• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Skin atual - vBulletin

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô, eu sei que os admins tem seus afazeres alem do fórum, mais um fórum grande como esse era pra dar uma prioridade maior e finalizar de vez essa skin e os probleminhas que vem acontecendo.
 
pra quem tá implantando esse layout... não custa nada dar uma olhada nos outros fóruns... uma boa sacada que muitos fazem e encher de propaganda na HOME e ai poupam seus usuarios de ficarem com um monte de anuncios no fórum em si.

pop up não seria uma ideia boa?

e que lerdo está para abrir as páginas.

Pop up não né

Pior coisa é estar navegando e ter que ficar fechando janelas que abriram "do nada".
 
Saudades do 3.7 acessava muito o fórum... desde essa mudança pra esse 1.0 nem tenho mais vontade de navegar... tenho q ficar procurando por seção... qdo quero encontrar meus tópicos...

Sinceramente não gostei nem um pouco desse Layout, até o 4.0 que não agradava muito... é 10x melhor q esse... =/

podem pensar em uma Skin... mas é ridiculo mudarem tudo de lugar... sacanagem... =/

Só um desabafo...
 
Estamos estudando uma segunda skin, mas ainda vai demorar uns dias.

Após a atualização do fórum, e todas incompatibilidades geradas por isso, em sua maioria inesperadas, atrasou um pouco as novas skins, mas já estamos vendo.

[]
 
Estamos estudando uma segunda skin, mas ainda vai demorar uns dias.

Após a atualização do fórum, e todas incompatibilidades geradas por isso, em sua maioria inesperadas, atrasou um pouco as novas skins, mas já estamos vendo.

[]

Diola, quanto a essa lentidão(demora) ao acessar o fórum, tem horas que é muito complicado, a página fica carregando e nada, as vezes cai, outras demora um bucado tanto em F.F. quanto em IE8.

TEm previsão para que esse problema de uma diminuida?
 
um resumo do que tenho aki

- lentidão quase deixou de existir, muito raro as travadas, ainda tem só que menos

- busca simplesmente não funciona, nem por user, nem por palavra, e se vc clica em "ver mensagens do usuário" o cara tem 2000 mas mostra apenas umas poucas....e parece meio fora de ordem

- sem o plugin anti-quote de fotos, está completamente impossivel de abrir qq topico q tenha fotos. Pessoal tá pegando pesado no quote, ou imagens grandes demais , e eu com 1MB to sofrendo feio aki. Imagina quem tem menos.
 
esse esquema ai do FF pra tirar esse barra só existe pro FF? aqui no Opera eu removo um monte de merd* (banners) que eu nao gosto, mas a maldita barra ainda ta lá

semttulogn.jpg
 
O maior problema é o sistema de busca. O antigo era excelente. Quando precisava buscar por usuários, tinha o autocompletar que ajudava muito.
 
esse esquema ai do FF pra tirar esse barra só existe pro FF? aqui no Opera eu removo um monte de merd* (banners) que eu nao gosto, mas a maldita barra ainda ta lá

semttulogn.jpg
Pow brother, tentou remover o fundo cinza claro da barra?

Aqui se eu mando remover os banners ele tira um por um também, mas clicando no fundo ele remove a barra toda.
 
Pow brother, tentou remover o fundo cinza claro da barra?

Aqui se eu mando remover os banners ele tira um por um também, mas clicando no fundo ele remove a barra toda.

no opera? aqui nao da pra remover a barra
 
no opera? aqui nao da pra remover a barra
Aqui eu removi no Dragonfly, mas como é uma ferramenta para desenvolvedores, ele não remove permanentemente =/
Concluo eu, que da para criar um .css que tire essa barra, mas como não conheço nem um pouco sobre isso, não sei como fazer.
Outro modo que encontrei foi através de um javascript + um botão do Opera, ele funciona quase da mesma forma que o Remove it Permanently do Firefox, com a diferença que ele só remove permanentemente da página especifica, e não do domínio todo =/, além disso ele só funciona até a versão 10.1 do Opera.
 
consegui pessoal, pra quem quiser fazer no Opera, eu fiz isso:

primeiro baixei esse arquivo
http://ruzanow.ru/opera/adblock_setup.zip

depois criei uma pasta chamada Usersj (pode criar ela dentro da pasta do opera mesmo), depois jogue o arquivo que vc baixou acima dentro desta pasta.
após isso, vai em "preferencias/avançado/conteudo/opçcoes do javascript, click em "escolher" (pasta javascript do usuario) e coloque o caminho da pasta que vc criou anteriormente.

depois disso o script ja deverá estar funcionando, entre em uma pagina qualquer e segure os botoes, shift+alt+B (pra blockear) ou shift+alt+U (pra desblockear). quando vc usar essa combinaçao de botoes, vc vai passar o mouse sobre as coisas e vai começar a formar uns retangulos azuis na pagina, depois é só clica no retangulo que vc deseja remover e ele vai ficar vermelho, aceite o bloqueio e tudo some na area to retangulo
ps. se a principio nao funcionar no forum, teste em outros sites só ver se funcionou
ps2. as vezes eu clico a combinaçao de botoes e os retangulos nao aparecem, eu tenho que apertar os 3 botoes novamente


imagem de como ficou (só testei no Opera 10.50 beta)

semttulowp.jpg
 
Pô, eu sei que os admins tem seus afazeres alem do fórum, mais um fórum grande como esse era pra dar uma prioridade maior e finalizar de vez essa skin e os probleminhas que vem acontecendo.

Concordo.
Essas propagandas do lado esquerdo tá foda tbm....
O certo é colocar em outro lugar,ou entao diminuir o tamanho. :/
 
Concordo plenamente que essa barra do lado esquerdo não ajuda em nada na navegação, fora que dependendo do tópico surge a barra de rolagem horizontal, se ela não estivesse desse lado nem era necessário rolar a pagina para continuar lendo um post.
 
Saudades daquela skin clássica cinza claro que tinha aqui no fórum (acho que era a 3.7 que disseram aí em cima, se não me engano). Mesmo na época do tema preto eu só usava a clássica.

Tomara que a skin cinza volte, pois para mim era ótima. ;)
 
Concordo com os que postaram sobre o sistema de busca. Está um LIXO TOTAL. Não se acha nem se encontra nada com o mecanismo de busca atual do fórum. Esse deve ser prioridade agora, pois está muito ruim mesmo.
 
Caramba... sinceramente, que ***** hein. Porque foram atualizar pra versão 4.0? Na boa, eu não queria dizer isso, mas isso só foi um motivo "inventado" pra desaparecer com as skins antigas (3.7 e 2.7) e consequentemente obrigrar a todos engolir essa barra nojenta na esquerda. Afinal, a skin 4.0 não estava agradando e ninguém estava usando, então vai na força. A atualização foi só uma desculpa. E pelo visto a barra nem vai ser retirada, muito menos irão portar as boas e velhas skins por motivos obvios.

O fórum está horrível... a busca tá uma porcaria, não dá mais pra ver os tópicos criados pelos usuários e pra buscar as mensagens no perfil está pior ainda. E o pior: ninguém faz nada. Passam dias, semanas e fica a mesma coisa. Eu acompanhei o tópico todo e vi que todos os feedbacks nem foram levados em consideração ainda.
O QUOTE, que levava ao editor completo, agora abre em resposta rápida.

Tenho saudade da skin 3.7, agora qualquer página com imagem já aparece a barra de rolagem horizontal. Ridículo.

Bem que o Megas falou: a maior besteira foi o fórum ter atualizado pra essa nova versão. Mal dá vontade de visitar o fórum...
 
Última edição:
Concordo com os que postaram sobre o sistema de busca. Está um LIXO TOTAL. Não se acha nem se encontra nada com o mecanismo de busca atual do fórum. Esse deve ser prioridade agora, pois está muito ruim mesmo.

Está sendo prioridade, neste momento está sendo vista esta questão da busca que está com problemas, a equipe de programação do fórum está analisando o que houve ;)



Quanto a dizer que a migração para a versão 4.0 foi para acabar com as skins antigas... afffffffff.. Jä foi dito aqui, foi detectada uma brecha de segurança grave na versão anterior, e por isso a migração teve que ser feita, às pressas inclusive.
Se não fosse uma emergência realmente, esta migração seria pensada e testada antes de ser feita. Tivemos que migrar correndo, e agora já estamos cientes do que deu problema nesta migração, e estamos trabalhando para que tudo volte ao normal ;)
 
Última edição:
Skin 4.0 volta logo pelo amor de deus, essa que está no momento cheio de altos bugs.
 
Sinto falta da skin escura que eu usava, hehehe
 
Teorias da conspiração rolando solta ein uhahuahuahua

O problema eh q o pessoal nao se "toca" e repara q ninguem do adrena ganha com ele... logo essas pessoas tem q trabalhar para viver... entao nao tem como ficar 100% do tempo tentando resolver os problemas :)

Agora q a prioridade realmente tem q ser a busca... aaaa tem... pq realmente nao se acha mais nada nela
 
Caramba... sinceramente, que ***** hein. Porque foram atualizar pra versão 4.0? Na boa, eu não queria dizer isso, mas isso só foi um motivo "inventado" pra desaparecer com as skins antigas (3.7 e 2.7) e consequentemente obrigrar a todos engolir essa barra nojenta na esquerda. Afinal, a skin 4.0 não estava agradando e ninguém estava usando, então vai na força. A atualização foi só uma desculpa. E pelo visto a barra nem vai ser retirada, muito menos irão portar as boas e velhas skins por motivos obvios.

O fórum está horrível... a busca tá uma porcaria, não dá mais pra ver os tópicos criados pelos usuários e pra buscar as mensagens no perfil está pior ainda. E o pior: ninguém faz nada. Passam dias, semanas e fica a mesma coisa. Eu acompanhei o tópico todo e vi que todos os feedbacks nem foram levados em consideração ainda.
O QUOTE, que levava ao editor completo, agora abre em resposta rápida.

Tenho saudade da skin 3.7, agora qualquer página com imagem já aparece a barra de rolagem horizontal. Ridículo.

Bem que o Megas falou: a maior besteira foi o fórum ter atualizado pra essa nova versão. Mal dá vontade de visitar o fórum...


Bom, nem vou precisar digitar mais.
Você já disse tudo oq eu iria dizer. :thumbs_up
 
Teorias da conspiração rolando solta ein uhahuahuahua

O problema eh q o pessoal nao se "toca" e repara q ninguem do adrena ganha com ele... logo essas pessoas tem q trabalhar para viver... entao nao tem como ficar 100% do tempo tentando resolver os problemas :)

Agora q a prioridade realmente tem q ser a busca... aaaa tem... pq realmente nao se acha mais nada nela
Eu sinceramente não acho que a busca é prioridade não. Acho que a skin é bem mais. A 3.7 é a melhor que existe. Aquela 4.0 era horrível mas pelo menos era melhor do que essa atual. Essa barra lateral é nojenta, atrapalha qualquer coisa no fórum. Se ao menos pudessem tirá-la já melhoria um pouco.

O problema mesmo é a skin. Ta horrivel visualizar os posts, ficam "comidos" para o lado esquerdo dificultando a visualização ou entender o que tá escrito direitinho.

Gosto muito do Adrena. Mas ta tenso entrar aqui atualmente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo