero ter ajudado...

Golduck64

Usuário Registrado
Originally posted by Jaum
Eu gosto mto do Win 2000 do win xp e do win 98 mas vou falar os problemas de cada...
win 2000-----muita imcompatibilidade de driver, de jogos q naum rodam eh foda!...
win 98---perfeito com drivers, roda maioria dos jogos (se naum forem todos..) mas trava mais do que naum sei oq....

Galera VALEU mesmo as dicas me ajudaram bastante VALEU!!!!!:)

R4F43L

New Member

Originally posted by Jugged

;)

Fla3DMadness

Active Member
Quais jogos tu teve problema de compatibilidade com 2000 e quais drivers? :eek:que:

Jab's

vBulletin Staff
Quais jogos tu teve problema de compatibilidade com 2000 e quais drivers? :eek:que:

realmente esse tipo de pessoa fala o que nao sabe.. eu uso o win2000 aki e NUNCA tive problemas de drivers ou muito menos com jogos... roda tudo aki.......

win2000 rlz!

Setsuma

XP é o melhor .

xhentai

New Member
detalhe... amigo meu rodando Generals com 256 megas de ram... teve uma performace melhor no 2000 que no MEEEEEE...

98/ME eh bom pra quem curti ficar reinstalando o windows....

2000 so tinha um problema com a SP3... q ele ficava lento pacas pra reiniciar ou shutdown... mas depois q veio SP4... ta lisinho....

Eu acho q hoje em dia pessoas nem deveriam considerar o 98/ME... pois as placas de video estao bem avancadas e a memoria maior do que windows 98/Me consiga gerenciar direito... na epoca 128 era padrao hoje em dia 512 eh padrao.

por isso q disse la em cima 2k com 256 megas mas com 512 fica meior....

98/ME so se voce tiver uma maquina mesmo ..... antiga... pra nao ficar tao pesado rodando.... Bem Low-End

Usuários que está vendo este tópico