Site suspeito de vendas de Jogos para PC

spikow

Uhull!!!!
opa galera, achei um site na internet de venda de jogos para PC, mais achei suspeito, pq os preços dos jogos são muito baratos, por exemplo, o Dragon Age Origens por R$15,00.....

ou eu estou muito enganado ou ta na cara que é pirataria, só um toque, pra ninguem for enganado tentando comprar nele, pensado que ira adquerir um jogo original

site

Última edição:

apsol

New Member

f.luginheski

Fernando Ctba
opa galera, achei um site na internet de venda de jogos para PC, mais achei suspeito, pq os preços dos jogos são muito baratos, por exemplo, o Dragon Age Origens por R$15,00.....

ou eu estou muito enganado ou ta na cara que é pirataria, só um toque, pra ninguem for enganado tentando comprar nele, pensado que ira adquerir um jogo original

site

todos os jogos estão por R$ 15,00....concerteza original não é, isso ai é tudo pirata, fuja dessa loja !!!

Editado por um moderador:

spikow

Uhull!!!!
sim sim....nas formas de pagamento ta la deposito bancario
tu deposita e recebe nada^^

cherojr

New Member
sim sim....nas formas de pagamento ta la deposito bancario
tu deposita e recebe nada^^

Tu deposita e recebe.... a caixa........ vazia, claro. :p

Ainda eles deixam meio claro que a intenção não é boa... PAC???? De graça??? Estranho....

f.luginheski

Fernando Ctba

pensei nisso tbm....mais se fosse isso o cara ta marcando em vender esses jogos por R$15,00 tinha que ser no minimo uns R$50,00....:lol:

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Ta na cara é pirata, site mal feito, ta loco.

Ou carga roubada.

Impossivel, tem muito jogo diferente... e outra só pirateiro vendo jogo "por DVD". Pode ver que todos os jogos tem a quantidade de DVDs na frente.

golbranco

Made In Garage

só compro jogos no steam e quando naum tem lá.. compro no submarino, americanas, extra... e por ai vai...
lojas de confiança...

spikow

Uhull!!!!
é só mais pra da um toque..pq tu digita no google "venda de jogos para pc" e é o segunda site

Lithos

❏ ❐ ❑ ❒
Este tópico aqui não deixa de estar fazendo propaganda de pirataria... porque o cara deve entregar os jogos normalmente, só que "versão pirata". Como tantos piratas por aí fazem.

Aliás, antes de "fechar o cerco" era só abrir os classificados dos jornais e havia um monte de anúncios deles...

Eu sei que a intenção não foi essa, mas acaba funcionando como um anúncio de site pirata. Sugiro que retire o link...

Edição:

um pente é um pente!!!
:confused:

E uma escova é uma escova...

eduardogow2

Favor, não incomodar.
Eita cara isso é mais uma caravela do Jack Sparrow. De todos os 350 jogos que tenho 349 são originais e 1 foi presente. Só compre originais e os preços estão bons aqui no Brasil R$99,00, que maravilha.

Mizarus

New Member
e agente paga menos que gringo por jogo de PC, e tem gente que ainda reclama =p,

SpeedRacer

Take the red pill

Corre q é uma cilada bino!

soul reaver

Player Killer
claro q eh pirata. no ML tem varios desses:whistle:. so pelo preço vc ja desconfia ne ¬¬. eles tb nao falam q sao originais:eek:, vc q ta comendo bola pq quer ne:whistle::eek:

Usuários que está vendo este tópico