Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

Nepos

Member
Registrado
Para os interessados em testar, criei algumas skins simples e totalmente em português para MSI Afterburner e RivaTuner .

7vzT3JO.png


SnOytEK.png


Download
 
Última edição:
Essa do Afterburner é 500% melhor que a original!
 
Deveria ser a skin padrão, a original parece ter saído diretamente do Windows XP kkkkkkkkkkk

Parabéns pelo trabalho!
 
Compartilho novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner. Para mostrar cantos arredondados nas skins com tema do Windows 11 é preciso definir o "Modo de composição" para "Camadas com Alpha" em Configurações na aba Interface.

jNQIQUf.png


b3ioetc.png


L8OdZsS.png


Download
Gostei bastante da primeira skin porem os botões e o texto do editor de curva estão bugados. Ja alterei varias config de interface e não consegui arrumar, ja tem uma versão mais recente?
j9VzZZy.png
 
Gostei bastante da primeira skin porem os botões e o texto do editor de curva estão bugados. Ja alterei varias config de interface e não consegui arrumar, ja tem uma versão mais recente?
j9VzZZy.png
Passei por isso também. Embora a que eu mais curti foi a versão postada no dia 12/11/2020, bem direto ao ponto e bonita.
 
Gostei bastante da primeira skin porem os botões e o texto do editor de curva estão bugados. Ja alterei varias config de interface e não consegui arrumar, ja tem uma versão mais recente?
j9VzZZy.png

Obrigado por noticiar o erro. Havia alguns códigos errados na estrutura principal da skin. Corrigido e atualizado o download. Por favor, substitua o arquivo de skin antigo.
 
Cara, perdão reviver esse tópico, mas que iniciativa maravilhosa. Eu acho os temas padrões do MSI e do Riva horríveis e você trouxe uns mais cleans. Maravilhoso! Obrigado!
 
Trabalho lindo, eu só quero distância do MSi porque eu fico mais preocupado com temperatura do que diversão no jogo.
 
Novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner com tema escuro do Windows 11. Para mostrar cantos arredondados é preciso definir o "Modo de composição" para "Camadas com Alpha" em Configurações na aba Interface.

af9Y1eX.png


P0SEQ3Q.png


Download
Muito bom!

Já virou o principal aqui.

vlw!
 
Novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner com tema escuro do Windows 11. Para mostrar cantos arredondados é preciso definir o "Modo de composição" para "Camadas com Alpha" em Configurações na aba Interface.

af9Y1eX.png


P0SEQ3Q.png


Download

Muito top! Parabéns!
Estou usando esse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo