Site suspeito de vendas de Jogos para PC

spikow

8 Fps
Registrado
opa galera, achei um site na internet de venda de jogos para PC, mais achei suspeito, pq os preços dos jogos são muito baratos, por exemplo, o Dragon Age Origens por R$15,00.....

ou eu estou muito enganado ou ta na cara que é pirataria, só um toque, pra ninguem for enganado tentando comprar nele, pensado que ira adquerir um jogo original

site
 
Última edição:
Isso deve ser só a caixa.
 
opa galera, achei um site na internet de venda de jogos para PC, mais achei suspeito, pq os preços dos jogos são muito baratos, por exemplo, o Dragon Age Origens por R$15,00.....

ou eu estou muito enganado ou ta na cara que é pirataria, só um toque, pra ninguem for enganado tentando comprar nele, pensado que ira adquerir um jogo original

site

todos os jogos estão por R$ 15,00....concerteza original não é, isso ai é tudo pirata, fuja dessa loja !!!
 
Editado por um moderador:
sim sim....nas formas de pagamento ta la deposito bancario
tu deposita e recebe nada^^
 
sim sim....nas formas de pagamento ta la deposito bancario
tu deposita e recebe nada^^

Tu deposita e recebe.... a caixa........ vazia, claro. :p

Ainda eles deixam meio claro que a intenção não é boa... PAC???? De graça??? Estranho....
 
Ou carga roubada.

pensei nisso tbm....mais se fosse isso o cara ta marcando em vender esses jogos por R$15,00 tinha que ser no minimo uns R$50,00....:lol:
 
Ta na cara é pirata, site mal feito, ta loco.


Ou carga roubada.

Impossivel, tem muito jogo diferente... e outra só pirateiro vendo jogo "por DVD". Pode ver que todos os jogos tem a quantidade de DVDs na frente.
 
pirataria detected

só compro jogos no steam e quando naum tem lá.. compro no submarino, americanas, extra... e por ai vai...
lojas de confiança...
 
é só mais pra da um toque..pq tu digita no google "venda de jogos para pc" e é o segunda site
 

Este tópico aqui não deixa de estar fazendo propaganda de pirataria... porque o cara deve entregar os jogos normalmente, só que "versão pirata". Como tantos piratas por aí fazem.

Aliás, antes de "fechar o cerco" era só abrir os classificados dos jornais e havia um monte de anúncios deles...

Eu sei que a intenção não foi essa, mas acaba funcionando como um anúncio de site pirata. Sugiro que retire o link...

Edição:

um pente é um pente!!!
:confused:

E uma escova é uma escova...
 
Eita cara isso é mais uma caravela do Jack Sparrow. De todos os 350 jogos que tenho 349 são originais e 1 foi presente. Só compre originais e os preços estão bons aqui no Brasil R$99,00, que maravilha.
 
e agente paga menos que gringo por jogo de PC, e tem gente que ainda reclama =p,
 
claro q eh pirata. no ML tem varios desses:whistle:. so pelo preço vc ja desconfia ne ¬¬. eles tb nao falam q sao originais:eek:, vc q ta comendo bola pq quer ne:whistle::eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo