• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

SLI 9600GT MSI vs 9800GTX+

luizcalango

Usuário Registrado
Ola pessoal gostaria de tirar uma duvida, tenho aqui em casa duas 9600GT 512MB 256bits e uma 9800GTX+
Gostaria de saber o seguinte, será que si eu fizer SLI das duas 9600GT ela supera a minha 9800GTX+?
Outra pergunta, fonte seventeam 620 watts PFC ativo, aguenta as duas 9600GT em SLI????
Configuracao completa
Placa mae ASUS P5NT-Deluxe
Processador Core 2 Duo E8400 3.0GHZ
HD 500GB sata 2 samsung
4GB de ram kingston valueram, reconhecendo apenas 3GB pois uso XP
Leitor de cartao
Gravadora de dvd
Cooler frontal 120mm
Cooler trazeiro 8mm

AGUARDO RESPOSTAS, DESDE JA AGRADESÇO
 

cnb.ice

icez
Registrado
Vai ficar ótimo. O SLI de 9600GT chega na GTX 260, em over, chega na 4890 e GTX 280. Olha o review que fiz com a mesma placa mãe que a sua... tá na minha sign.
 

luizcalango

Usuário Registrado
Vai ficar ótimo. O SLI de 9600GT chega na GTX 260, em over, chega na 4890 e GTX 280. Olha o review que fiz com a mesma placa mãe que a sua... tá na minha sign.

Valeu mano pela resposta, agora gostaria de saber si a 9600GT em SLI
fica melhor em desempenho do que a minha 9800GTX+??
 

luizcalango

Usuário Registrado
Fonte aguenta sussegado cara, e o SLI de 9600GT vai ficar muito bom cara.

Abraço.

[EDIT]
Cara instala o 7 x64 ai pra usar os 4GB de RAM com certeza vai ficar melhor que o XP cara.

Valeu mano pela resposta, agora gostaria de saber si a 9600GT em SLI
fica melhor em desempenho do que a minha 9800GTX+??
 

De_Ge

New Member
Registrado
Valeu mano pela resposta, agora gostaria de saber si a 9600GT em SLI
fica melhor em desempenho do que a minha 9800GTX+??

GTX260 é melhor do que o sua 98,portanto ficará sim! :yes:

Vai fundo champz e ja vende a 98 se vai ficar encostada msm:thumbs_up


Abs
 

Riverside

New Member
Registrado
fica claro
se fica perto da GTX260, imagina a 9800gtx+ q nem se compara com gtx260
 

OzzY

NWOBHM!! \m/
Registrado
Valeu mano pela resposta, agora gostaria de saber si a 9600GT em SLI
fica melhor em desempenho do que a minha 9800GTX+??

Como disseram: O SLI de 9600GT chega na GTX 260, em over, chega na 4890 e GTX 280. Todas são superiores a 9800GTX+, logo o SLI fica superior a ela também!
 

M4IN

F.O.D.A-S.E.
Registrado
Valeu mano pela resposta, agora gostaria de saber si a 9600GT em SLI
fica melhor em desempenho do que a minha 9800GTX+??

Dá uma lida no post abaixo. :wave:

Vai ficar ótimo. O SLI de 9600GT chega na GTX 260, em over, chega na 4890 e GTX 280. Olha o review que fiz com a mesma placa mãe que a sua... tá na minha sign.
 

hugoroque

New Member
Registrado
com toda certeza o sli fica melhor! e a sua placa mae pelo jeito tem pcis 16x por 16x que e necessário para ter o desempenho!

mais talvez vc poderia trocar as suas 9600 por + uma 9800gtx+ ai vc teria ainda mais desempenho!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo