• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sites PTC's que dão dinheiro por clicar, alguém se aventura nisso?

Pra quem quer ser a venturar o mais confiável de todos é o neobux.

Vale a pena pra quem tiver bastante dinheiro e coragem pra investir.
 
Cheguei a utilizar um há uns 5 anos atrás, quando era febre.
Fiz certinho, pagava em EUROS, comprei a vip deles por 15 EUROS e consegui retirar 25 EUROS.

Aí esses dias mesmo lembrei que tinha 17 referidos nesse site e loguei de novo.
E retirei mais 10 EUROS que estavam lá parados.

Tem uns que se tu tiver paciência e gente pra enganar e usar como referido, tu ganha uma graninha, uns R$50,00 por mês no máximo, sendo muito otimista.
Melhor pegar um freela de garçom/bartender/etc nos fins de semana.
 
Pra quem quer ser a venturar o mais confiável de todos é o neobux.

Vale a pena pra quem tiver bastante dinheiro e coragem pra investir.

Olha... eu acredito fortemente que aqueles "referidos" que eles alugam sejam bots.

Não vou desenvolver toda minha "tese" aqui, até pq não lembro de todos os detalhes. Mas... parece improvável ter tantos referidos assim por usuário. Qualquer esquema de pirâmide com 2 ou 3 referidos necessários já é insustentável em pouco tempo, agora no neobux ter 100 ou 200 referidos é comum. Não tem algo errado ae? E o comportamento dos bots? Clicar em 3 propagandas, depois 2, ou nenhuma, e depois 4. É no mínimo difícil de engolir.

Procure no google a respeito... vai ver que não é uma discussão/suspeita exatamente nova. Nem minha.
 
Olha... eu acredito fortemente que aqueles "referidos" que eles alugam sejam bots.

Não vou desenvolver toda minha "tese" aqui, até pq não lembro de todos os detalhes. Mas... parece improvável ter tantos referidos assim por usuário. Qualquer esquema de pirâmide com 2 ou 3 referidos necessários já é insustentável em pouco tempo, agora no neobux ter 100 ou 200 referidos é comum. Não tem algo errado ae? E o comportamento dos bots? Clicar em 3 propagandas, depois 2, ou nenhuma, e depois 4. É no mínimo difícil de engolir.

Procure no google a respeito... vai ver que não é uma discussão/suspeita exatamente nova. Nem minha.

Sim, com certeza a maioria desses sites usam "bots" como referidos, pois desse maneira eles podem controlar os ganhos dos usuarios.

Como eu disse antes esse não é o melhor jeito de ganhar dinheiro na internet, mas pra quem quer ver uns trocados no paypal é uma boa opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo