usha

-.-
Galera, brtelecom ta cortando até skype.. PQP!!!

Empresa filha da **** do *******!! q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nossa cara se eu não tivesse com esse eskema de 2mb eu ja tinha ido pra gvt..

revolts

New Member
cortando a voz na ligação ou caindo a ligação?

brasil telecom usa o software da narus ele limita serviços voip.

silverfox

New Member

no horario comercial eh impossivel usar o skype, mas de noite ja da uma melhora da razoavel

waves

GOR™ WaVeS
http://www.narus.com/customers/index.html

Brasil Telecom, one of the largest telecommunications companies in Brazil, has leveraged NarusInsight to implement the industry’s first solution to effectively identify and collect unclaimed revenues due to the “revenue leakage” of unmanaged IP services such as VoIP. Using IBM BladeCenter hardware and the NarusInsight Discover Suite (NDS), Brasil Telecom can now efficiently manage revenue streams across services running on their networks.

usha

-.-
COrta a voz :( cara, qndo cai meu eskema de 2mb aki, ja ta resolvido. GO GO GO GVT!!!!!!

thiagobrondani

New Member
Porque aqui o Skype é estranho, eu tenho 2 logins cadastrados! Um deles funciona perfeitamente, o outro não sai a minha voz. E ambos estão configurados 100% iguais!

revolts

New Member
pode ser tambem o problema de links internacionais congestionados ou limitados, cortar a voz pode ser o narus.

tomara que esteja acontecendo com todo mundo isso, assim a brt vai ser obrigada a retirar a limitação em voip. ( ate hoje o emule esta sendo limitado sera que vai ter solução? )

usha seu esquema vai acabar? não é ate eles (brt) descobrirem?

xXxJustusxXx

Banido
Banido
pode ser tambem o problema de links internacionais congestionados ou limitados, cortar a voz pode ser o narus.

tomara que esteja acontecendo com todo mundo isso, assim a brt vai ser obrigada a retirar a limitação em voip. ( ate hoje o emule esta sendo limitado sera que vai ter solução? )

usha seu esquema vai acabar? não é ate eles (brt) descobrirem?

revolts...

o eMule pode até estar sendo limitado, mas as versões mais antigas somente! Vc já fez a atualização para a versão 0.47c e ligou o "Ofuscation"?!

problema resolvido! :yes:

PS: Sobre o esquema do usha, a garantia do "serviço" é de 6 meses... passados esses 6 meses, fica ao "Deus dará" ... pode voltar a sua velocidade normal contratada a qualquer momento.

silverfox

New Member
aqui na minha regiao eh foda, so tem a BRT, sem concorrencia eles nunca vao melhorar o serviço :(

revolts

New Member
xXxJustusxXx sim atualizei e ativei, essa solução do novo emule ajudou muito, ainda a brt esta limitando e quebrando o contrato com o cliente.

um esquema só por 6 meses é desvantagem, em outras operadoras me parece nao existir isso de tempo de garantia, se a velocidade for trocada a pessoa aumenta novamente sem custo.

o Phoenix Eagle fez uma comparação do custo por 6 meses e fica caro esse esquema, quem faz esse esquema deveria aumentar o prazo de garantia.

pererecacs

New Member
e eu n consigo jgoar counter strike source
vai ter o camp brasilero e n vo poder jogar
pqp vo cancela e pegar discada

usha

-.-
xXxJustusxXx sim atualizei e ativei, essa solução do novo emule ajudou muito, ainda a brt esta limitando e quebrando o contrato com o cliente.

um esquema só por 6 meses é desvantagem, em outras operadoras me parece nao existir isso de tempo de garantia, se a velocidade for trocada a pessoa aumenta novamente sem custo.

o Phoenix Eagle fez uma comparação do custo por 6 meses e fica caro esse esquema, quem faz esse esquema deveria aumentar o prazo de garantia.

Cara a brtelecom não comercializa 2mb. Agora vê se intende o trocadilho!

aHuhauAHuAHua

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET

Usuários que está vendo este tópico