• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SL8600EPS Vs I7 950, 5850CF - Aguenta ?

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Pessoas queridas do Adrenaline,

Tenho 02 questões simples à perguntar:

Q1: Minha fonte, Satellite SL8600EPS modular aguentaria um CF de 5850 ?

Q2: No ponto de vista ECONOMIA > PERFORMACE; ainda vale a pena pegar CF das mesmas ?

Vos pergunto por que semana passada dei uma passada no Py (350km) e vi uma xfx igual a minha por 335 doletas (570 reais) e quase a adquiri. Fiquei com medo de minha fonte não aguentar e como acabei de comprar mobo + ram + processador não disponho de muito dinheiro no momento...

Essa semana também adquiri um Thermalrigh 120 ultra e pretendo fazer um over, então, i7950 @4,0 + CF, sera que ela da conta ?

Abraços e desde ja tks!
 
Última edição:
Em relação a questão 2, eu acho que se você quer fazer crossfire, seria melhor você vender sua 5850 e junto com essa sua grana, tu pode ir de crossfirex de ATI 6xxx, que tem uma escalabilidade maior do que crossfirex das 5xxx
 
Essa fonte até segura, mas eu não recomendo mesma, porque eu já tive uma, abri e os componentes internos não são dos melhores.. Vai de HX1000 ou XFX 850.

Abraços
 
Essa fonte até segura, mas eu não recomendo mesma, porque eu já tive uma, abri e os componentes internos não são dos melhores.. Vai de HX1000 ou XFX 850.

Abraços

A fabricante dela é a mesma da Corsair, e os componentes não são dos melhores? :lol: vou vender a minha COrsair então
 
Nossa, solytech é coisa de qualidade sim como disse o amigo MZO/BKD...

Mais eu não sei por quanto eu venderia minha 5xxx e outra, pra isso teria que parar o PC até ir ao py :(:(:(:(

Tava vendo aqui, as GTX 460 estão mais baratas do que as 5850, estou pensando em vender em montar um SLI, deixar tudo em stock pra quando tiver dinheiro denovo comprar a fonte... Mais isso pra min é mt trabalhoso :( e eu vi alguns reviews de que as 5xxx com CF @over estão rendendo mais que as 6xxx alalala

Obrigado pelas respostas!
 
A 5850 é mais placa que a GTX 460, não vale a pena vc vender nada pra comprar outra VGA, pode pegar e fazer o CF, vai ficar monstruoso.
 
É, quero mesmo o CF, amo essas vgas
 
faz CF amigo, usei um tempinho CF de 5850, e fica show de bola, recomendo ^^

Abraços
 
O usuário NilBad usa um i5 750 overclocado e uma GTX480 nessa fonte. Eu não não faria o cross por ser muito medroso:lol:, mas acredito que aguenta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo