• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Sistema paralizado, ajudem aew plz!

CeBiOn

Usuário Registrado
Tipo, ontem cheguei emcasa e fui ligar meu pc, aew quando tava inicaiando o windows deu akela tela azul de perdade pilha algo assim, reiniciei o pc, mas aew quando tava no dos ainda apareceu a msg:

Erro de proteção do Windows. Você precisa reiniciar o computador
Sistema paralizado.

reiniciei o pc e deu a mesma coisa. Aew entrei no modo de segurança, fiz o scandisk(o completo) e defrag, e nada!
nao consigo entrar no dos, quando eu aperto f8 nao tem a opção pra ir pro dos, se eu entro no prompt do dos pelo modo de segurança fala q pode ferrar sei la o q e nao tem a opção reiniciar em dos :(

eu so bem leigo no assunto e talz... :(

me ajudem ai por favor!

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
bom, num adianda nada fazer Defrag e scandisk, você instalou algun driver algum software antes de acontecer isso?
se sim, desinstala ele, dá uma checada se nao tem nada anormal iniciando com o seu indo, pra isso vai em iniciar executar, e escreve msconfig, vai na ficha iniciar, e vê se tem algo anormal, algum virus, programa e tals..
se mesmo assim nao resolver, você formata.:p

:cool:

Comdek

New Member

Entrei no prompt de comando pelo F8

e executei "scanreg"

lah, vc recupera o registro do windows 1 dia antes do pau.

Faiz isso, com certeza funciona.

Tem q da pra entra no DOS.

Prompt de comando, senao vai pelo prompt de seguranca.

CarlosR

É nois

Teve uma atualização ae q dava paralização do windows....

Usuários que está vendo este tópico