Olá meu povo e minha pova, tava sem nada pra fazer e decidi montar o guia BR mais completo da internet sobre o Necromante, Dead Thralls pra ser mais exato, quem curte o jogo e conhece a magia e suas aplicações seja bem vindo para aprender mais, quem não conhece ou conhece e nunca usou não sabe o que está perdendo, Thralls podem ser mais fortes que a maioria dos Companions e com a última atualização você não precisa sequer de conjuração ou magia pra desfrutar dessa incrível mecânica do game em qualquer classe ou personagem.Inicialmente Dead Thrall só poderia ser acessado através da escola de magia de Conjuração, atingindo o nível 90 na mesma e fazendo a quest de magia nível mestre, uma baita burocracia, ou com um pergaminho raro encontrado em Apocrypha na DLC Dragonborn, o Dead Thrall permite reviver permanentemente e sem o corpo virar cinzas qualquer corpo humano de até Lv.40 com a magia e até Lv.15 com o pergaminho, quando mortos vivos são alvos da magia a Perk Necromago da escola de restauração da um boost de 25% contra mortos vivos, possibilitando reanimar mortos vivos de nível maior, 50 para a magia e 18 para o pergaminho.
Maaas tudo isso é passado jovem mancebo! Com a versão Anniversary Edition que adicionou o Cajado Staff of Worms, QUALQUER UM PODE USAR A DEAD THRALL! Isso mesmo, até um personagem recém criado, nível 1 e sem qualquer habilidade. O Cajado pode ser encontrado na quest Dreams of The Dead, quest puzzle sem nenhum inimigo e lança a magia em sua forma normal, de Nv.40, essa também funciona em Draugrs, Falmers e Rieklings! A quest também contém o item Bloodworm Helm que dá um Boost de 25% contra mortos vivos que pode ser acumulado com a perk necromago!
Outra adição da Anniversary Edition que vale a pena mencionar é o Bone Wolf, na quest Let Sleeping Wolves Lie, ele te dá mais um boost de 25% contra mortos vivos, acumulando com a Perk e o Helmo, possibilita você ressuscitar o chefe morto vivo mais forte da DLC Dawnguard, e não, não é o Harkon.
Se não joga a Anniversary Edition ou até prefere o Skyrim Vanilla sem DLC’s não se preocupe, tem conteúdo pra você também, só ficar atento a descrição dos Thralls.
Corpos eventualmente somem, quase todos, poucos corpos são permanentes e nunca somem, também é possível colocar nos corpos Itens Permanentes que façam com que eles nunca despareçam, SEMPRE COLOQUE UM DESSES NO CORPO DO SEU THRALL PARA EVITAR QUE ELE SUMA! Uma lista com alguns itens permanentes são:
Apparel
Aetherial Crown | |
Deathbrand Armor | |
Deathbrand Boots | |
Deathbrand Gauntlets | |
Deathbrand Helm | |
Enchanted Ring(os 3 juntos) | |
Fjola's Wedding Band | |
Rahgot | |
Ring of Pure Mixtures | |
Saarthal Amulet | |
Shield of Ysgramor |
Livros e Notas
A Scrawled Note | |
Arvel's Journal | |
Assassin's Writ (Dawnguard) | |
Bandit's Journal (Nem todos) | |
Bounty | |
Breezehome Furnishings | |
Courier's Letter (Gritos) | |
Cultists' Orders | |
Declaration of War | |
Dragon Investigation: Current Status | |
Eisa's Journal | |
Eltyrs' Note | |
Gissur's Note | |
Gratian's Letter | |
Heddic's Volunruud Notes | |
Invitation to Elewen's Reception | |
Isabelle's Letter | |
Katria's Journal | |
Kodlak's Journal | |
Lakeview Manor Charter (os outros dois possivelmente) | |
Letter from a Friend | |
Letter from Falk Firebeard | |
Letter from Ralis Sedarys (a primeira somente) | |
Letter from the Steward of Falkreath | |
Letter from the Vampire (Dawnguard | |
Letter From Quintus Navale | |
Merchant's Journal | |
Mogrul's Orders | |
Museum Pamphlet | |
Mysterious Note ( Delphine) | |
Mysterious Note (Dark Brotherhood) | |
Repair Supplies | |
Scrap of Paper | |
Scribbles of a Madman | |
Skorm Snow-Strider's Journal | |
The Journal of Ralis Sedarys (Todos) | |
The Ulen Matter | |
Thalmor Orders | |
Treasure Hunter's Note | |
Treasure Map III (outros mapas podem funcionar) | |
Weylin's Note | |
Writ of Execution | |
Writ of Sealing (possivelmente os 3) |
Chaves
Dustman's Cairn Key | |
Goldenglow Safe Key | |
Gyldenhul Barrow Key | |
Key to Alftand Lift | |
Mani's Cellar Key | |
Mistwatch Key | |
Pelagius Wing Key | |
Raven Rock Mine Key |
Miscellaneous
Balbus's Fork | |
Diamond Dragon Claw | |
Emerald Dragon Claw | |
Essence Extractor | |
Glass Claw | |
Iron Dragon Claw | |
Pelagius' Hip Bone |
Armas
Bloodskal Blade | |
Kahvozein's Fang | |
Nettlebane | |
Zephyr |
Thralls equipam qualquer arma 1H/2H, arco, besta, cajado e escudo que coloque em seus corpos antes de reanima-los, mas só vão usar a armadura que estavam equipados quando morreram, e é exatamente a mesma armadura, não adianta comprar outra igual e tentar fazê-lo usar que não rola, única exceção são os Forsworn que usam qualquer armadura Forsworn que encontre no jogo. Eles também usam pergaminhos de feitiços mais simples, até a Nv. Adept/Expert de magia, como Invocar Atronatch.
Para fortalecer o Thrall você pode tirar toda a sua armadura e armas que quer que ele use, melhora-las na forja, encantar e então por tudo de volta no corpo antes de reanimar. Encantamentos recomendados são: Fortalecer Saúde, Resistencia a Magia, Resistência e Elementos (Raio para Thralls Mago, Gelo para Thralls Guerreiros e Fogo para Thralls Mortos-Vivos) Fortalecer Magia ou Stamina, para magos e guerreiros respectivamente.
A Anniversary Edition também tornou possível ter 2 Thralls sem precisar de Perks em conjuração ou habilidade em magia, com o item Elite/Ascendant Necromancer Robes que permite uma reanimação a mais, ele aparece a partir do Lv. 40 do seu personagem, em inimigos Necromancers, a melhor forma de conseguir é na Boulderfall Cave, antes de entrar no covil faça um save, entre, se ele não estiver usando o item de load e repita o processo até ele aparecer vestindo o item. Uma vez obtido vista o item, reanime seus Thralls e depois pode vestir sua armadura de volta que ele não perderá o efeito, se tiver a Perk Twin Souls em conjuração pode ter até 3 Thralls ao mesmo tempo!
Thralls podem ser tão fortes quanto companions e como pode ter 3 deles ao mesmo tempo se souber quais usar e como usar pode simplesmente assistir eles lutarem suas lutas por você, é muito divertido ver um inimigo do seu lado lutando com os outros, como eles se portam e até executam uns aos outros, ter até mesmo chefes do jogo trabalhando pra você não tem preço!
Nem tudo são flores, Thralls em sua maioria fazem barulhos ocasionalmente como se estivessem em agonia, morrem em armadilhas com frequência, usam o código de viagem dos cavalos então sempre que viajar vão aparecer nos estábulos e todos os NPC’s tem medo deles e vão repetir os malditos diálogos bundões toda vez que falar com eles.
Arch-Curate Vyrthur
Adicionado | |
Localização | |
Raça | Snow Elf, Morto Vivo |
Nível | 15-75 (Jogador x 1.2) |
Gênero | Masculino |
| |
300-1040 (Jogador-0.8)×12 | |
150-570 (Jogador-0.8)×6 | |
50 | |
Faz barulho? | Não. |
Necessário para reanimação
Perk Necromago? | Sim |
Bloodworm Helm? | Sim |
Bonewolf Pet? | Sim |
Único elfo da neve no jogo com exceção do irmão dele, conjura o também único Atronatch de Gelo Ancião e tem poderosas magias entre elas: Drain Life, Conjure Frost Atronach, Vampiric Invisibility, Lightning Bolt, Ice Storm, Icy Spear, Frost Cloak, Banish Daedra, and Command Daedra, esse cara pode sozinho solar um Dungeon inteira, vencer um Dragão Lendário sozinho, derrubar vários Gigantes sozinho, tudo sem nem suar, nas dificuldades mais altas as lutas podem levar mais tempo mas poucos vão conseguir ir contra esse cara além de chefes como Ebony Warrior e Karstaag isso por que são altamente resistentes a magia.
Equipamento recomendado: Harkons Blade, Nightingale Sword ou Chillrend.
Nightmaster Vampire
Adicionado | |
Localização | Recomendada: Broken Fang Cave |
Raça | Várias |
Nível | 65 (Jogador 60) |
Gênero | Masculino |
| |
1226 | |
531 | |
378 | |
Faz barulho? | Não, mas faz comentários. |
Necessário para reanimação
Perk Necromago? | Sim |
Bloodworm Helm? | Sim |
Bonewolf Pet? | Sim |
Magias
Esses caras são um terror, possuem muito HP, MP e Stamina, só perdem em magias para o Vyrthur, mas possuem uma vantagem crítica, o 1H deles é extremamente forte, se não resolvem na magia eles batem muito forte com as armas, diferente do Vyrthur, até mesmo mais do que muitos guerreiros puros, durante minha jogatina dois deles venceram o Ebony Warrior na dificuldade Master, vou testar 3 deles contra Karstaag e volto com o resultado.
Equipamento recomendado: Harkons Blade, Nightingale Sword ou Chillrend.
Draugr Death Overlord, 2H/ Warlord Gathrik
Adicionado | Vanilla |
Localização | Recomendada: Ironbind Barrow |
Raça | Nord, Morto Vivo |
Nível | 50 (Jogador 50) |
Gênero | Masculino |
| |
1400 | |
10 | |
700 | |
Faz barulho? | Não |
Necessário para reanimação
Perk Necromago? | Sim |
Bloodworm Helm? | Sim |
Staff Of Worms? | Sim |
Os Draugrs mais fortes do jogo, agora do seu lado, podem usar o grito Unrelenting Force com força total que derruba inimigos, desarmar e o grito de gelo, possuem muito HP, são resistentes a stun e tem Stamina de sobra, único problema é que as vezes são meio bestas e ficam parados esperando o inimigo se aproximar, mas batem pesado e vão limpar qualquer dungeon, fort ou acampamento sem você ter que fazer nada. Recomendo as versões 2H deles e o Draugr chefe Warlord Gathrik 2H, que é o único Thrall 25% maior que os outros, Draugrs chefes podem vir randomicamente como Dragon Priests sem máscara ou guerreiros 1H/2H, para manipular isso a seu favor faça um save na última porta COM LOAD antes de encontra-los, entre na sala, se for a versão que te interessa ótimo! Se não de load até ele tomar a forma certa.
Equipamento recomendado: Stendarr's Hammer, The Longhammer ou Chrysamere
Draugr Overlord, Arqueiro
Adicionado | Vanilla |
Localização | Recomendada: Forelhost |
Raça | Nord, Morto Vivo |
Nível | 40 (Jogador 40) |
Gênero | Feminino |
| |
1300 | |
10 | |
625 | |
Faz barulho? | Não |
Necessário para reanimação
Perk Necromago? | Não |
Bloodworm Helm? | Não |
Staff Of Worms? | Sim |
Arqueiros mortais, já deve ter tomado um disparo deles e se assustado com o dano, por padrão usam um arco de ébano, então imaginem eles com um arco de osso de dragão melhorado na forja? Pois é, podem usar o grito Unrelenting Force com força total também e atacam mais que guerreiros Draugr, são mais eficientes contra alvos únicos por serem arqueiros, derrubam um dragão lendário sem problemas.
Equipamento recomendado: Zephyr, Dwarven Black Bow of Fate ou Ruins Edge.
Vampire Volkihar
Adicionado | |
Localização | Recomendada: Broken Fang Cave |
Raça | Várias |
Nível | 48 (Jogador 48) |
Gênero | Feminino |
| |
823 | |
413 | |
294 | |
Faz barulho? | Não, mas faz comentários. |
Necessário para reanimação
Perk Necromago ou Blodworm Helm ou Bone Wolf Pet, UM dos 3 é necessário.
Magias
Usei muito esse Thrall no PS3 com a Perk Necromago, é uma versão mais modesta do Nightmaster Vampire mas mantenho o mesmo que disse anteriormente, são fortes em magias e ainda mais fortes no 1H, com 2 desses você praticamente não joga, só olha eles fazerem tudo.Equipamento Recomendado: Harkons Blade, Nightingale Sword ou Chillrend.
Orchendor
Adicionado | Vanilla |
Localização | Bthardamz Arcanex |
Raça | Wood Elf |
Nível | Jogador×1.2 (10-40) |
Gênero | Masculino |
| |
300+(Jogador-1.2)×10 | |
300+(Jogador-1.2)×4 | |
75+(Jogador-1.2)×4 | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Magias: Alteração: Ebonyflesh, Ironflesh, Oakflesh, Stoneflesh, Destruição: Frost Cloak Freeze, Ice Storm, Icy Spear, Incinerate, Thunderbolt, Illusion, Invisibility, Restauração: Fast Healing, Grand Healing, Greater Ward, Healing.
Habilidades: Teletransporte, Vapor Ácido, 100% de resistência a magia.
Por muitos considerado o MELHOR THRALL do jogo, usa magias de destruição, alteração e restauração de nível Expert, tem 100% de resistência a magia, pode se teletransportar para evitar danos e possui o Vapor Ácido que é único do personagem, vale mencionar que seu corpo é PERMANENTE! Não precisa de nenhum item para fazer com que ele não desapareça.
Equipamento Recomendado: Staff of Hasedoki, Mehrunes' Razor ou Chillrend.
Ivara of Olenveld
Adicionado | Anniversary Edition, CC |
Localização | Brittleshin Pass |
Raça | Nord |
Nível | Jogador×1.25 (15-40) |
Gênero | Feminino |
| |
200+(Jogador-0.8)×10.4 | |
200+(Jogador-0.8)×8.3 | |
50 | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Magias
Conjuração: Conjure Mistman, Conjure Wrathman, Destruição: Frostbite, Ice Spike, Ice Storm,Frost Cloak, Restauração: Greater Ward, Turn Greater Undead, Alteração: Ironflesh
Essa é a maga que possui o Staff de Hasedoki, única em magias de conjuração e metralha Ice Spike, deixando o cajado com ela nenhum inimigo que possa ser derrubado vai ter a mínima chance.
Equipamento Recomendado: Staff of Hasedoki
Malkoran
Adicionado | Vanilla |
Localização | Kilkreath Ruins |
Raça | Breton |
Nível | (7-40) |
Gênero | Masculino |
| |
175-500 | |
190-460 | |
25 | |
Faz barulho? | Não |
Necessário para reanimação: Nada
Servo corrompido de Meridia e encontrado no final de sua quest, esse cara usa magia de gelo extremamente forte e ao morrer libera uma sombra que luta como um sacerdote dragão que é muito forte também, contudo ataca todos a sua vista então cuidado ao interromper a reanimação dele em uma cidade já que cada vez que ele morre a sombra reaparece.
Atenção! “Após concluir a quest de Meridia, a porta do quarto de Malkoran se fechará e trancará para sempre, tornando seu cadáver inacessível. Se o Dragonborn desejar ter Malkoran como um Dead Thrall, o cadáver deverá ser movido para além da grande porta de madeira antes que isso aconteça.”
Equipamento Recomendado: Staff of Hasedoki
Bandit Chief 1H/Krev the Skinner/Eisa Blackthorn
Adicionado | Vanilla |
Localização | Várias |
Raça | Várias |
Nível | (6-28) |
Gênero | Ambos |
| |
155-497 | |
25 | |
95-258 | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Perks:
• Fighting Stance • Skullcrusher • Champion's Stance • Deep Wounds • Extra Damage 2.5 • Limbsplitter • Bladesman • Custom Fit • Hack and Slash • Tower of Strength • Devastating Blow • Deadly Bash
Já topou com vários desses na sua jogatina e sabe como são agressivos, citei 2 NPC’s da classe que se destacam, Krev e Eisa, ambos quando bem equipados solam qualquer coisa, incluindo o Ebony Warrior que vi a dupla vencer na dificuldade Mestre. Bandit Chiefs genéricos e Krev tem suas armaduras geradas aleatoriamente e as vezes vem incompleta, sabe o esquema, salve numa porta de load antes de encontra-los, abra a porta e repita o processo até ele vir 1H e com a armadura completa, Eisa tem sua armadura fixa. Se certifique de melhorar o equipamento deles na forja e colocar encantamentos adequado para guerreiros (Saúde, Estamina, Resistência a gelo e a Magia)
Equipamento Recomendado: Nightingale Sword, Chillrend, Spellbreaker, Targe of the Blooded (ou Espada de Stalhim com Chaos Damage e Absord Health e escudo daédrico/osso de dragão com Resistência a Magia e Saúde)
Forsworn Ravager: Guerreiro(G), Maga(M), Arqueiro(A)
Adicionado | Vanilla |
Localização | Recomendada: Karthspire Camp |
Raça | Várias |
Nível | (34) |
Gênero | Ambos |
| |
447(Todos) | |
182(G),248(M),116(A) | |
116(G),50(M),182(A) | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Perks (G):
• Bladesman 2 | • Recovery |
• Custom Fit | • Regeneration |
• Dual Flurry 2 | • Respite |
• Wind Walker | |
• Hack and Slash 2 | |
Perks (M):
• Atromancy | |
• Augmented Frost 2 | • Recovery 2 |
• Custom Fit | • Regeneration |
• Deep Freeze | • Respite |
• Ward Absorb | |
• Impact | |
Perks (A):
• Bladesman | • Magic Resistance 2 |
• Bone Breaker | • Power Shot |
• Critical Shot 2 | • Quick Shot |
• Custom Fit | • Ranger |
• Recovery | |
• Regeneration | |
• Respite |
Equipamento Recomendado(G): Bloodscythe e Soulrender, Goldbrand e Torment ou Dragonbone Sword x2 encantada com paralisia 1 seg e absorver 1 pt de stamina.
Equipamento Recomendado(M): Poções de MP.
Equipamento Recomendado(A): Ruins Edge, Zephyr, Dwarven Black Bow of Fate ou Dragonbone Bow com paralisia de 1 seg com Fiery Soul trap de 2 seg, deixe suas pedras de alma com ele.
Chief Yamarz
Adicionado | Vanilla |
Localização | Largashbur Longhouse |
Raça | Orc |
Nível | Jogador x 1.2(6-20) |
Gênero | Masculino |
| |
1000+ | |
50+ | |
50+ | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Chefe da Stronghold que caiu em desgraça e foi amaldiçoada por Malacath, esse cara tem uma quantidade absurda de HP e habilidades decentes como guerreiro, recomendo para Builds arqueiro ou até mago desde que não use magias de área que o acerte, considerando que ele usa 1H e escudo vai ser mto difícil dele ser vencido por inimigos.
Atenção! É importante durante a quest escolher a opção de lutar contra o gigante, assim Yamarz irá te trair e te atacar, SE VOCÊ SE RECUSAR A LUTAR COM O GIGANTE, Yamarz terá seu HP reduzido a 1 permanentemente, o inutilizando como Thrall.
Equipamento Recomendado: Nightingale Sword, Chillrend, Spellbreaker, Targe of the Blooded (ou Espada de Stalhim com Chaos Damage e Absord Health e escudo daédrico/osso de dragão com Resistência a Magia e Saúde)
Sulla Trebatius
Adicionado | Vanilla |
Localização | Alftand Cathedral |
Raça | Imperial |
Nível | Jogador x 1 (10-30) |
Gênero | Masculino |
| |
150+(Jogador-1)×8.3 | |
125+(Jogador-1)×3.3 | |
100+(Jogador-1)×3.3 | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Perks
Augmented Flames (rank 1); Bladesman (rank 1); Fighting Stance; Recovery (rank 1); Regeneration; Respite; Tower of Strength
Parceiro da Imperial Umana, ele é da classe Spellsword, esse cara é bem competente com 1H e destruição, lança várias bolas de fogo em sequência, seu ponto fraco é ser meio papel, tenha certeza de melhorar e encantar seu equipamento.
Atenção! Há um bug que seu corpo pode sumir depois da luta, faça um save antes da luta por garantia.
Equipamento Recomendado: Goldbrand ou Torment.
Master Cultist (Summoner)
Adicionado | Dragonborn |
Localização | Recomendada: Temple of Miraak |
Raça | Várias |
Nível | 36 (Jogador 36) |
Gênero | Ambos |
| |
767 | |
383 | |
25 | |
Faz barulho? | Sim |
Necessário para reanimação: Nada
Magias
• Chain Lightning • Expel Daedra • Close Wounds • Greater Ward • Command Daedra • Ironflesh • Conjure Seeker • Lightning Bolt
Perks
• Atromancy • Magic Resistance, rank 3 • Augmented Shock, rank 2 • Regeneration • Elemental Potency • Respite • Mage Armor, rank 3 • Ward Absorb
Segundo mais forte na hierarquia de servos de Miraak, os mais fortes excedem o Nv.40 o que os tornam impossíveis de serem reanimados, são magos competentes e podem invocar o temível Seeker que será de grande ajuda nas batalhas.
Atenção! Os Master Cultist podem ser difíceis de encontrar se seu nível for muito alto ou muito baixo, recomendo procurar em suas Dungeons entre o Nv.50~60, se quiser pode recorrer ao comando player.setlevel X para mudar seu nível. Outra coisa é que a classe Summoner que invoca o Seeker é difícil de identificar já que nem sempre eles usam invocações contra você, como tanto os magos puros quanto os summoners tem perks de invocação caso encontre um mago puro pode equipar ele com cajado de invocação.
Equipamento Recomendado: Cajado de invocar Atronatch ou Sanguine Rose.
Dremora Markynaz, Guerreiro (G/2H) e Mago (M)
Adicionado | Vanilla |
Localização | Shrine of Mehrunes Dagon, Shalidor's Maze e Deadlands. |
Raça | Dremora |
Nível | 36 (Jogador 36) |
Gênero | - |
| |
435(G), 342(M) | |
50(G), 383(M) | |
190(G), 50(M) | |
Faz barulho? | Não |
Necessário para reanimação: Nada
Perks (G)
Bladesman • Hack and Slash • Champion's Stance• Limbsplitter • Deep Wounds• Savage Strike • Devastating Blow • Tower of Strength • Fighting Stance
Magias (M)
• Close Wounds • Incinerate • Fireball • Ironflesh • Flame Cloak • Steadfast Ward
Segundo mais forte na hierarquia de Dremoras servos dos Daedra, sendo ela: Churl (Lv.1), Caitiff (Lv.12), Kynval (Lv.19), Kynreeve (Lv.27), Markynaz (Lv.36) e Valynaz/Lord (Lv.46), falando a real só recomendo esses caras por serem fodªs, insultam os oponentes e tem uma voz muita massa, além de não ficarem gemendo como outros Thralls, são medianos como guerreiros e como magos, são papel e não tem como contornar isso já que as armaduras deles são trancadas e/ou não encantáveis, os Guerreiros tem 200 de armadura por padrão que dá cerca de 30% de defesa que não é muita coisa, os magos usam manto de fogo e bola de fogo, ambos não são fracos a ponto de você precisar ficar de babá deles mas é sempre bom ficar de olho pra ver se não morreram após a batalha.
Atenção! Os guerreiros dremora NÃO usam escudo, foram os únicos Thralls que encontrei com essa característica, sendo assim recomendo fortemente optarem pelos que usam armas de duas mãos. Outra coisa é que dependendo da localização alguns dremoras spawnam de acordo com seus nível e outros são sempre de rank aleatório, em todo caso recomendo procurar o seu quando estiver no Nv.36, pode recorrer ao comando player.setlevel 36 se quiser.
Equipamento Recomendado (G): Shadowrend (Espada) e Chrysamere ou Dragonbone Greatsword encantada com absorver saúde.
Equipamento Recomendado (M): Sanguine Rose ou Cajado de Invocar Atronatch.
Falmer Shadowmaster, Guerreiro (G) e Shaman (S)
Adicionado | Vanilla |
Localização | Recomendada: Liar's Retreat |
Raça | Falmer, Snow Elf |
Nível | 36 (Jogador 36) |
Gênero | Ambos |
700(G), 400(S) | |
273(G), 420(S) | |
362(G), 240(S) | |
Faz barulho? | Não. |
Necessário para reanimação: Staff of Worms
Perks (G)
• Extra Damage 2.5 • Veneno Falmer (12 pts por 3 seg.)
Magias (S)
• Fast Healing • Frost Cloak • Ironflesh • Lightning Bolt • Steadfast Ward
Perks (G)
• Extra Damage 2.5 • Veneno Falmer (12 pts por 3 seg.)
Magias (S)
• Fast Healing • Frost Cloak • Ironflesh • Lightning Bolt • Steadfast Ward
Esses caras se esgueiram por cavernas de toda Skyrim e dão trabalho por estarem em grande número, os guerreiros são bem competentes no uma mão e aguentam muita porrada, os magos são de nível Aprendiz o que não é muito bom mas pode ser contornado com cajados, principal motivo pra recomendar eles é por serem bem diferentes de outros inimigos/thralls, os caras são feios pra caramba e coçam a bunda em público enquanto te seguem, não tem preço pra isso.
Atenção! Se tiver a DLC Dawnguard instalada e passar do Nv. 48 os Falmer Warmonger vão substituir quase todos os falmers, esses não podem ser reanimados por meios normais por excederam o Nv.40, para evitar isso pode recorrer ao comendo player.setlevel 36 ou procurar por eles antes de atingir esse nível.
Equipamento Recomendado (G): Helmo e Escudo Falmer (eles não usam outros e é recomendado achar um corpo já vestindo esses itens), escudo pode encantar com resistência a magia e saúde, Chillrend ou Espada de Ébano encantada com paralisia de 1 seg e dano de gelo.
Equipamento Recomendado (S): Sanguine Rose ou Cajado de Invocar Atronatch, Cajado de Destruição.
Menções Honrosas
O Garçom (Waiter)
O Garçom (Waiter)
Adicionado | Anniversary Edition (CC) |
Localização | Bloodchill Manor |
Raça | Wood Elf, Vampiro |
Nível | 65 (Fixo) |
Gênero | Masculino |
1226 | |
531 | |
378 | |
Faz barulho? | Não, mas faz comentários. |
Necessário para reanimação
Perk Necromago? | Sim |
Bloodworm Helm? | Sim |
Bonewolf Pet? | Sim |
Magias
• Chain Lightning | • Revenant |
• Chill Touch | • Vampiric Invisibility |
• Drain Life | • Vampire Touch |
• Ice Storm |
Equivalente do Nightmaster Vampire, é um vampiro Wood Elf que pode ser encontrado na Bloodchill Manor. Durante a missão Guests for Dinner (Convidados para o jantar), ele lhe dará um menu de jantar e atacará os convidados reunidos depois que você ler um bilhete na mesa de jantar. Seu nível é FIXO no 65, então se você for nível baixo vai ter muita dificuldade em vence-lo mas garanto que vale a pena, como disse esse cara sendo um equivalente de um Nightmaster Vampire vai solar praticamente tudo pra você, em níveis baixos então, será como jogar com um guarda costas que resolve tudo.
Atenção! Se você não for um vampiro, terá de matá-lo durante o ataque. Se você for um vampiro, ele entregará formalmente o covil a você quando o trabalho dele for concluído.
Equipamento recomendado: Harkons Blade, Nightingale Sword ou Chillrend.
Wyndelius Gatharian
Adicionado | Vanilla |
Localização | Shroud Hearth Barrow |
Raça | Dark Elf |
Nível | 1-25 (Jogador x 1) |
Gênero | Masculino |
35-441 | |
100-294 | |
50-150 | |
Faz barulho? | Não, mas faz comentários. |
Necessário para reanimação: Nada
Habilidades: Forma de fantasma, imunidade a dano de sangramento.
Esse é um bandido saqueador de tumbas encontrado logo no início da tumba citada em localização, seu diferencial é ter um tônico de fantasma que reaparece em seu inventário a cada 30 dias de jogo, você roubar o tônico ou pegar do corpo não faz diferença e ele ainda mantém a aparência de fantasma ao ser reanimado, faz comentários normalmente como se fosse um companion vivo e não geme como outros mortos, é um mago pouco competente, usando magias de nível novato/aprendiz e sua armadura de pele é pouco eficiente, certifique-se de melhorar e encantar tudo, você é livre para equipar ele com o que achar mais conveniente, um escudo aumentará sua sobrevivência e cajados de invocação e magia melhoram seu potencial de ataque.
Atenção! Seu nível pode variar randomicamente de 1 a 25 mesmo que você seja de nível alto, é recomendado fazer um save antes de entrar na tumba, dar umas porradas nele com uma arma que fique fácil de contar o HP para verificar se ele apareceu no nível 25.
Equipamento Recomendado: Mehrunes Razor, Nightingale Sword ou Chillrend acompanhados de um escudo como Spellbreaker/Osso de Dragão, se quiser focar em ataque, Cajado de invocação ou Sanguine Rose, Cajados de magia de destruição.
Bom pessoal é isso, atualizo o tópico as vezes com outros Thralls não tão fortes mas interessantes, e com “menções honrosas” ou com sugestões, fico feliz se achou o conteúdo interessante e se não achou te desejo uma flecha no joelho.
v.1.0.4
Watch the skies, traveler.
Última edição: