Site classifica os personagens mais gays dos games

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
O GayGamer.net, que aborda as notícias do mundo dos jogos com um toque de humor, lançou uma divertida lista com os 20 personagens mais gays de todos os jogos. De acordo com um anúncio no site, a lista já foi vista mais de 37 mil vezes e chegou a causar pane nos servidores que não suportaram a demanda.

Nela figuram personagens de séries como Street Fighter e Metal Gear Solid, Jogos como Super Mario, Resident Evil e Katamari Damacy também não foram poupados. Na descrição do aparentemente machão Zangief, os dizeres "Nem todos os caras gays são afeminados, com pulsos frágeis de fada" abrem a explicação de porque o bad boy barbudo ficou como décimo terceiro colocado. O sucesso da lista, acessível através do atalho http://gaygamer.net/index.php?id=20, foi tanto que menções honrosas ainda estão sendo adicionadas. Todas elas podem ser encontradas através do atalho http://gaygamer.net/index.php?s=gayest.


Fonte: Magnet
 
ehhehehe

po, o cara esqueceu o Raiden do MGS 2 e olha q ele pegaria top 5 facinho

deve ser por isso q no MGS4 ele vai ser um robo ninja androgeno :p
 
O que que tu tava pesquisando para achar essa noticia? o_O

São nessas pequenas atitudes que o povo se revela :D
 
O que que tu tava pesquisando para achar essa noticia? o_O

São nessas pequenas atitudes que o povo se revela :D

Talvez ele estivasse procurando por games :eek:


Sei lá acho que esse mundo politicamente correto é uma desgraça... tudo tem que ser um pouco *** para não ter preconceito, um ex. engraçado foi o filme do Alexandre o Grande... não existe prova histórica nenhuma que ele era ***, o cara era um bárbaro assasino assim como seus generais, decaptava uns caras no café da manhã, mas quando vão fazer um filme temque dar a entender que ele era *** para criar um ar de modernidade :no: não tenho preconceito com homossexuais no entanto acho que ficar exfregando na cada da sociedade e inventando situações (como essa, um monte de personagens em grande parte infantis) é preconceito com os heteros, abraço !!
 
Ahauahuahuahuha... a de alexandre o grande foi boa...
Concordo contigo parceiro.
 
=D
( HOMO DETECTED....loading..... )

:sick:
 
Exatamente, estava procurando sobre gamers, mais se eu estivesse procurando sobre outra coisa também não teria problema :yes:

Vocês tem que pensar que ser *** não é modernidade isso existe a séculos, a unica diferença é que agora é mais divulgado como todos os assuntos por causa do alto poder de comunicação que temos.

E pra mim faltou a Katarina do Gta3 nessa lista :p
 
70% dos jogos q tem nessa lista eu nem conheço... deve ter sido por isso q não achei divertida essa lista. Mas rolei de rir com o Zangief, hehehehe. Ele nunca me enganou!!
 
aquele Major Ivon eu vi no jogo q ele era ***, tipo, chega um otro general, e snake ta se fingindo de Major Ivon, dai o general desconfia e pega no saco do cara, na primera ele num dexa, na segunda ele pega e fala q ele num eh o Major Ivon, dizendo q conhecia tudo dele eahuaehauehueaheeuhueueaeuhuehuehuheaueah


chorei de rir com aquilo no jogo
 
AFFFF, esqueceram do Benimaru...
P_benimaru01.jpg
King of fighters ftw
 
kAKkaaKaKkAKAKkaKaKaKakkAkAKAKAKK Essa foi boa. Será que esse Benimaru também é? UAHAUhuahuahuaHuAHUhauhAU
 
pois é, q nem o kra ali "falo", esqueceram o Benimaru... ^^
 
po o benimaru foi o primeiro metrossexual da historia uahuhUHuSHuHUhuAHU
po falto o shun nao tem CdZ pra PS2 ?

HASduHaudsHUsdhUHSauDhua
 
Falto aquele carinha do Bust a Move ...
Esqueci o nome alguem ae lembra?
 
Achei o cara eh o Hiro
Ta ae a fotinha dele
nao achei maior mas ele eh mow biba xD
bag_hiro.jpg
 
aehiueahiuaehiuaehuiea eu ri.
To vendo o site exatamente neste momento :p
 
AHeuAHEuaheuaHEuaHEuaHeuaheuaheuaHUEhaUheuaHeuaHEhaUehAUEHAUHeuAAHeuAHEuaheuaHEuaHEuaHeuaheuaheuaHUEhaUheuaHeuaHEhaUehAUEHAUHeuAAHeuAHEuaheuaHEuaHEuaHeuaheuaheuaHUEhaUheuaHeuaHEhaUehAUEHAUHeuAAHeuAHEuaheuaHEuaHEuaHeuaheuaheuaHUEhaUheuaHeuaHEhaUehAUEHAUHeuAAHeuAHEuaheuaHEuaHEuaHeuaheuaheuaHUEhaUheuaHeuaHEhaUehAUEHAUHeuA

E esse kra aqui... AHUeahUehauehaUHEuaHEuhauehaue

Ash.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo