SLI 8800 GT G92 com placas diferentes. Tem como?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
To com grana, e quero gastar, e quero gastar com PC :rolleyes::fun:, daí me bateu duvidas: Faço SLI ou HD 4870 ou HD 4850 ?

Tenho medo de comprar outra 8800 GT da ECS e nao ter espaço pra colocar essa 2ª :huh:.
A HD 4850 viria pra ter pouco ganho, mas pelo menos eu voltaria pra ATI, que é o que eu quero (so to de 8800 GT pq ela era a melhor escolha na época =) )
A HD 4870 seria pra acompanhar meu novo monitor, que é um DELL 22 (chegará dia 17 de acordo com a menina do atendimento ao cliente).

Entao, o que fazer ?
Sei, sei ja sobre o gargalo, mas nao to afim de trocar mobo + proc por agora, ja que se eu gastasse com uma boa mobo, faltaria grana pra um processador parrudo :cry:.

Espero ajudas :X
 
Pra começo de conversa tuma mobo não faz CrossFire então para fazer teria que trocar de mobo. Já SLI ela faz ... Se vc já tem uma 8800GT o negocio é comprar outra e ser feliz. Sim faz com marcas diferentes e até modelos diferentes, por exemplo se vc comprar uma 9800GTX faz SLI. Abraços.
 
eu pegaria uma otra 8800GT e faria SLI

em resoluçoes mais altas SLI geralmente c sai mto bem

abrçs
 
Pra começo de conversa tuma mobo não faz CrossFire então para fazer teria que trocar de mobo. Já SLI ela faz ... Se vc já tem uma 8800GT o negocio é comprar outra e ser feliz. Sim faz com marcas diferentes e até modelos diferentes, por exemplo se vc comprar uma 9800GTX faz SLI. Abraços.


9800gtx + 8800gt nao faz SLI n...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo