• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sky Banda Larga

Parece que finalmente a Sky entendeu que tem que ter preços mais competitivos.

Agora tem plano de 200 megas por 79,90
400 megas por 89,90
600 megas por 119,90
Todos com 12 meses, sem essa de 6 meses depois aumentar o valor.
 
Alguém que tem ou conhecem quem tem pode dizer se a Sky fibra é boa?
Estou em Minas e uso a Vivo Fibra, mas às vezes penso em mudar.
 
Alguém que tem ou conhecem quem tem pode dizer se a Sky fibra é boa?
Estou em Minas e uso a Vivo Fibra, mas às vezes penso em mudar.
A Sky usa Fibrasil, sendo ela a rede neutra da Vivo então tecnicamente seria a mesma coisa da Vivo fibra, a melhor maneira de você certificar se ela vai te atender será testando com o direito de cancelamento dos 7 dias.
 
Pesquisando no site da Sky fibra localizei e baixei o contrato e surgiram algumas preocupações/dúvidas:

1) A internet da Sky Fibra não é ilimitada?
Há franquia mensal de dados? Isso é citado no item 6 do contrato.

2) Há taxa de visita técnica à residência?

bC3dmGi.png


mZuk6VT.png
 
instalaram ontem aqui em casa com a velocidade contratada de 400mb, porém não passa de 300mb. O tecnico disse para aguardar 72 horas.
Estão usando a mesma CTOP da Vivo que uso aqui. Usaram o modem da Nokia.
 
instalaram ontem aqui em casa com a velocidade contratada de 400mb, porém não passa de 300mb. O tecnico disse para aguardar 72 horas.
Estão usando a mesma CTOP da Vivo que uso aqui. Usaram o modem da Nokia.

As rotas são todas da Vivo?
 
Opa

Opa, como vejo isso?
Usando o programa WinMTR:

Tipo assim:
2023-09-19-10-44-24-Win-MTR-v0-92-64-bit-by-Appnor-MSP-www-winmtr-net.png
 
instalaram ontem aqui em casa com a velocidade contratada de 400mb, porém não passa de 300mb. O tecnico disse para aguardar 72 horas.
Estão usando a mesma CTOP da Vivo que uso aqui. Usaram o modem da Nokia.
Aqui na cidade não conheço ninguém que tenha, mas usam a rede neutra da American Tower, a rede da vivo ai também não é em cima da rede neutra?

Aqui a rede neutra agora vai rodar Vivo, Sky e Claro até o momento.
 
Banda larga via internet móvel era devaneios, quem entrou nisso já saiu ou tá saindo. Lembro da On Telecom que surgiu com o 4G, não durou 2 anos. Internet residencial é cabo, não tem outra forma. Tem gente sonhando aí com o 5G sendo o fim da banda larga fixa por cabos, outro devaneio.
 
Banda larga via internet móvel era devaneios, quem entrou nisso já saiu ou tá saindo. Lembro da On Telecom que surgiu com o 4G, não durou 2 anos. Internet residencial é cabo, não tem outra forma. Tem gente sonhando aí com o 5G sendo o fim da banda larga fixa por cabos, outro devaneio.
E pode ter certeza que, quando sair o 6G ou 7G, vai ter gente acreditando que uma banda larga por RF e com espectro limitado de operação vai acabar com a banda larga cabeada residencial. Desde o 3G que escuto essa promessa.
Aqui mesmo no Adrenaline era cheio de gente acreditando nessa lorota.
É incrível o nível de alienação que o marketing das operadoras causam.
 
E pode ter certeza que, quando sair o 6G ou 7G, vai ter gente acreditando que uma banda larga por RF e com espectro limitado de operação vai acabar com a banda larga cabeada residencial. Desde o 3G que escuto essa promessa.
Aqui mesmo no Adrenaline era cheio de gente acreditando nessa lorota.
É incrível o nível de alienação que o marketing das operadoras causam.
Se for para lugares totalmente remotos, aqueles serviços de banda larga móvel com minimodem até seriam recomendados, mas até nos interiores a fibra tá chegando, se não com operadora grande, tá indo com as pequenas. Desde o 3G também acompanho essas tentativas de transformar internet móvel para atendimento residencial. Esquece.
 
Instalaram hoje a sky fibra
Assinei 400MB por 89,90
Sou de Manaus/AM
Eles usam a rede da vivo
No teste de velocidade no cabo de rede tudo certo, bateu 400mb download / 200mb upload

Agora 2 coisas me incomodaram e só vi depois que o técnico já tinha ido.

1. O ip fornecido está com cgnat ou nat, estou pegando IP começando em 100.XXX.XXX.XXX
2. O modem é um ZTE F670L, e não tem a opção de colocar em Bridge.

Tentei acessar com algum login para oferecer opções avançadas que pudessem mostrar pra alterar pra bridge, mas não encontrei login que funcionasse.
Alguém sabe se é possível colocar em bridge, e como posso pedir para retirar do cgnat (alguma forma que a atendente possa entender o que estou solicitando)?
 
Última edição:
Eles estão fazendo uma oferta de Black Friday 200 MB por R$ 59,90 durante um ano. Pelo que eu consultei no site tem cobertura no Capão Redondo.
 
Eles estão fazendo uma oferta de Black Friday 200 MB por R$ 59,90 durante um ano. Pelo que eu consultei no site tem cobertura no Capão Redondo.
Então se já tem no Capão, devem estar usando a rede da IHS. Será que eles vão cortar com 2TB de uso igual a irmãzinha azul?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo