• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa, o meu é o tijolão mesmo, de 500GB.. parece um videocassete huauhauhauh tem um círculo vermelho em LED na frente enorme.

A Sky só troca pelo menor de 1TB de queimar esse antigo, e olhe lá. Soube que a Sky anda com poucos desses aparelhos Plus nas autorizadas. Tá vindo mais o Media Center agora (2TB).

Mas o Media center é nos planos mais top, é ele mais 3 pontos "Mini HDTV" que acessam as gravações do Media center, etc, bem top mas não abaixo de 350 reais por mês...

Pra mim um combo media center é impossível, tô pagando 218 pelo combo Full Cinema HD 2017 com 30,00 de desconto+15,00 do débito automático e tá no limite. Esse pacote tem toda a rede Tele cine e os canais HBO Max, além de gravação e 2 pontos.

No site diz que o o HDTV PLUS tem 500GB de espaço também. Qual é esse modelo de 1TB?

E me ligaram da autorizada para marcar a instalação e disseram que só dava pra ir no dia 28/07. Questionei pois ao assinar, me disseram que ficou marcado para o dia 25/07, a moça me disse que não dava pra ir antes pois estavam sem aparelhos...
 
No site diz que o o HDTV PLUS tem 500gb de espaço também.

E me ligaram da autorizada para marcar a instalação e disseram que só dava pra ir no dia 28/07. Questionei pois ao assinar, me disseram que ficou marcado para o dia 25/07, a moça me disse que não dava pra ir antes pois estavam sem aparelhos...
Sim, o Plus grandão e um dos menores são 500GB, tem uma outra versão do Plus menor que é 1TB que tem bastante por aí. E o Media Center tem 2TB se não me engano, mas a mensalidade desse plano passa de 350 reais.

Sobre a falta de aparelhos, isso é verdade. Sei que em vários lugares do país tem falta desse aparelho que grava, eles tem o Zapper e o Slim sobrando (HDTV mas não gravam), um técnico até me falou "reza pro teu Plus não queimar, pq pra conseguir outro vai ser um parto)... não sei o que a Sky tem na cabeça de não liberar mais desses aparelhos para as autorizadas regionais...

Nem o Sky Media center tem aqui na regional ainda... conheço um cara que se dispôs a pagar mais de 350 reais por mês por um combo Media center + 3 Minis HDTV e a autorizada simplesmente não tem o equipamento para instalar...

Não tem o aparelho Media center 2TB, nem os Minis, nem as chaves diplexer ou algo assim que saem vários cabos para os decoders. A Sky tá uma vergonha, às vezes dá vontade de pular fora, não saio porque me acostumei bastante com os equipamentos deles.

E como dizem que até o fim do ano teremos uma enxurrada de canais novos HD, é um bom sinal. Só espero que 80% disso não sejam Globos em HD regionais, ou canais a la carte como os Fox Premium 1 e 2 que entraram recentemente que custam 20,00 a mais p/mês.
 
Opa, o meu é o tijolão mesmo, de 500GB.. parece um videocassete huauhauhauh tem um círculo vermelho em LED na frente enorme.

A Sky só troca pelo menor de 1TB de queimar esse antigo, e olhe lá. Soube que a Sky anda com poucos desses aparelhos Plus nas autorizadas. Tá vindo mais o Media Center agora (2TB).

Mas o Media center é nos planos mais top, é ele mais 3 pontos "Mini HDTV" que acessam as gravações do Media center, etc, bem top mas não abaixo de 350 reais por mês...

Pra mim um combo media center é impossível, tô pagando 218 pelo combo Full Cinema HD 2017 com 30,00 de desconto+15,00 do débito automático e tá no limite. Esse pacote tem toda a rede Tele cine e os canais HBO Max, além de gravação e 2 pontos.
Sim ushauhs o novo tem um design mais clean e tal, esse é um tijolo todo quadradão kkkk ah sim entendi, na ultima vez que veio o técnico da SKY aqui, perguntei se teria como substituir o aparelho pelo mais novo, aí ele disse que era pra eu pegar água e jogar no aparelho kkk e depois ligar na sky dizendo que queimou, uma ideia meio radical mas tudo bem asahsuahs prefiro deixar esse aqui mesmo, esses receptores tem uma boa durabilidade, considerando que fica funcionando mesmo desligado(inclusive o cooler do Plus fica 24h ligado), e difícil dar algum problema.
 
Sim ushauhs o novo tem um design mais clean e tal, esse é um tijolo todo quadradão kkkk ah sim entendi, na ultima vez que veio o técnico da SKY aqui, perguntei se teria como substituir o aparelho pelo mais novo, aí ele disse que era pra eu pegar água e jogar no aparelho kkk e depois ligar na sky dizendo que queimou, uma ideia meio radical mas tudo bem asahsuahs prefiro deixar esse aqui mesmo, esses receptores tem uma boa durabilidade, considerando que fica funcionando mesmo desligado(inclusive o cooler do Plus fica 24h ligado), e difícil dar algum problema.
Sim, e ficam gastando uma boa energia mesmo desligados, aposto.... meu Plus fica no quarto, e enquanto estou deitado tentando dormir, ele fica lendo/escrevendo no HD dele..

Nada está sendo gravado, mas ele está com o HD em atividade.... quando não é verão, que fica com aquela merda de ventoinha ligada lá dentro, sorte que aí o ar condicionado "disfarça" um pouco os ruídos dele e eu durmo...hehe

Mas eu queria mesmo um Media center com 2TB, mas como aqui meu pai só gosta de parabólica (sim ele gosta mesmo) fica só 1 ponto no meu quarto, o Plus... o Slim HDTV que seria o 2º ponto, está guardado no armário a anos...
 
Pessoal, o que é esse tal de Sky Play? Vi algumas coisas na internet, mas to com uma duvida. Isso funciona como o netflix? Via internet e tal? É um site/aplicativo? Ou é como o NOW da NET, que conseguimos ver os conteúdos direto pelo aparelho da net?
 
Pessoal, o que é esse tal de Sky Play? Vi algumas coisas na internet, mas to com uma duvida. Isso funciona como o netflix? Via internet e tal? É um site/aplicativo? Ou é como o NOW da NET, que conseguimos ver os conteúdos direto pelo aparelho da net?
Se não me engano é conteúdo on demand via internet por parte da Sky, filmes da rede Telecine e programas Globosat a princípio.

Mas parece que não está ativo ainda... tem que conectar o decoder na internet. Se é o Media center ele tem WiFi integrado, basta colocar a senha.

Se for o Plus HDTV (gravador), é necessário levar um cabo de rede rj45 até ele, com uma conexão à internet de pelo menos 10Mbps.
 
Boa tarde galera, dia 04/08 resolvi trocar o meu pacote, antes pagava média de 265 mensal, agora ficou acordado pagamento de 253,80 até o mês 02, e depois 303 entretanto na minha fatura do mês 08, gerada dia 07, veio o valor de 359,72, questionei o valor no atendimento online, e o atendente me falou que o valor estava correto e que tinha sido cobrado taxas sobre cobrança proporcional... isso é correto?? questionei que isso não tinha sido me passado durante a negociação do pacote, e ele basicamente disse que não interessava... tenho porte dos protocolos e alguns prints, um onde consta como ficará acordado a parte financeira do novo pacote, qual a melhor forma de resolver isso?? indo no procon msm?
 
Boa tarde galera, dia 04/08 resolvi trocar o meu pacote, antes pagava média de 265 mensal, agora ficou acordado pagamento de 253,80 até o mês 02, e depois 303 entretanto na minha fatura do mês 08, gerada dia 07, veio o valor de 359,72, questionei o valor no atendimento online, e o atendente me falou que o valor estava correto e que tinha sido cobrado taxas sobre cobrança proporcional... isso é correto?? questionei que isso não tinha sido me passado durante a negociação do pacote, e ele basicamente disse que não interessava... tenho porte dos protocolos e alguns prints, um onde consta como ficará acordado a parte financeira do novo pacote, qual a melhor forma de resolver isso?? indo no procon msm?

E, na hora de vender sao so promessas, quando chega a fatura...

Anatel deve resolver !
 
Boa tarde galera, dia 04/08 resolvi trocar o meu pacote, antes pagava média de 265 mensal, agora ficou acordado pagamento de 253,80 até o mês 02, e depois 303 entretanto na minha fatura do mês 08, gerada dia 07, veio o valor de 359,72, questionei o valor no atendimento online, e o atendente me falou que o valor estava correto e que tinha sido cobrado taxas sobre cobrança proporcional... isso é correto?? questionei que isso não tinha sido me passado durante a negociação do pacote, e ele basicamente disse que não interessava... tenho porte dos protocolos e alguns prints, um onde consta como ficará acordado a parte financeira do novo pacote, qual a melhor forma de resolver isso?? indo no procon msm?
Não sou mais assinante da Sky (ainda bem) e acho que te enrolaram aí... pegue os protocolos de atendimento deles e abra reclamação no site da ANATEL e Consumidor.gov.br com estes protocolos.

Estão te cobrando errado, tudo bem que tem que cobrar proporcional ao tempo de uso do novo plano desde o dia da contratação, mas se enganaram nos valores aí.
 
Não sou mais assinante da Sky (ainda bem) e acho que te enrolaram aí... pegue os protocolos de atendimento deles e abra reclamação no site da ANATEL e Consumidor.gov.br com estes protocolos.

Estão te cobrando errado, tudo bem que tem que cobrar proporcional ao tempo de uso do novo plano desde o dia da contratação, mas se enganaram nos valores aí.
Lembro que vc tinha um pacote completo, achou opção com melhor CxB?
 
Lembro que vc tinha um pacote completo, achou opção com melhor CxB?
Sim, na NET peguei um combo melhor por pouco menos por mês... e tem bem mais canais, além da melhor qualidade dos SDs que na Sky são uma piada.
 
Sim, o Plus grandão e um dos menores são 500GB, tem uma outra versão do Plus menor que é 1TB que tem bastante por aí. E o Media Center tem 2TB se não me engano, mas a mensalidade desse plano passa de 350 reais.

Sobre a falta de aparelhos, isso é verdade. Sei que em vários lugares do país tem falta desse aparelho que grava, eles tem o Zapper e o Slim sobrando (HDTV mas não gravam), um técnico até me falou "reza pro teu Plus não queimar, pq pra conseguir outro vai ser um parto)... não sei o que a Sky tem na cabeça de não liberar mais desses aparelhos para as autorizadas regionais...

Nem o Sky Media center tem aqui na regional ainda... conheço um cara que se dispôs a pagar mais de 350 reais por mês por um combo Media center + 3 Minis HDTV e a autorizada simplesmente não tem o equipamento para instalar...

Não tem o aparelho Media center 2TB, nem os Minis, nem as chaves diplexer ou algo assim que saem vários cabos para os decoders. A Sky tá uma vergonha, às vezes dá vontade de pular fora, não saio porque me acostumei bastante com os equipamentos deles.

E como dizem que até o fim do ano teremos uma enxurrada de canais novos HD, é um bom sinal. Só espero que 80% disso não sejam Globos em HD regionais, ou canais a la carte como os Fox Premium 1 e 2 que entraram recentemente que custam 20,00 a mais p/mês.


O foda é que esse media center (caro pra caralho) não resolve o principal problema dos plus, é lento do mesmo jeito.

É irritante essa lentidão do plus.... da nem vontade de assistir tv zapeando... qdo vc pega o zapper a diferença é gigantesca.
 
O foda é que esse media center (caro pra caralho) não resolve o principal problema dos plus, é lento do mesmo jeito.

É irritante essa lentidão do plus.... da nem vontade de assistir tv zapeando... qdo vc pega o zapper a diferença é gigantesca.
Felizmente já me livrei dessa praga que é a Sky tem 10 dias. Lentidão é pouco para o Plus... é irritante demais você apertar pra trocar de canal e levar quase 10s uma tela preta, sem condições.

Tinha um Slim HDTV também no segundo ponto de casa, mas mesmo assim era meio lento. Não tanto quanto o Plus, mas era chato de zapear os canais. Para abrir o guia de programação então era um parto.

Até as caixas piratas que vendem em camelô trocam de canal rápido e sem frescura. E a Sky demorando uma eternidade pra trocar de canal e cobrando mais de 250,00 por mês. É uma piada.

Sem falar da imagem dos canais em SD que é um insulto ao assinante. Parece uma imagem de antena analógica VHF, só faltam os chuviscos mesmo, pois a granulação em toda a tela é evidente.

Achei que o tal "Media Center" ia ser melhor, que fossem ter vergonha na cara de lançar algo que preste, mas pelo que você falou, o LIXO continua o mesmo, só mais caro.
 
Alguém que tenha cancelado a Sky aí tem ideia do tempo que demora para virem retirar os aparelhos?

Já estou a quase 10 dias cancelado a Sky, estou com outro serviço já no lugar (mais canais e mais barato), e a Sky ainda nem ligou para vir buscar os 2 decoders deles.

Estou pensando em ligar lá, avisar que se não vierem buscar em 1 semana, irei me livrar dos aparelhos, pois o HD Plus (o gravador) está ocupando um baita espaço, aquilo parece um video cassete de tão gigante que é.
 
Alguém que tenha cancelado a Sky aí tem ideia do tempo que demora para virem retirar os aparelhos?

Já estou a quase 10 dias cancelado a Sky, estou com outro serviço já no lugar (mais canais e mais barato), e a Sky ainda nem ligou para vir buscar os 2 decoders deles.

Estou pensando em ligar lá, avisar que se não vierem buscar em 1 semana, irei me livrar dos aparelhos, pois o HD Plus (o gravador) está ocupando um baita espaço, aquilo parece um video cassete de tão gigante que é.

Aguarde pacientemente por 30 dias, depois disso passa a ser seu :coolface:

"
A Resolução nº 488/2008 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) estabeleceu regras para o Serviço de Televisão por Assinatura.

Sobre os equipamentos, o artigo 19, que trata da rescisão do contrato, determina que os equipamentos devem ser retirados em prazo acordado, não podendo excedê-lo em mais de trinta dias contados da desativação do serviço. Excedido esse prazo, cessa a responsabilidade do Assinante sobre a guarda e integridade dos equipamentos.

Na retirada, que não pode implicar em qualquer ônus ao consumidor, a operadora deve fornecer recibo, mencionando o estado dos equipamentos.

O artigo 3º, que trata dos Direitos do Assinante, dispõe que o consumidor não poderá ser cobrado quando a substituição dos aparelhos for necessária, seja pela constatação de defeitos ou por incompatibilidade técnica decorrente da modernização da rede.

Observando irregularidade, sugerimos que registre reclamação no SAC da empresa e na ANATEL, (Agência Nacional de Telecomunicações) “atendimento da ANATEL, no telefone 1331” ou pelo site www.anatel.gov.br.

"
 
EMPRESA LADRA do inferno manos !!!

Tinha pego o combate pq queria ver a luta do jonjones, e acabei deixando pra emendar na do mcgregor.
Os desgraçados me cobraram 2x, por uma dif de menos de uma semana.
Pago 317 no plano telecine HD.
E acabei de ver que tem o mesmo plano por 229.

Agora tenho que esperar o pagamento pra cancelar o combate e trocar de plano.
Mas sério mesmo, empresa nojo.
Só n cancelo, pq minha filha assiste muito e meu pai...
EU mesmo n vejo nada alem de um sportv raramente.

Sem_t_tulo.jpg
 
EMPRESA LADRA do inferno manos !!!

Tinha pego o combate pq queria ver a luta do jonjones, e acabei deixando pra emendar na do mcgregor.
Os desgraçados me cobraram 2x, por uma dif de menos de uma semana.
Pago 317 no plano telecine HD.
E acabei de ver que tem o mesmo plano por 229.

Agora tenho que esperar o pagamento pra cancelar o combate e trocar de plano.
Mas sério mesmo, empresa nojo.
Só n cancelo, pq minha filha assiste muito e meu pai...
EU mesmo n vejo nada alem de um sportv raramente.

Sem_t_tulo.jpg

Você tentou cancelar o combate agora e não aceitaram? Pois acho que o correto seria você cancelar agora, pagar essa fatura e na próxima vir em forma de desconto os dias que não usou o combate.
 
Você tentou cancelar o combate agora e não aceitaram? Pois acho que o correto seria você cancelar agora, pagar essa fatura e na próxima vir em forma de desconto os dias que não usou o combate.


Eles não fazem alteração com fatura em aberto, como paguei boleto, vo ter que esperar ela liquidar pra fazer qq alteração.
 
Eles não fazem alteração com fatura em aberto, como paguei boleto, vo ter que esperar ela liquidar pra fazer qq alteração.
Tem que contestar essa fatura cara, os bandidos cobraram 2 vezes. Eu sei o que essa empresa é ladra, fui assinante por 2 anos e só passei dor de cabeça com a mesma.

Imagem que deixa a desejar, decoders lentos ao extremo (mas lentos MESMO), quantidade de canais muito inferior à NET por exemplo, entre outras muitas coisas erradas.

Tem uns 15 dias que pulei fora desse lixo e só estou esperando retirarem os equipamentos lixos deles.... sky nunca mais, empresa nojenta, só investe em marketing com a Gisele da vida e na hora de te atender, te trata como um lixo.

Não assinem Sky!!! Empresa ridícula e sem vergonha!!
 
Tem que contestar essa fatura cara, os bandidos cobraram 2 vezes. Eu sei o que essa empresa é ladra, fui assinante por 2 anos e só passei dor de cabeça com a mesma.

Imagem que deixa a desejar, decoders lentos ao extremo (mas lentos MESMO), quantidade de canais muito inferior à NET por exemplo, entre outras muitas coisas erradas.

Tem uns 15 dias que pulei fora desse lixo e só estou esperando retirarem os equipamentos lixos deles.... sky nunca mais, empresa nojenta, só investe em marketing com a Gisele da vida e na hora de te atender, te trata como um lixo.

Não assinem Sky!!! Empresa ridícula e sem vergonha!!


Ah meu sonho seria uma net...
Mas eu moro numa cidade de interior, e numa fazenda ainda, tem que ser via satelite.
Se sair da sky, tem q ser claro, oi etc.
não sei se compensa, penso que iria trocar 6 por meia duzia.
 
Ah meu sonho seria uma net...
Mas eu moro numa cidade de interior, e numa fazenda ainda, tem que ser via satelite.
Se sair da sky, tem q ser claro, oi etc.
não sei se compensa, penso que iria trocar 6 por meia duzia.
Pra sair da Sky só se você colocar Claro TV que é a que mais se aproxima dos canais da NET.

Sai mais barato em relação à Sky e mais canais até.
 
Pra sair da Sky só se você colocar Claro TV que é a que mais se aproxima dos canais da NET.

Sai mais barato em relação à Sky e mais canais até.


eu ja vi, problema que essas oi-claro tem planos mais baratos, mas não oferecem aparelhos em quantidade, a sky pelomenos eu tenho direito a 4 aparelhos no plano.
 
eu ja vi, problema que essas oi-claro tem planos mais baratos, mas não oferecem aparelhos em quantidade, a sky pelomenos eu tenho direito a 4 aparelhos no plano.
Pois é, tem quantidade mas a qualidade deixa muito a desejar... uma lentidão extrema pra trocar de canais, para abrir o guia de programação, etc.

E se você tira um aparelho da Sky da tomada, pode sair pra almoçar, dormir um pouco, pois leva um bom tempo até ele ligar e ficarem acessíveis os canais.

Não sei até que ponto compensa essa vantagem na Sky. Mas aí você é que vai decidir. Eu pulei fora, simplesmente não tem como.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo