• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SITE KASPERSKY] Kaspersky Total security 2 Anos | R$ 26,99

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.
Registrado
A VPN também sai com um preço legal usando este mesmo cupom!

Utilizo esse AV a uns 10 anos...e sempre da pra pegar essas promoções boas e ter uma segurança top com precinho lá em baixo.
 
Sou usuário dele a quase 1 ano e já renovei para mais 2.
É simplesmente o melhor
 
Acredito que sejam todos os produtos domésticos Kaspersky que estão com 70% de desconto, mas eu uso o código PRIIIKASP

tem o Total Security, o VPN deles, o assistente de senhas e por ai vai.
 
Uma pergunta, se eu comprar a licença hoje em promoção, eu tenho um tempo pequeno para poder ativá-la ou posso ativar bem mais pra frente ?
 
é tudo isso mesmo nunca usei AV acho bobeira meu pc funciona bem sou pobre vão hackear o que meu? to perguntando na humilde mesmo galera está barato se oferece algo valioso seria de grande valia, só não vejo vantagem em usar isso que queria compreender melhor. . .
 
é tudo isso mesmo nunca usei AV acho bobeira meu pc funciona bem sou pobre vão hackear o que meu? to perguntando na humilde mesmo galera está barato se oferece algo valioso seria de grande valia, só não vejo vantagem em usar isso que queria compreender melhor. . .



De qualquer maneira, vale a pena pegar, 2 anos de um AV foda a preço de banana.
26 coto não paga nem um hambúrguer e uma coca kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pergunta, se eu comprar a licença hoje em promoção, eu tenho um tempo pequeno para poder ativá-la ou posso ativar bem mais pra frente ?
pode ativar quando quiser
 


De qualquer maneira, vale a pena pegar, 2 anos de um AV foda a preço de banana.
26 coto não paga nem um hambúrguer e uma coca kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pode ativar quando quiser


vlw meu brother, acabei de pagar aqui se não curtir simplesmente não irei usar kkkkkkk
 
Opa, promoção excelente. Comprado!

Comprei a de 3 anos em 2017 e durou até ano passado. Estava realmente esperando uma nova que valesse a pena.

Valeu!
 
caramba lavei a égua agora
 
Comprei 2 anos na promo de hallowen do ano passado se eu comprar agora soma na minha licença atual ou deixo guardado pra quando espirar?
 
Eita pega, nunca usei e peguei 2 anos pra 3 dispositivos só pelo preço hahaha.

Pessoal, para o que vocês recomendam com hoje em dia?
 
Tô com uma licença ativa que deve ter uns 2 anos ainda pela frente e boletei.

Espero que essa nova ative daqui 2 anos :haha:
 
Gente, preciso desativar o windows defender após instalar o kaspersky?
 
A Licença funciona por login de usuário ? Porque eu gosto muito de formatar meu pc semestralmente e queria saber se isso iria impactar na hora de instalar novamente no PC caso eu já tenha utilizado a licença previamente.
 
A Licença funciona por login de usuário ? Porque eu gosto muito de formatar meu pc semestralmente e queria saber se isso iria impactar na hora de instalar novamente no PC caso eu já tenha utilizado a licença previamente.
É por login, vai ficar registrado na sua conta no site e não no PC
 
Comprei 2 anos na promo de hallowen do ano passado se eu comprar agora soma na minha licença atual ou deixo guardado pra quando espirar?
guarda, o tempo só começa a contar quando vc ativa.
Vale lembrar que se vc comprou 1 licença de 3 dispositivos, quando ativar uma o tempo começa a contar para todas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo